Entre para seguir isso  
Seguidores 0
boentedab

motor da trava eletrica

3 posts neste tópico

Boa tarde.. !! meu carro apresenta um problema na trava eletrica.. quando aciono o alarme as portas do carona e atras do carona trava e as outras duas nao.. e quando eu destravo.. ela faz o sistema inverso.. queria saber se eu invertesse os fios preto e roxo do motor da trava eletrica eu queimaria o motor. pois fui na loja onde conserta trava eletrica.. o amigo falou q os fios dos motores estariam invertido.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.. !! meu carro apresenta um problema na trava eletrica.. quando aciono o alarme as portas do carona e atras do carona trava e as outras duas nao.. e quando eu destravo.. ela faz o sistema inverso.. queria saber se eu invertesse os fios preto e roxo do motor da trava eletrica eu queimaria o motor. pois fui na loja onde conserta trava eletrica.. o amigo falou q os fios dos motores estariam invertido.. 

 

Bem!

 

Pela lógica estão invertidos, mais estavam assim sempre desde que comprou o carro?

 

Se não, mexeu na bateria ultimamente? 

 

Tente desconectar o cabo positivo da bateria e esperar uns minutos, depois conecte e baixe todos os vidros, acione o alarme que o módulo vai se reprogramar.

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw.. pelo q eu vi.. estavam invertidos mesmo.. troquei a fios.. e voltou a funcionar.. tranquilamente.. obrigado!!.. so nao consigo fazer o mesmo com a porta de trás.. pq acontece a seguinte situação: dps q eu montei a trava eletrica da porta de trás e instalei na porta junto com a fechadura.. a porta estava com o mesmo problemas da porta do motorista.. com o sistema de travamento invertido..ate entao.. eu pensando q era.. umas das rondonas da trava eletrica.. mudei de posição e instalei a trava eletrica junto com a fechadura na porta novamente..ocorreu q a porta nao abriu por fora mais.. mais sendo q antes.. eu esqueci de destravar a trava de segurança por causa das crianças e fechei a porta.. o q aconteceu.. agora a porta nao abre nem por dentro e nem por fora.. existe alguma solução para isso.. ou so tirando a porta fora mesmo.. ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0