Eduardokraft

filtro Magnetico

9 posts neste tópico

Entao Galera quem Curti mecânica sabe da high Torque acompanho bastante  e fiquei muito interessado nesse Video aos 14 minutos ele fala sobre esse acessório fundamental para o Oleo.

 

 

 

abraços valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 50,00 esse produto...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

R$ 50,00 esse produto...na linha VW só pra motor AP!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Galera quem Curti mecânica sabe da high Torque acompanho bastante  e fiquei muito interessado nesse Video aos 14 minutos ele fala sobre esse acessório fundamental para o Oleo.

 

 

 

abraços valeu

 

 

Pelo o que eu vi a rosca tá apenas com um imã de neodímio, desses que a gnt arruma na Deal Extreme. Quem quiser fazer em casa é só comprar na DX :-)

 

Esse imã aqui:

http://www.dx.com/p/5-x-1-5mm-ndfeb-neodymium-magnet-circular-cylinder-diy-puzzle-set-silver-100-pcs-226404#.U5SF9pRdXho (imã no formato que aparece no vídeo)

http://www.dx.com/s/neodymium (todos do site)

 

Esse link começa no momento certinho que ele começa a falar e dá pra ver o imã.

Editado por fmondaini
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vi a rosca tá apenas com um imã de neodímio, desses que a gnt arruma na Deal Extreme. Quem quiser fazer em casa é só comprar na DX :-)

 

 

Kkkkkk

 

Garoto esperto! Isso mesmo, nada demais, até no mercado livre tem estes super imãs para vender e pode ser colado no cárter...

 

Abç

fmondaini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk

 

Garoto esperto! Isso mesmo, nada demais, até no mercado livre tem estes super imãs para vender e pode ser colado no cárter...

 

Abç

 

Colar o imã no carter é até mais fácil. Vou comprar o imã :-) 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colar o imã no carter é até mais fácil. Vou comprar o imã :-)

 

Pois eh meu amigo!

 

Fui a linha de montagem e esse imã é normal em muitoooooosssss carros, até em motos tem, se quiser algo amais é só comprar um no ML um imã neodímio , por sinal é bem barato...

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem trabalha com informática e tem HD's danificados basta desmontar eles e usar o imã que tem dentro que é de neodímio.

.

fmondaini e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil comprar o bujão do cárter pronto? Ou fica muito menos do que R$50,00 comprando o ímã pela internet? No caso de vocês comprarem o ímã, como vão colocá-lo no bujão?

 

A propósito, liguei lá ontem pra saber e eles já conseguem fazer pro motor EA111.. A empresa é daqui de BH!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil comprar o bujão do cárter pronto? Ou fica muito menos do que R$50,00 comprando o ímã pela internet? No caso de vocês comprarem o ímã, como vão colocá-lo no bujão?

 

A propósito, liguei lá ontem pra saber e eles já conseguem fazer pro motor EA111.. A empresa é daqui de BH!

 

Cara!

 

Claro que o valor é bem baixo desse produto, mais como não é uma coisa de outro mundo, se vc tiver o imã pode levar o bujão em um torneiro mecânico e mandar furar e encaixar...

 

Simples assim...

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora