sergiodab

Chegou a minha vez! (Pingo caiu dentro do Farol)

8 posts neste tópico

E ai galera . claro que é no farol que tem a bateria o local mais dificil sem espaço , opiniões pra tirar?

 

oap2lu.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tenta com o aspirardor de pó, e um aramezinho para puchar quando chegar no bocal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tenta com o aspirardor de pó, e um aramezinho para puchar quando chegar no bocal.

 

Meu aspirador e do tipo portatil de mão com a ponta rigida  , e agora to com medo de tirar o soquete e ficar dois pingos lá hehehe , sera que da pra tentar com o aspirador pelo buraco da lamp H7?

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu aspirador e do tipo portatil de mão com a ponta rigida  , e agora to com medo de tirar o soquete e ficar dois pingos lá hehehe , sera que da pra tentar com o aspirador pelo buraco da lamp H7?

cara, tentar n paga nada néh

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera . claro que é no farol que tem a bateria o local mais dificil sem espaço , opiniões pra tirar?

oap2lu.jpg

Uma vez que estava trocando os benditos,

Caiu dentro tbm do lado do passageiro pois o plug ficou "sem pressão" para segurar a lâmpada !!!

Tentei com arame, aspirador, imã, até que o pingo caiu embaixo da parte cromada do farol, ai não dava nem para alcançar !!!

Ai desmontei o pará-choque, retirei o farol por inteiro ai consegui tirar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível q pareça tem um tópico com várias dicas pra isso (hahahahah)

Tbm já fui vítima e consegui com um palito e uma fita adesiva na ponta... mas dá trabalho pacarai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arame maleável + fita dupla face.

 

Em uma ponta faça um L para vc poder manobrar e na outra faça uma dobra e nela cole a dupla face.

Vá moldando o arame conforme necessidade.

 

 

Para não ter mais esse problema use uma pequena quantidade de silicone transparente para colar o pingo no soquete, mas bem pouco mesmo para não pegar nos contatos elétricos e para que se um dia precisar tirar ele não seja difícil.

 

 

 

1zow4yr.jpg

Editado por xandy_73
sergiodab curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po to com preguiça quero que ele suma dentro do farol , mas aonde ele esta acho que não vai sumir , ele andou e agarrou no cantinho

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora