Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JNardelli

TROCA LAMPADAS - Lanterna Tr. Voyage 2010

2 posts neste tópico

Bom pessoa, geralmente eu apenas olho os tópicos e não comento muito, apenas fico admirando o trabalho ai da turma...

 

Porém hoje, procurei pelo forum e não encontrei nada sobre trocar as lamp. das lanternas do Voyage G5....(se houver algum só exluir este :) )

 

Bom so achei sobre a troca em gols...

 

Vou postar um breve tutorial dos passos para a troca. coisa simples... se alguem tiver algum comentário ou critica, aceito de boa...

 

1º Vi que nos gols tem duas borboletas que seguram a lanterna, mas no Voyage não as vi, somente os parafusos na lateral da propria lanterna

5w05m8.jpg

238r5i.jpg

 

 

2º Após retirar a lanterna , cuidado para não quebrar nenhum encaixe, para melhor manuseio, retire o cabo do suporte...

34t49hz.jpg

 

3º Para ter acesso as lampadas é necessário retirar o suporte cinza, da parte da mascara.

jip2bs.jpg

 

Para isso é so retirar COM CUIDADO, as pontas de plastico dos encaixes... são 4 pontos de encaixes....

20hndrp.jpg

 

 

4º depois de tudo certo, voçê ja tem acesso as lampadas, cuidado para que na hora em que for fazer a troca, não estragar nenhum plug das lampadas ou qualquer outra coisa.

140gj5u.jpg

 

 

Obs.: a unica ferramenta que utilizei foi a chave para desparafusar os 2 parafusos, ou seja, não ha necessidade de ficar forçando nenhuma peça com ferramenta nenhuma. 

 

Bom pessoal se auxiliar para alguem, fico feliz por ajudar...

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, sabe me dizer sobre as lâmpadas?

 

seta: 1 polo

freio: 1 ou 2 polos?

ré: 1 polo

posição: 2 lâmpadas pingo (T10)

 

Minha dúvida é quanto a lâmpada do freio... o restante acho estar correto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0