Jonas Martins

Duvida Urgente!

5 posts neste tópico

Olá pessoal!

 

Estou com uma duvida cruel, heheh..

 

Tenho uma caixa dutada com um pioneer 309 D4(4ohms), uma D250X e um St 200! Um trio!

A minha duvida é qual módulo eu posso colocar para usar o máximo do meu trio!

 

* Um power one?

* Um Soundigital Sd 400 com 4 saidas de 100 a 2 Ohms para o sub, e um Sd 200 para a D250X e o St200?

* Um Taramps Ts 400 com 4 saidas de 100 a 2 Ohms para o sub, e um Sd 200 para a D250X e o St200?

 

 

Estou com essa duvida cruel....

 

Estou querendo montar o som no sábado!

Por isso a urgência!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonas, 

Qualquer um dos modulo atende,  o que precisa verificar a litragem da caixa , a medida dos duto influencia no grave  ,o corte ( filtros ou capacitor) do twitter e driver , se o sub esta separado do twitter e driver  ...  

O sistema de som do tipo trio elétrico , o problema maior e o grave , a caixa  tem que esta na medida certa para ter a boa qualidade .

att: Sergio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria um powerone mesmo, abraço

 

Pois é escolhi este mesmo! Valeu Gabriel!

 

Jonas, 

Qualquer um dos modulo atende,  o que precisa verificar a litragem da caixa , a medida dos duto influencia no grave  ,o corte ( filtros ou capacitor) do twitter e driver , se o sub esta separado do twitter e driver  ...  

O sistema de som do tipo trio elétrico , o problema maior e o grave , a caixa  tem que esta na medida certa para ter a boa qualidade .

att: Sergio 

 

Valeu Sergio,

 

Peguei o power one, agora vou ver a questão da litragem! Vou fazr a caixa com divisorias sim! Vou pequisar bem antes de mandar fzr!

Valeu pela dica amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é escolhi este mesmo! Valeu Gabriel!

 

 

Valeu Sergio,

 

Peguei o power one, agora vou ver a questão da litragem! Vou fazr a caixa com divisorias sim! Vou pequisar bem antes de mandar fzr!

Valeu pela dica amigo!

 

jonas

 

para um bom grave tipo trio elétrico  ( caixa c/ 40 litros 1 sub  ) 1 duto de 4 polegada c/ 15cm comprimento  //  ja vai fica bom , mas pesquisa ... ok  boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora