G5 - rock in rio

Voyage, no estilo do gol rallye ou track, alguém já viu ou tem foto ?

14 posts neste tópico

ola galera boa do forum!!!!

 

tive essa curiosidade de saber como ficaria um voyage no estilo gol rallye ou track,, com aquele plastico externo ali na caixa de roda e aqueles outros assessórios..... a frente a traseira.....

 

aguardo respostas,,,vlw pessoal :Good:

 

procurei aqui no forum e nao encontrei,, desde ja me desculpe se ja tiver um topico assim...  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que este tipo de apelo estético (e apenas isto) só funcione em hatchs e peruas... nunca vi um sedan assim e acredito que se fizerem vai ficar bem estranho...

 

Diferente de uma palio adventure que é bonita pra caralho!!!

 

aFiat_palio_weekend_2013-7.jpg

 

Novo-palio-adventure-2014-2.png

Novo-palio-adventure-2014.png

 

 

Uma pena estes carros terem um preço tão absurdo... não valem o que pedem de forma alguma!  Se fossem mais baratas teria comprado uma destas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas poderia ser com seu estilo proprio,,nao necessariamente identico ao rallye e track.,,,,, se eu soubesse mexer no photoshop,,dava pra fazer uma montagem....... seria interessante....... vlw ,....abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não encontrou nenhum no fórum, eu já estava preoculpado ....

 

 

hahahahahahaha

 

 

 

Brincadeira amigo, gosto é gosto

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas poderia ser com seu estilo proprio,,nao necessariamente identico ao rallye e track.,,,,, se eu soubesse mexer no photoshop,,dava pra fazer uma montagem....... seria interessante....... vlw ,....abç

Sou obrigado a concordar... kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isto não tem nada a ver com conceito track, cross, adventure, etc....

 

é que nem o cara pagar bem mais caro por ter uns apliques de plásticos a mais e uma suspensão mais elevada e ir lá colocar uma roda 18" e rebaixar o carro pra quase raspar no chão!! hehehehe...

 

Conceito fora de estrada tem que ter um bom vão livre, pneus mais carnudos e com sidewall maiores.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

é que nem o cara pagar bem mais caro por ter uns apliques de plásticos a mais e uma suspensão mais elevada e ir lá colocar uma roda 18" e rebaixar o carro pra quase raspar no chão!! hehehehe...

 

 

 

E virou modinha, pq aqui tá cheio disso

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem sempre é assim por exemplo eu gosto dos plasticos ,faixas e a suspensão elevada vou modificar acho que isso não é regra se não nós não teriamos tantas saveiros cross socadas e lindas vlw Abraço

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem sempre é assim por exemplo eu gosto dos plasticos ,faixas e a suspensão elevada vou modificar acho que isso não é regra se não nós não teriamos tantas saveiros cross socadas e lindas vlw Abraço

 

Concordo, o fórum mesmo tem várias Cross rebaixadas e que são simplesmente lindas.

Junior Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ficaria o parachoque da Saveiro cross ou Gol Rallye no Voyage???

Aqueles farois de milha grandes são interessantes???

 

kkkk

 

valeu!

Pabloso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um usuario aqui no forum que transformou o G6 2 portas dele num Gol Rallye, ele trocou o para choque dianteiro e comprou os apliques dos paralamas e saia lateral.
Acredito que de pra fazer parecido no Voyage, tentei achar o topico dele mas não encontrei!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ficaria o parachoque da Saveiro cross ou Gol Rallye no Voyage???

Aqueles farois de milha grandes são interessantes???

 

kkkk

 

valeu!

Eu queria aqueles farol de milha do Rallye hein, acho que ia ficar top, sera que o parachoque serve no voyage g5 ?

Lincoln Serra curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um usuario aqui no forum que transformou o G6 2 portas dele num Gol Rallye, ele trocou o para choque dianteiro e comprou os apliques dos paralamas e saia lateral.

Acredito que de pra fazer parecido no Voyage, tentei achar o topico dele mas não encontrei!

Encontrei amigo, segue para o pessoal:

 

http://forum.g5g6.club/topic/10703-gol-g6-ralye-duas-portas/

 

Abraço,

Lincoln Serra curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora