Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junnsouzza

GOL 1.6 trepida na arrancada.

7 posts neste tópico

Boa tarde pessoal.

 

Acabei de comprar um gol 1.6 G6 2014. Estou com o carro a apenas 3 dias mas sinto que ele dá uma trepidada ao arrancar. Se eu soltar o pé da embreagem sem acelerar, quando vou soltando, ele começar a trepidar e só para quando eu solto a embreagem de vez. Também sinto que ele vibra mais que o outro GOL que eu tinha (1.0 2013). Ao ligar o ar condicionado também sinto, que ele vibra mais do que sem o ar. Será que é embreagem ou coxim que já vieram com defeito?? Ou será gasolina ruim??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado tem possibilidades sim !  ou algo que esteja ocasionando a trepidação na embreagem , mas dar uma trepidada soltando ela sem acelerar acho que todos os carros fazem. Não acho que o combustível tenha influência . Em todo caso carro ainda na garantia use-a!

 

Abs

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citei o combustível mas não creio também. Quando falo em soltar a embreagem não é de vez. O outro 1.0 não trepidava quando eu saia somente soltando a embreagem devagar sem acelerar. Este novo se eu soltar devagar ele trepida de todo jeito. Se eu soltar a embreagem acelerando, ele trepida também, mas só as vezes. Quanto ao ar, é perceptível que o carro fica tremendo quando ele dispara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta na VW.

 

 

Volta na VW. x2

 

Vou voltar lá sim. A dificuldade começou a aumentar nas rampas. Fui subir uma pequena rampa na primeira marcha. Estava indo bem devagar e quando a rampa ficou mais íngreme o carro começou a trepidar tanto que tive que parar e subir de novo. Mesmo acelerando mais, o carro trepidou. E é pior quando o ar está ligado. Sei que o ar não deveria interferir muito pois o carro é 1.6. Não concordo que o carro deva trepidar sem acelerar na saída, pois todo carro que já dirigi não faz isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou voltar lá sim. A dificuldade começou a aumentar nas rampas. Fui subir uma pequena rampa na primeira marcha. Estava indo bem devagar e quando a rampa ficou mais íngreme o carro começou a trepidar tanto que tive que parar e subir de novo. Mesmo acelerando mais, o carro trepidou. E é pior quando o ar está ligado. Sei que o ar não deveria interferir muito pois o carro é 1.6. Não concordo que o carro deva trepidar sem acelerar na saída, pois todo carro que já dirigi não faz isso. 

 

Tirou a prova dos 9: Kit de embreagem ferrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0