carlos-junior89

Computador de bordo saveiro trooper não aparece faixa musical

6 posts neste tópico

Olá pessoal, bom dia, tenho dúvidas sobre o computador de bordo da saveiro trooper 2011.

 

1º - Não consigo mudar a hora do computador de bordo, já segurei os botões de set e hodômetro com a chave na ignição, mas nada acontece para habilitar a função de mudar a hora.

 

2º - O som é original, porém sem voltante multifuncional, de vez em quando aparece um alto-falante no computador de bordo e some, mas não aparece o nome da faixa musical, nem nome da estação de rádio, temperatura ºC exterior. Será que tem como aparecer? Pois tenho um amigo que tem um fox i-Trend 2011 a aparece tudo isso.

 

Quero deixar claro que já tentei de tudo, apertei todos os botões do painel, entrei nas configurações do computador de bordo segurando o botão pra cima do lado do ENTER, coloquei CD ao contrário no som para resetar, mas nada.

 

Por favor, gostaria de uma ajuda. Estou colocando duas fotos anexo, uma como meu computador de bordo está (maior foto) e outra como gostaria que ficasse (menor foto).

 

Grato.

 

 

post-24276-0-92102600-1401024047_thumb.j

post-24276-0-60835000-1401024435_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a ver no manual se tem algo? pois na minha Cross realmente agente muda no botao do volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o manual eu perdi. To pensando em ir na volks comprar a segunda via (R$35,00), mas acredito que não terá as informações suficientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente o mesmo problema. Porém meu carro é um Gol g5 2011. Li em alguns lugares que é necessário ligar no vag com o programa vcds para habilitar a função. Liguei para uma automotiva e eles disseram que não tem como habilitar pois precisa de um código, então fui até a concessionária e cobraram 100 reais por 30min de assistência técnica, daí não quis pagar tudo isso só para aparecer a faixa musical. Estou esperando por alguma alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora