Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crispimmatheus

Acabamento coluna traseira sem auto-falantes

9 posts neste tópico

Fala pessoal, tudo bem?

Eu estou mexendo no som do meu carro, e desta vez estou colocando uma corneteira, 4 drivers + 1 tuiter.

A minha caixa de som atualmente, tem altura que chega próximo aos auto-falantes traseiros, (vide foto anexo) e estou colocando uma corneteira que tem o mesmo comprimento da caixa de som (vide foto anexo). Como a corneteira é um pouco comprida, ela não cabe sem que eu retire o acabamento da coluna. Já procurei em diversos lugares e não estou encontrando, mas gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo e se encontrou o acabamento da coluna traseira sem os auto-falantes, e se encontrou, em qual site / loja encontrou.

 

Espero ter me expressado bem, e se estiver disposto a me ajudar e tiver alguma dúvida, me avisa que procuro das melhores detalhes.

 

Agradeço a ajuda.

 

 

post-24575-0-44956100-1402971907_thumb.j

post-24575-0-91944900-1402971912_thumb.j

post-24575-0-16955300-1402971969_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu fiz a caixa com corneteira nela , em uma peça só , ela também ficava batendo no suporte do tampão , eu raspei um pouco embaixo do suporte e ficou zero (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu retirei as colunas e coloquei um carpe .....

 

http://forum.g5g6.club/topic/3699-poste-aqui-o-seu-som/page-14?hl=%2Bsom+%2Bgol+%2Bg5#entry180782

 

Comprei um carpe, não aqueles mais firme igual o da caixa um mais maleável.

 

ai foi retirado a boracha do porta malas e das duas parte (só uma parte pra trabalhar com o carpe)

ai foi baixado um pouco a foração do teto colocado o carpe e na coluna passei cola de sapateiro e grudei o carpe.

Deixei mail comprido para ficar por cima do carpe original do carro (aquele q vai por baixo do suporte)

 

Obs.: Tive que retirar o sinto de segurança, lembrando que o sinto do meu n é retratil mas se o mesmo fosse acredito que o processo n mudaria muito.

 

qualquer duvida estamos ai.

crispimmatheus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu retirei as colunas e coloquei um carpe .....

 

http://forum.g5g6.club/topic/3699-poste-aqui-o-seu-som/page-14?hl=%2Bsom+%2Bgol+%2Bg5#entry180782

 

Comprei um carpe, não aqueles mais firme igual o da caixa um mais maleável.

 

ai foi retirado a boracha do porta malas e das duas parte (só uma parte pra trabalhar com o carpe)

ai foi baixado um pouco a foração do teto colocado o carpe e na coluna passei cola de sapateiro e grudei o carpe.

Deixei mail comprido para ficar por cima do carpe original do carro (aquele q vai por baixo do suporte)

 

Obs.: Tive que retirar o sinto de segurança, lembrando que o sinto do meu n é retratil mas se o mesmo fosse acredito que o processo n mudaria muito.

 

qualquer duvida estamos ai.

 

Opa, bão?

 

Captei tua ideia, mas seria demais pedir umas fotos de como ficou, alem das fotos do som do outro post?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de boa hehe

 

Final de semana vo da uma limpada no golão (se nao chove aki) ai tiro umas fotos e posto aqui pra vcs darem uma olhada...

 

vlw 

Cara só uma coisa, como tu fez pra tirar a coluna traseira?

Eu tentei, e não consegui, tirei 1 parafuso sextavado que fica do lado do falante e desencaixei mas mesmo assim tem algo que prende ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara só uma coisa, como tu fez pra tirar a coluna traseira?
 

Cara não sei te dizer ao certo porque foi meu primo quem fez o serviço, mas assim que tirar as fotos tiro também da coluna fora pra gnte ver onde tem parafusos e presilhas... 

crispimmatheus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0