gabrr22

Volante multifuncional e som original

5 posts neste tópico

Galera sou novo aqui, mas acho que é aqui que crio o topico mesmo, se nao for me desculpe.

 

TEnho um Gol G6 2013 com kit power, é quase completo, nao tem o som original, airbag, abs, computador de bordo e o volante multimidia apenas.

 

 

Vi em alguns lugares a venda do painel de instrumentos com o computador de bordo, eu comprando ele, todas as funcoes irao funcionar ? Preciso comprar algo mais alem disso ?

 

Outra coisa, quero comprar o som original e o volante multifuncional tambem, alguem sabe se os chicotes do carro ja sao predispostos ou terei que comprar os chicotes tambem ?

 

 

Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas? kkkkkk essas coisas q vc citou é quase tudo q este carro pode proporcionar, é oq separa o g6 do g2!.....vms aguardar o pessoal...na minha opiniao nao vale a pena pegar o gol/voyage g6 sem o kit i trend, se me engano é só mil e uns trocados a mais e vem com volante, q pra mim é a unica coisa q salva o interior ridiculo do carro, o som e rodas aro 15..entao compensa

Editado por rubens felix
GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse kit pra mim saiu 1100 reais, só tenho que ver se funciona certo. Vai dar na mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.g5g6.club/topic/3140-mudando-painel-de-instrumentos-do-b%C3%A1sico-sem-rpm-para-com-contagiros-e-pc-de-bordo-duvidas/page-7

 

Da uma pesquisada antes de criar um tópico, amigo. Já tem vários tópicos relacionados a isso. Caso consiga, nos dê o feedback de como foi a instalação.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora