gustavof

saveiro cross 14/15

7 posts neste tópico

boa tarde galera, meu nome é gustavo e a pouco tempo adquiri uma saveiro cross ano 2014 modelo 2015, com o novo motor MSI de 120cv, controle de tração, opção off road e disco nas 4 rodas.

espero aprender muito aqui com todos... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera, meu nome é gustavo e a pouco tempo adquiri uma saveiro cross ano 2014 modelo 2015, com o novo motor MSI de 120cv, controle de tração, opção off road e disco nas 4 rodas.

espero aprender muito aqui com todos... abraços

 

Bela aquisição, parabéns!

O que pode nos dizer sobre o novo motor? Já tinha dirigido essaa saveiro com o motor anterior?

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera, meu nome é gustavo e a pouco tempo adquiri uma saveiro cross ano 2014 modelo 2015, com o novo motor MSI de 120cv, controle de tração, opção off road e disco nas 4 rodas.

espero aprender muito aqui com todos... abraços

 

Seja bem vindo Gustavo!

Abç

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 Estive meio afastado do forum a quase um ano e agora estou de volta kkkkkk

 A historia ate aqui é longa, ganhei o carro em maio fiquei com ele 5 meses e dia 18 de outubro sofri um acidente

a qual o carro deu perca total! Nao sofri nenhum arranhão e o carro tinha seguro (ainda bem).

 Pois bem, agora estou de volta pois adquiri outra saveiro 2015 e a historia vai ser diferente kkkkkkk.

 Assim que tiver tempo posto a foto da primeira ( estava com molas esportivas full led e xenon) e posto foto dessa e como

ela ira ficar!!

abraços

Bruno Tedesco e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora