jeber

Saveiro Cross CD na área!

7 posts neste tópico

Carro: Saveiro Cross CD 1.6 MSI 
Ano:2015/2016
Aro:15
Suspençao:OEM
Som:OEM
Outras modificações:Nenhuma até agora, mas pretendo comprar rack, e um extensor de caçamba. 

 

Bom povo, troquei meu amado Jetta por uma Saveiro Cross, hoje estou com uma nova proposta e o Jetta não conseguia mais suportar essa nova fase e eu não conseguia suportar a manutenção do Jetta.

 

Mas agora segue as fotos da Saveiro.

 

 

Obs: Alguns vão dizer que eu sou louco em ter trocado um Jetta pela saveiro, loucura é a manutenção e o consumo do Jetta, mas foram 3 anos de amor com ele :D

post-30995-0-89097000-1440187764_thumb.j

post-30995-0-78386400-1440187783_thumb.j

post-30995-0-65999300-1440187808_thumb.j

post-30995-0-12232900-1440187826_thumb.j

post-30995-0-67247600-1440187842_thumb.j

post-30995-0-22676900-1440187857_thumb.j

post-30995-0-21377100-1440187874_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio Saveiro!!!

Brincadeira. Show de bola, muito linda a branca. Na época que estava comprando a minha queria uma, mas estou muito satisfeito com a escolha da cor e do carro.

Parabéns pela aquisição, você não vai se arrepender, o carro muito bom.

Qualquer dúvida estamos ai e espero contar com você também. Hehehe

Abraço,

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

jeber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é só aguardar a umidade entrar nos faróis de milha (todas entram) hahaha... A minha é idêntica à sua, porém cabine simples! Parabéns

jeber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bela Sava! Acho bem interessantes as CD, ainda mais as Cross!

O que achou da manutenção do Jetta? Tenho pensado em um desse modelo 2.5...

jeber e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bela Sava! Acho bem interessantes as CD, ainda mais as Cross!

O que achou da manutenção do Jetta? Tenho pensado em um desse modelo 2.5...

Tenho muito a dizer hahaha.

 

Então... fiquei 3 anos com o carro, eu recomendo os modelos acima do ano 2009 que tem um kit de atualização dos solenoides do cambio automático já instalados, aposto com você 70% dos jettas antes de 2009 já precisaram de manutenção nos solenoides e compraram um kit  que a propria vw vende como "atualização" e como eu falei foi incorporado nos que foram fabricados depois de 2009.

 

O cambio é um cancer dos jettas, mas comprando depois de 2009 já tem muitos problemas a menos. 

 

A manutenção do jetta não é tão pesada dependendo do seu uso, quando eu comprei eu utilizava para a faculdade era um ótimo carro, só alegria, mas hoje eu já sou formado e uso o carro para o lazer, eu moro em Rio Grande/RS e aqui tem a praia do Cassino, é uma praia que podemos ir de carro e estacionar na areia e com isso destrói muito o carro com maresia e etc...

 

Se eu não remasse e não utiliza-se o carro com tanta frequência na praia eu teria continuado com o carro.

 

O que me chateava muito era a dificuldade em tudo no jetta, um escapamento não era somente um escapamento era O ESCAPAMENTO e com isso fui ficando frustrado com o carro quando era preciso dar manutenção, mas lembrando na cidade que eu vivo tem 200 mil habitantes e mão de obra precária, mas em Cabo Frio/RJ é outra coisa, peças e manutenção devem ser bem mais fáceis, no mercado livre tem toda a infinidade de peças que tu vá precisas e com isso podendo fugir da rede de CSS. 

 

É uma nave o carro, sem duvidas, outro dia estava vendo a galera emocionada aqui no forum falando sobre 160km/h e outras velocidades do tipo, no jetta isso é normal, não impressiona e o carro passa confiança e tem míseros 10 Airbags, realmente é outro nível de engenharia, estou sentindo falta de muitos detalhes que ele tinha, mas são carros de segmentos diferentes. 

post-30995-0-86217700-1440284920_thumb.j

Ulisses Cheohen e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muito a dizer hahaha.

Então... fiquei 3 anos com o carro, eu recomendo os modelos acima do ano 2009 que tem um kit de atualização dos solenoides do cambio automático já instalados, aposto com você 70% dos jettas antes de 2009 já precisaram de manutenção nos solenoides e compraram um kit que a propria vw vende como "atualização" e como eu falei foi incorporado nos que foram fabricados depois de 2009.

O cambio é um cancer dos jettas, mas comprando depois de 2009 já tem muitos problemas a menos.

A manutenção do jetta não é tão pesada dependendo do seu uso, quando eu comprei eu utilizava para a faculdade era um ótimo carro, só alegria, mas hoje eu já sou formado e uso o carro para o lazer, eu moro em Rio Grande/RS e aqui tem a praia do Cassino, é uma praia que podemos ir de carro e estacionar na areia e com isso destrói muito o carro com maresia e etc...

Se eu não remasse e não utiliza-se o carro com tanta frequência na praia eu teria continuado com o carro.

O que me chateava muito era a dificuldade em tudo no jetta, um escapamento não era somente um escapamento era O ESCAPAMENTO e com isso fui ficando frustrado com o carro quando era preciso dar manutenção, mas lembrando na cidade que eu vivo tem 200 mil habitantes e mão de obra precária, mas em Cabo Frio/RJ é outra coisa, peças e manutenção devem ser bem mais fáceis, no mercado livre tem toda a infinidade de peças que tu vá precisas e com isso podendo fugir da rede de CSS.

É uma nave o carro, sem duvidas, outro dia estava vendo a galera emocionada aqui no forum falando sobre 160km/h e outras velocidades do tipo, no jetta isso é normal, não impressiona e o carro passa confiança e tem míseros 10 Airbags, realmente é outro nível de engenharia, estou sentindo falta de muitos detalhes que ele tinha, mas são carros de segmentos diferentes.

Excelente o seu relato, Jeber! Agradeço muitíssimo. Como todo apaixonado por carro e pela marca, já fico matutando na próxima aquisição, em substituição ao atual Voyage.

Curto carros mais macios e confortáveis, com baixo ruído de rodagem e disposição quando solicitados e sempre enxerguei o Jetta 2.5 dessa maneira que descreveu, pelo menos em relação ao desempenho. Sinto falta de mais conforto no Voyage, que é duro em comparação aos rivais da categoria (vide Gran Siena), ruidoso em seu precário acabamento e com pouca disposição em seus 1598 cm3.

A cidade que vivo tem praticamente o mesmo número populacional que a sua e os carros aqui também sofrem com a proximidade do mar. As autopeças daqui também não são as mais fartas, mas tenho conseguido me virar na manutenção de VW e GM. Algumas vezes a concessionária tem preços melhores. O que não se encontra por aqui é mercadorias voltadas para performance. Isso só SP ou Curitiba mesmo, como a maioria das coisas.

Como está a adaptação do Jetta para a Saveiro? Deve estar cavando o assoalho nas ultrapassagens em busca de potência né?

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela sava rapaz!

A branca era meu sonho..mas quando tirei a minha nao tinha e iria vir de fabrica mais cara que a prata no pátio...aew nao teve jeito..hahahah

Mas é so felicidade ate agora, vc vai curti muito a tua

Abraço

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora