s1dn3y

chegando na area

9 posts neste tópico

e ai galera  post-24513-0-44632100-1402359190_thumb.j esse e meu voyage g5 2012 .batizado de darth vader meu chodo ,sou de belo horizonte aqui eu brinco com a galera falado q e trendbom como um bom mineiro q sou ....rodas 17 ,telas nos encostos ,dvd 2din encosto de braço ,flux de ar esportivo e assim divagar e sempre vou modificando a meu gosto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera  attachicon.gifFoto0034.jpg esse e meu voyage g5 2012 .batizado de darth vader meu chodo ,sou de belo horizonte aqui eu brinco com a galera falado q e trendbom como um bom mineiro q sou ....rodas 17 ,telas nos encostos ,dvd 2din encosto de braço ,flux de ar esportivo e assim divagar e sempre vou modificando a meu gosto !!!

 

Seja bem vindo parceiro!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa .......... blz cara...seja bem vindo....manda mais fotos da sua nave..hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera  attachicon.gifFoto0034.jpg esse e meu voyage g5 2012 .batizado de darth vader meu chodo ,sou de belo horizonte aqui eu brinco com a galera falado q e trendbom como um bom mineiro q sou ....rodas 17 ,telas nos encostos ,dvd 2din encosto de braço ,flux de ar esportivo e assim divagar e sempre vou modificando a meu gosto !!!

 

Seja bem vindo..

Show de bola as rodas pretas, parabéns!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo amigo, botando para abalar em. A noite deve aterrorizar geral, para quem deve algo.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, legal a nave hein, mas merece uma rasteira pra completar o visual.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera  attachicon.gifFoto0034.jpg esse e meu voyage g5 2012 .batizado de darth vader meu chodo ,sou de belo horizonte aqui eu brinco com a galera falado q e trendbom como um bom mineiro q sou ....rodas 17 ,telas nos encostos ,dvd 2din encosto de braço ,flux de ar esportivo e assim divagar e sempre vou modificando a meu gosto !!!

 

E ai amizade, tudo bem?

 

Bem vindo ao fórum, 

 

Abraços

Herbert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora