Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pierrefrs

De volta ao Gol !

6 posts neste tópico

Um salve p galera do Fórum!

 

Pela sexta vez opto ter um Gol, dessa vez um semi-novo G5 1.6 2013, completo! Confesso que não fui sortudo com os últimos dois que tive,fui premiado com a troca de motor.

 

Dessa vez minha escolha foi motivada pelo custo x benefício, misturado pela paixão por VW ( já tive fusca, Polo e Golf ). Custo pq cansei de pagar parcela de financiamento x consórcio e era alto para ter meu carro anterior ( Cruze LT Sport6 Aut, acreditem, não tenho sdd dele ). Benefício pq vale a pena ter um Gol e sem a dívida posso terminar minha casa!

 

O que mais me incomoda em qq carro são os ruídos... sim..o Gol tem ruídos! Aos poucos vou acabar com os do meu atual!

 

Costumo participar de fóruns do carro q tenho pois assim ng me engana e posso compartilhar experiências com os demais colegas!

 

Grande abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um salve p galera do Fórum!

 

Pela sexta vez opto ter um Gol, dessa vez um semi-novo G5 1.6 2013, completo! Confesso que não fui sortudo com os últimos dois que tive,fui premiado com a troca de motor.

 

Dessa vez minha escolha foi motivada pelo custo x benefício, misturado pela paixão por VW ( já tive fusca, Polo e Golf ). Custo pq cansei de pagar parcela de financiamento x consórcio e era alto para ter meu carro anterior ( Cruze LT Sport6 Aut, acreditem, não tenho sdd dele ). Benefício pq vale a pena ter um Gol e sem a dívida posso terminar minha casa!

 

O que mais me incomoda em qq carro são os ruídos... sim..o Gol tem ruídos! Aos poucos vou acabar com os do meu atual!

 

Costumo participar de fóruns do carro q tenho pois assim ng me engana e posso compartilhar experiências com os demais colegas!

 

Grande abraço !

 

Seja bem vindo parceiro!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb to chegando.. optei um zero meio pelado ao invés de um semi novo completo. abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Gol tem ruídos, e essa geração G5/G6 eu acho que são as piores, meu pai e minha irmã tem Gol G4 (diferentes anos, 2008 e 2011 respectivamente) e eles fazem muito menos ruídos de plastico batendo, mas o motor do G5 é bem mais silencioso do que os antigos.

 

Bem vindo de volta a família VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo parceiro..

Concordo plenamente referente aos ruídos!!!

Tem hora q incomoda muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta a família G5, mas com certeza esses ruídos irritam demais, podiam ter um acabamento melhorzinho nossos G5 mesmo viu!!! Kkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0