Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Problemas no Tapatalk

17 posts neste tópico

Fala galera não estou mais conseguindo carregar o Fórum pelo Tapatalk no celular, alguém mais está passando por isso? Será que é algum problema da versão que estou utilizando? Ou houve alguma alteração no fórum, algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera não estou mais conseguindo carregar o Fórum pelo Tapatalk no celular, alguém mais está passando por isso? Será que é algum problema da versão que estou utilizando? Ou houve alguma alteração no fórum, algo assim?

Olá Tato,

Eu uso mais o Tapatalk do que o site, inclusive estou no Tapatalk no momento, de vez em quando ele dá uns bug mesmo e não funciona direito mas logo volta ...

A uns 15 dias o Tapatalk não funcionava nem a pau, após atualizar a versão funcionou normalmente ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera não estou mais conseguindo carregar o Fórum pelo Tapatalk no celular, alguém mais está passando por isso? Será que é algum problema da versão que estou utilizando? Ou houve alguma alteração no fórum, algo assim?

fala Tato,

Utilizo praticamente só o tapatalk entreunir ele essa semana toda, e pra mim esta bem tranquilo cara, funcionou perfeito!!!

Mas tem vez q da uns piripaques do chaves mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tato,

Eu uso mais o Tapatalk do que o site, inclusive estou no Tapatalk no momento, de vez em quando ele dá uns bug mesmo e não funciona direito mas logo volta ...

A uns 15 dias o Tapatalk não funcionava nem a pau, após atualizar a versão funcionou normalmente ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

fala Tato,

Utilizo praticamente só o tapatalk entreunir ele essa semana toda, e pra mim esta bem tranquilo cara, funcionou perfeito!!!

Mas tem vez q da uns piripaques do chaves mesmo

Vixi então acho que o meu tá zicado, aparece sempre falha ao conectar o servidor, mas mesmo assim valeu pessoal!!! 

MaurícioM curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi então acho que o meu tá zicado, aparece sempre falha ao conectar o servidor, mas mesmo assim valeu pessoal!!!

Cara tenta logar de novo!!

Acho q ai vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui esta normal, ultima versão do Tapatalk Pro.

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi então acho que o meu tá zicado, aparece sempre falha ao conectar o servidor, mas mesmo assim valeu pessoal!!! 

Comigo também aparece falha ao conectar com o servidor. Não entra no fórum de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos agora a noite meu Tapatalk tá conectando normal no Fórum, mas não to conseguindo postar foto por ele ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato ranca fora seu Tapatalk, instala a nova versão e procura novamente o fórum pra add ... Lembra que o fórum mudou de nome: talvez seja isso ...

Pode ver to te respondendo pelo Tapatalk e aqui ta de boa ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica pessoal, reinstalei o aplicativo e procurei o fórum com o novo nome e pronto, problema resolvido. Agradeço a atenção de todos.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

antonio.silva1109 e boomber curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera instalei agora o tapatalk . mas nao estou encontrando o forum no aplicativo. como faço? aguem pode dar uma força ai?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera instalei agora o tapatalk . mas nao estou encontrando o forum no aplicativo. como faço? aguem pode dar uma força ai?

Obrigado

 

Vai no App e procura como Forum G5 g6

Ou G5 Club

 

na epoca eu procurei como gol g5 rsrs e apareceu de primeira!!

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0