Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Ô Loco! Mau Crônico se Espalhando !

3 posts neste tópico

Será que pegou dos carros brasileiros?   
Volkswagen suspende vendas de unidades do Golf nos EUA Quase 2,5 mil unidades podem ter problema na suspensão.
Falha na fixação de peça gera barulho e dificuldade para girar volante.
golf.jpg

A Volkswagen suspendeu as vendas de cerca de 2,5 mil unidades do Golf 2015 nos Estados Unidos e no Canadá, em virtude de uma falha na suspensão dianteira.

A nova geração do modelo foi lançada nos EUA em maio passado, apenas na versão GTI, mais esportiva. As demais serão comercializadas a partir do mês que vem.

Segundo o site "Automotive News", a montadora comunicou aos concessionários que há 2 mil unidades afetadas nos EUA e 446 no Canadá.

Algumas delas já teriam sido vendidas, mas a maior parte ainda estaria com os distribuidores.

A montadora não informou se há uma data de fabricação que identifique os carros que teriam a falha, mas disse que há unidades que não têm o problema e poderão ser comercializadas normalmente.

O problema está na bieletas, que ligam a barra estabilizadora à torre da suspensão, onde ficam alojados amortecedores e molas.

Na linha de montagem, essas peças acabaram mal fixadas, o que, com o tempo, pode gerar um barulho alto e até dificultar o giro do volante, dificultando o controle do carro e, em casos mais graves, com risco de acidentes.

A Volkswagen disse ainda não recebeu nenhuma queixa sobre a falha.

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe maria

Então quando tava fazendo a revisão no gol o mesmo vendedor que me vendeu me chamou pra um test drive do golf high line

Carro muito top meu deus ! 

ele disse q essas unidades era tudo importada ! 

Então acho que pode sim afetar os modelos que estão em circulação no brasil !!

Bieletas frouxas teve o gol g6 da minha mãe era um barulho feio quando passava em diversos terrenos ! só do lado direito ! levantei o carro e eu mesmo apertei tava bem frouxa !!

Quando troquei as molas do meu ! eu mesmo por sinal ja fiz o aperto das bieletas do meu ! 

Bieletas frouxas da uma batida seca na suspensão ! eh sempre bom da uma verificadas nelas 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe maria

Então quando tava fazendo a revisão no gol o mesmo vendedor que me vendeu me chamou pra um test drive do golf high line

Carro muito top meu deus ! 

ele disse q essas unidades era tudo importada ! 

Então acho que pode sim afetar os modelos que estão em circulação no brasil !!

Bieletas frouxas teve o gol g6 da minha mãe era um barulho feio quando passava em diversos terrenos ! só do lado direito ! levantei o carro e eu mesmo apertei tava bem frouxa !!

Quando troquei as molas do meu ! eu mesmo por sinal ja fiz o aperto das bieletas do meu ! 

Bieletas frouxas da uma batida seca na suspensão ! eh sempre bom da uma verificadas nelas 

:LoL11:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0