Elvis Franklin- saveiro K3

Capota maritima saveiro cross -Duvidas

6 posts neste tópico

Entao amigos. Minha capota original d aminha saveiro ta entrnado agua. Todos donos de saveiro cross sabem que respinga muito dentro.
Procurando saidas vi esse produto para comprar,oque seria isso sem gangho baguete ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567330732-capota-maritima-saveiro-cross-g5-estendida-s-gancho-baguete-_JM#questionText

 

Esta e a que quero comprar pra ver se para de entrar agua.

capota-maritima-saveiro-cross-g5-estendicapota-maritima-saveiro-cross-g5-estendi

 

Esta capota parece ser diferente da original pois a original tem uma parada que arriba pérto da tampa.

Esta e a original lona-da-capota-maritima-da-saveiro-g-5-n

 

entao quais sao as diferenças? essa que quero comprar ,sera se vai parar de entrar agua .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso uma parecida com esta, sem os ganchos, infelizmente entra agua igual...

Igaul qual mano? essa original de baixo ou a do anuncio de cima ?

Que ganchos sao esses que vc esta flando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

igual essa do link do Mercado Livre, ela não tem aqueles ganchos laterais igual a original, eu uso desta mas ela entra agua igual, principalmente na parte perto do vidro traseiro ta ligado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha entra água, poeira, não tem jeito. Mas prefiro continuar com uma capota original do que partir para uma paralela prometendo vedação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha entra água, poeira, não tem jeito. Mas prefiro continuar com uma capota original do que partir para uma paralela prometendo vedação.

Entendo. s enao me engana a sua nao e cross  correto ?

A cross alem da parte perto do virdo ela entra poeira e agua nas lateris e tampa. saca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora