Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MatheusFochesatto

Regulador elétrico dos retrovisores não funciona.

8 posts neste tópico

Boa tarde pessoal!

 

Como disse no título, estou com problema no regulador porque ele simplesmente não aciona o "motorzinho" no esquerdo nem no direito D: e é original...

 

Alguém sabe o que pode ser e me ajudar?

 

Obrigado...

 

(Se já tem tópico falando sobre isso me desculpem, mas não achei nada.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ja passei por esse problema umas 3 vezes mais ai foi coisas diferente:

1º Fusivel (olha no manual e veja qual fusivel corresponte ai no teu carro, se nao tiver retrovisores geralmente é algo com o nome de controle de conforto algo assim).

2º Conector (depois que voltou de uma manutenção o carro não funcionava nenhum dos comandos e era o botao que o pessoal havia desconectado na hora de mecher no vidro eletrico do motorista).

3º Botão ( as vezes oxida, principalmente quando agente manda lavar e os caras metem agua nas portas vendo que é tudo de plastico, aqui ja tive varias brigas).

 

Espero que seija algumas dessas abraços

MatheusFochesatto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ja passei por esse problema umas 3 vezes mais ai foi coisas diferente:

1º Fusivel (olha no manual e veja qual fusivel corresponte ai no teu carro, se nao tiver retrovisores geralmente é algo com o nome de controle de conforto algo assim).

2º Conector (depois que voltou de uma manutenção o carro não funcionava nenhum dos comandos e era o botao que o pessoal havia desconectado na hora de mecher no vidro eletrico do motorista).

3º Botão ( as vezes oxida, principalmente quando agente manda lavar e os caras metem agua nas portas vendo que é tudo de plastico, aqui ja tive varias brigas).

Espero que seija algumas dessas abraços

Realmente man,

Como são os dois lados que não funcionam, convém checar os itens indicados pelo amigo @thiagolucena ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

MatheusFochesatto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que lembrei vale a pena ver se tem algum Relê, também responsável, mais de qualquer jeito não esqueça de colocar aqui a Solução assim que for arrumado assim os demais amigos já ficam de olho, igual vi aqui em um Relê da injeção, meu carro era ruim e não sabia o porque hehehehe, fui na autoeletrica e pedi para o cara trocar e o carro simplesmente parou de falhar e apagar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ja passei por esse problema umas 3 vezes mais ai foi coisas diferente:

1º Fusivel (olha no manual e veja qual fusivel corresponte ai no teu carro, se nao tiver retrovisores geralmente é algo com o nome de controle de conforto algo assim).

2º Conector (depois que voltou de uma manutenção o carro não funcionava nenhum dos comandos e era o botao que o pessoal havia desconectado na hora de mecher no vidro eletrico do motorista).

3º Botão ( as vezes oxida, principalmente quando agente manda lavar e os caras metem agua nas portas vendo que é tudo de plastico, aqui ja tive varias brigas).

 

Espero que seija algumas dessas abraços

 

Opa! Já dei uma olhada nos fusíveis mas não achei nenhum queimado, vou até olhar de novo...

 

Vou ver isso do conector também pois já tive que mexer na fechadura da porta e de repente foi esquecido de conectar.

Pode ser também o botão pois já foi mandado lavar o forro de tecido da porta e capaz de terem molhado o botão mesmo...

 

Enfim, vou fuçar aqui e se resolver eu posto aqui pra galera :D

 

Valeu pela ajuda!

Outra coisa que lembrei vale a pena ver se tem algum Relê, também responsável, mais de qualquer jeito não esqueça de colocar aqui a Solução assim que for arrumado assim os demais amigos já ficam de olho, igual vi aqui em um Relê da injeção, meu carro era ruim e não sabia o porque hehehehe, fui na autoeletrica e pedi para o cara trocar e o carro simplesmente parou de falhar e apagar

 

Haha bem lembrado, vou olhar também!

 

Valeeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fusíveis não são... queria ajuda pra saber se pra remover o botão eu tiro só ele (todo preto) ou se eu tiro com a moldurinha que esta em volta (cinza)... ou se tem que tirar todo o forro da porta D:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se não me engano melhor tirar o forro pois assim ja confirma se tem oxidação e tambem cabo mal conectado, dai ja tira o plug e bate limpa contato neles. agua sempre acaba oxidando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fusíveis não são... queria ajuda pra saber se pra remover o botão eu tiro só ele (todo preto) ou se eu tiro com a moldurinha que esta em volta (cinza)... ou se tem que tirar todo o forro da porta D:

Olha se não me engano melhor tirar o forro pois assim ja confirma se tem oxidação e tambem cabo mal conectado, dai ja tira o plug e bate limpa contato neles. agua sempre acaba oxidando

Concordo com o Thiago Lucena,

Se souber, desmonta o forro, solta o conector e testa ele com multimetro, se tiver chegando eletricidade pelos contatos, o problema é o botão que precisa ser troca pois "queimou" ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0