RenanS

Adaptação volante Golf Limited edition no gol g5 sem Airbag

5 posts neste tópico

Olá amigos, gostaria de saber se alguém já fez essa adaptação e como foi feita, Pois apareceu a oportunidade de comprar esse volante por um preço bacana, porém fiquei receoso  dessa adaptação não ficar boa. Meu carro é um power 2009 sem Airbag 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar porque também estou bem interessado em fazer isso no meu!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que sei dá para ser adaptado sim, a questão é se o seu volante original tiver os controles de som e do comp. de bordo acoplados nele, com esse novo volante você perde as funcionalidades, ou então terá de fazer uma outra adaptação que é comprar os controles (botões) compatíveis para este volante, que no caso é o do jetta. Isso se seu voltante for do golf com cambio manual (aquele de três pontos com base reta) se for aquele de 4 pontos com os controles nas laterais entre as bases estilo o do golf 2000, ai não sei se vai funcionar.

 

Contudo é só remover o Air bag ou pode até deixar, mas terá de desarmar todos os componentes que nele existem para que não fique acusando nada no painel (se caso o seu tiver as opções no comp. de bordo).

 

Espero ter ajudado.

Mas nada melhor que pegar o volante e colocar p testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que sei dá para ser adaptado sim, a questão é se o seu volante original tiver os controles de som e do comp. de bordo acoplados nele, com esse novo volante você perde as funcionalidades, ou então terá de fazer uma outra adaptação que é comprar os controles (botões) compatíveis para este volante, que no caso é o do jetta. Isso se seu voltante for do golf com cambio manual (aquele de três pontos com base reta) se for aquele de 4 pontos com os controles nas laterais entre as bases estilo o do golf 2000, ai não sei se vai funcionar.

Contudo é só remover o Air bag ou pode até deixar, mas terá de desarmar todos os componentes que nele existem para que não fique acusando nada no painel (se caso o seu tiver as opções no comp. de bordo).

Espero ter ajudado.

Mas nada melhor que pegar o volante e colocar p testar.

Boa tarde amigo,

Aproveitando o tópico, o meu é do modelo mais simples, sem airbag ou qualquer controle de som/ computador de bordo, é necessário comprar aquele disc raid e mais alguma coisa, ou só comprar o volante e desativar o air bag? Estou vendo diversos volantes no ML e não quero perder.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sim, não tenho certeza, mas verifique com seu vendedor no ML, com certeza ele saberá lhe responder. Se o seu não tem controles nem nada, fica mais fácil, Vai na fé que dá certo, depois posta fotos para vermos o resultado.....no aguardo das imagens...

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora