Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pacs9

Apresentação Pedro Augusto, Londrina - Pr

3 posts neste tópico

Meu nome é Pedro, tenho 22 anos e atualmente moro em Londrina - Pr. Recentemente consegui realizar um sonho de consumo que tinha desde sempre, kkkk. Adquiri um Golf 2.0 TipTronic 2010 icon_e_biggrin.gif
Tenho ciência que o fórum é voltado com foco para a "familia" gol da Vw, mas espero que não tenha problema eu participar por causa do carro e modelo, até mesmo pq a parte interna e elétrica a vw usa praticamente a mesma para todos os carros, hsuhasuhasuhauahas. Mas caso isso tenha algum problema, me avisem por favor icon_e_biggrin.gif.
Espero que eu possa ajudar e ser ajudado pela galera. Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Pedro, tenho 22 anos e atualmente moro em Londrina - Pr. Recentemente consegui realizar um sonho de consumo que tinha desde sempre, kkkk. Adquiri um Golf 2.0 TipTronic 2010 icon_e_biggrin.gif

Tenho ciência que o fórum é voltado com foco para a "familia" gol da Vw, mas espero que não tenha problema eu participar por causa do carro e modelo, até mesmo pq a parte interna e elétrica a vw usa praticamente a mesma para todos os carros, hsuhasuhasuhauahas. Mas caso isso tenha algum problema, me avisem por favor icon_e_biggrin.gif.

Espero que eu possa ajudar e ser ajudado pela galera. Abraços

 

Seja bem vindo!

EU acredito que não tenho problema o amigo acompanhar o forum, aqui tem muita informação, gente boa e amigos!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela recepção, to um pouco na correria ainda não conseguir participar efetivamente ainda. Espero poder ajudar a galera daqui também :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0