Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sergiojrcardoso

(DUVIDA) Qual melhor modulo para meu projeto?

4 posts neste tópico

Boa tarde, Nenho pedir ajuda para meu projeto de de SQPL(qualidade com pitada de pressão) Gosto de ouvir metal, eletronica e algumas bandas nacioanais, ja comprei DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT, Subwoofer Bomber 12 Polegadas UpGrade 350W RMS Bobina Simples 4 Ohms, Caixa Lateral de Fibra Selada Marca Becari e o Kit duas vias vou usar os que veio de fabrica sao muito bons quero testa-los amplificados pra ver se tera alguma melhora se não vou pegar um mais potente mais pra frente. Estou na duvida entre alguns amplificadores ate uns 400 reais de preferencia q seja digital, nao quero ter q trocar a bateria por agora tenho uma moura de 60 amperes. Outra duvida essa bateira aguenta modulos AB?

 

Vou fazer uma lista aki de modulos, gostaria de saber qual, melhor opçao para meu projeto? estou aberto a sugestoes.

 

Modulo Soundigital Evolution Sd800.4d 800wrms EVO 4

Módulo Amplicador B.buster Ss1 3000gl - 04 Canais - 800 Rms

Modulo Amplificador Digital Banda 8.4d 800w Rms 2 Ohms

Modulo Amplificador Digital Taramps Ts600 X4 600w Rms

Modulo Hurricane Ha 4.250 4ch Mon/est 1000w Rms

 

Mais uma duvidazinha quais cabos e quantos metros de cabo vou precisar pra fazer essas ligaçoes? O modulo vai ficar preso na parte de trás do banco traseiro. 

 

desde ja agradeço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por sergiojrcardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um módulo da DAT, Audiophonic, Rockford Fosgate e seja feliz. Gasta um pouco mais, mas vai ter mais qualidade, garantia e menos problemas. Alguns desses módulos que citou pegam interferência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um módulo da DAT, Audiophonic, Rockford Fosgate e seja feliz. Gasta um pouco mais, mas vai ter mais qualidade, garantia e menos problemas. Alguns desses módulos que citou pegam interferência...

O problema que estes modulos sao caro demais e a grana ta curta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que estes modulos sao caro demais e a grana ta curta

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565563161-amplificador-audiophonic-sensation-hp4000-400w-frete-gratis-_JM

 

Esse aqui te atende bem e tem 2 anos de garantia, mas vai faltar potência pro sub

. Tenta pegar um Audiophonic 800.4 usado. Acha por uns 500 reais no ML e vai sobrar amp pro seu som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0