Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Meu Prata - 17" + rosca down

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

LincolnSilva

LincolnSilva

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 911 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0 Urano
o mito.. Gol GT, um dia se Deus quiser eu montarei um.. quero deixar o máximo possível de originalidade e apimentar o motorzinho! :diablo:

alex380

alex380

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 93 posts
  • Carro: Gol Trend
JA CHEGOU O DISCO VOADOR!!!!!

depois de muito pesquisar, muitas perguntas a membros do forum sobre susas suspensoes, vi fotos de TODOS os carros dessa pagina do forum, muita conversa com TODOS os vendedores das marcas de susp rosca que eu conheço (down, fenix, macaulay, castor, nasa) cheguei a conclusão e comprei a minha. Pretendo instalar essa semana ainda e dai posto fotos do golzinho e minha opiniao sobre ela conforme for andando e se adaptando a ela.
vlw

Imagem Postada

vi_batata

vi_batata

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 31 posts
opa blz...quando colocar a rosca me fala oq achou, principalmente quanto a barulhos...estou numa dúvida cruel, quero por rosca mas não sei como fica...parabéns pela goleta, ano passado eu tava no gol fest...esse ano ainda nada confirmado de acordo com a organizadora, mas veremos...abço!!!

Rony.Silva

Rony.Silva

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 717 posts
  • Carro: Gol Trend 2010/2011
ai sim em... goleta vai ficar show

Bruno Fontes

Bruno Fontes

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 587 posts
Parabens pelo Gol, tambem uso susp de rosca Fenix, fica show...depois posta fotos com 17'' e a rosca pra gente ver..flw abraços

alex380

alex380

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 93 posts
Salvee galera
fikei um tempo afastado do forum e fikei devendo as fotos depois dos UPs ke eu fiz de susp e rodas
taii as fotos, suspensao de rosca Down e rodas gol power 17" com pneus 205/40
Minha opinião: O carro ficou lindo (pelo menos pra mim), ficou do jeito que eu sonhava....estou andando em meia altura, posso aumentar ou baixar muito, mas desde que instalei nao mudei a altura, pois do jeito ke ta consigo andar com 5 piao dentro e num rala em nada e ficou bunito nessa altura.
Mas no resumo de pos e contras fikei feliz com o resultado :D

Tem algumas coisas que eu queria fazer ainda mas pretendo parar por aqui os meus UPs, pois ja investi muuuuito $$, agora estou na fase de soh curtir a caranga....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Editado por alex380, 26 de outubro de 2012 as 21:21.

ronaldogol2010

ronaldogol2010

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 33 posts
  • Carro: Gol Power G5
Ficou show de bola teu golzinho.. . :Good:

marcusbraga

marcusbraga

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 576 posts
  • Carro: Gol G5 TREND
Lindo demais teu gol em mano parabéns show mesmooooo :give_heart: ow mano depois que tu plotou esses parachoques já chegou a soltar algum canto do adesivo ???

Raul tsil

Raul tsil

Super Vip

• SuperVIPs
  • 234 posts
  • Carro: Voyage Prata 1.6
Ta bonito o carro !!!

Depois se der, faz um comparativo de altura, tira uma foto com a altura mais baixa possivel e uma foto com altura mais alta pra gente ver como fica.

To na duvida sobre a susp fixa, quero comprar, mas to em duvida sobre Down e jj, pelo que vi a Down é melhor.

Abrs

alex380

alex380

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 93 posts
Valeu pelo elogio Ronaldogol2010

Lindo demais teu gol em mano parabéns show mesmooooo :give_heart: ow mano depois que tu plotou esses parachoques já chegou a soltar algum canto do adesivo ???

Valeu brother
ja tem um ano ke envelopei o parachoque, ate agora nao soltou nada, e os cara da loja deram garantia, se soltar alguma coisa eh soh voltar lah

Ta bonito o carro !!!

Depois se der, faz um comparativo de altura, tira uma foto com a altura mais baixa possivel e uma foto com altura mais alta pra gente ver como fica.

To na duvida sobre a susp fixa, quero comprar, mas to em duvida sobre Down e jj, pelo que vi a Down é melhor.

Abrs

vou fazer sim, vou fazer um ensaio fotografico dele daii vou baixar td pra tirar as fotos... provavel ke no bubble gun treffen eu vou raspando o chao pra lah rsrs
susp fixa ja não tem muito segredo, as 2 sao conhecidas e muito boas

Raul tsil

Raul tsil

Super Vip

• SuperVIPs
  • 234 posts
  • Carro: Voyage Prata 1.6

vou fazer sim, vou fazer um ensaio fotografico dele daii vou baixar td pra tirar as fotos... provavel ke no bubble gun treffen eu vou raspando o chao pra lah rsrs
susp fixa ja não tem muito segredo, as 2 sao conhecidas e muito boas

Sobre o BGT, estamos nos organizando já, pra chegar lá com o comboio montado....

segue o link:
http://forum.g5clube.com.br/topic/4442-bubble-gun-treffen-4-2012/

Bruno Fontes

Bruno Fontes

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 587 posts
ficou lindo hein..com as 17 e a susp de rosca...mas pode baixar mais que nao pega facil nao...pode descer mais 1,5 dedo paralama/pneu!! vlww

k2design

k2design

Fernando

• Moderador
  • 2.189 posts
  • Carro: Gol gti pretinho
olha kra o meu nas molas esportivas ta a 3 dedos do paralama e nao pega em nada kkkk e olha que eu to usando rodas 16 com pneus menores que os originais ... se eu usar as 14 ffica a 1 dedo e meio , 2 no maximo ... e nao pega em nada ... kkkk e o conforto fica igual o original ... com as 16 perde mesmo o conforto ... mais nao eh taaaanto assim quanto as 17 ...

jeffersonk

jeffersonk

Toca terror ;*

• Membros
  • 414 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 Chipado ;b
top demais

gutobridi

gutobridi

{FIXA}

• Membros
  • 304 posts
  • Carro: Gol Power
Lindo o car.. Parabéns!
Mais colocar rosca e andar alto assim? kkkkk

Sobre o Bubble gun treffen, vou esperar um pessoal que vem da região de campinas ali na estrada de itapira no primeiro pedagio !
Se você for mesmo nós combinamos de te esperar la também !
Abraços

alex380

alex380

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 93 posts

ficou lindo hein..com as 17 e a susp de rosca...mas pode baixar mais que nao pega facil nao...pode descer mais 1,5 dedo paralama/pneu!! vlww

olha kra o meu nas molas esportivas ta a 3 dedos do paralama e nao pega em nada kkkk e olha que eu to usando rodas 16 com pneus menores que os originais ... se eu usar as 14 ffica a 1 dedo e meio , 2 no maximo ... e nao pega em nada ... kkkk e o conforto fica igual o original ... com as 16 perde mesmo o conforto ... mais nao eh taaaanto assim quanto as 17 ...

top demais

Valeu pelos elogios, fico mto feliz qndo eh reconhecido o trampo ke fiz no carro
valeu mesmo

poha, td mundo fala ke alto o carro kkkkkkkkkkkk
tah com 3 dedos do paralama na frente e atras
o carro tava duro pakaraii mas dpois de uma viagem pra SP e uns role por aki agora ficou bom o carro, to curtindo

Acho que vou baixar ele mais um pouco entao...foda eh alinhamento ke tem ke fazer td de novo mas como eu preciso reformar as rodas antes do BGT, qndo for mexer ja vou baixar mais um poukinho PRA NOSSA ALEGRIA!!! kkkk

alex380

alex380

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 93 posts

Lindo o car.. Parabéns!
Mais colocar rosca e andar alto assim? kkkkk

Sobre o Bubble gun treffen, vou esperar um pessoal que vem da região de campinas ali na estrada de itapira no primeiro pedagio !
Se você for mesmo nós combinamos de te esperar la também !
Abraços

Cara eu sou organizador do Vw Clube Campinas e estamos organizando um comboio pra ir ao BGT, vai a galera do nosso clube e de outros clubes daqui da regiao tbm e o saveiro clube......a ideia eh fazer o mesmo caminho ke fizemos no ano passado, indo até mogi mirim e lah pegando a rodovia (eskeci o nome) direto pra aguas de lindoia.. EU pretendo fazer bate volta na quinta feira e no domingo, tem gente aki que ficar todos os dias...... por enqnto tem esses 2 comboios confirmados na quinta e no domingo.......mas ainda vamos ver certinho horario de saida daki
qualker coisa eu deixo aviso aqui no forum

vc vai ver ele alto lah em aguas de lindoia, as formigas que se abaixem kkkkk
valeu, abraço

alex380

alex380

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 93 posts
aew galera
eis aí um videozinho do meu g5 feito no ultimo domingo em paulinia com alguns amigos
rosca relugada no talo

ficou legalzinho

alex380

alex380

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 93 posts

+ Fotos

52852438364504839522081.jpg24986738364502839522215.jpg22485938364466839525814.jpg55728824670874879327421.jpg

1010187n.jpg

1010178m.jpg

andre_s.mk

andre_s.mk

Moderador

• Moderador
  • 1.839 posts
  • Carro: Gol Power

Agora sim a altura ficou boa!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 338 usuário(s)

Heitor88, aleexjr, rodrigo dos santos silva, Gustavo Gr, Bruno P., Raphael santana, RenanS, Ítalo César, Thiago Marquezoni, Junior Viana, guilhermeemartins, diegorr, GBF880, antix, marciel barbosa farias, Tunin, faabiin, yuriodloak, Regis Cross g6, Marcelo Secret, Leandro Henrique Tumelero, pairon, lucask, caneppele10, camposnovossc, murilofbarbosa, andrey-rafa, ernanycarvalho, macarrao, Vinicius Lopes, CLAYTON CAVALCANTE, viniciusdib, M Dias, Zamai, zulske, RL299, julio cesar oliveira, vinicius_hozara, vitorxp, DiegoG5, mvsr94, Max's Pinheiro, Felipe Lira, rubens10, vinny_zer011, Willi, RaphaeelGiehl, guigazin, HFelipe, blmacedo, pedromsf, murillo betoni, Brunozenho, pedrov, Vinicius C., GuiCardoso, D2_77, Héber Leite, Wanderson Machado, Thiag07, Gabriel Torres, fontana25, recamerato_1980, JeanCarlosSC, RafaMartins, victorrandre, viniciosmoreira, Brunosm, shwars, Groovies, tomsuspensao, joao, genilson, Tiagoar, filipepoa, SL4D3, fernando.henrique, Anderson G5, Rafaelveiga, Bruno.MM, diego442, matthew, dinho_r10, gustavimbc, nino_cri, Lucas Henrique, Hborges, diego_braga, Bruno Dias, Rony.Silva, Lucas Gabriel, leonardo kaleb, chips, sawata, tharles cavalcante santos, paranoia44, brunhim, thialvim, Diego Garcia, antonio, BARBOSA, Edmar_502, Markim, edson lucas gabriel, MuriloGT, Dyego Nascimento, lucasnovo, Renan Moura, Luisin, João Badauí, alex380, Ciello Silva, Misael, Fábio Souza, alexrbg, diego_goi, FernandoLubianco, RamonOliveira, SlammeR, glindner, silas4455, felipefrnca, Wilian Bonfim, Waldinei, aylton araujo, Fernando Massa, Noel Ferreira, ANDRE LUIZ, charlesss, marcusbraga, marcio23, Spooky, OliveiraLucas, André Knoxx, Everton.Doideiras, gugac, Matheus18, Fred Chaves, Reggae_Boy, freemarques, joão lucas segatto, deusmar, Vitor84, _helio__, ricardoatf, feeer, Arthurgsb, James, rluizvieira, Jhonesodre, PauloG5, rafael chaves maia, andre_s.mk, luis.cello, levi pizzo, Thiago Phillipo, Caiao Carvalho, Jonas Martins, Marcelrenato, neno, ORafaG5, J2P, Julio natali, leszocante, AlissonXz, marcelloscheid, Thiago Brasil, seteflechas, mwillian junio, leonardosena, cortez, brunuxo, renansico, Gian Kenedy, Luan Comparin, Angelo Alves, eletric, Romão, Betobbs, c4_carlinho, myller, Pedro Rafael, Felipe Medeiros, Jose Silva, Rafass, EDU_PS, diogolach, StevanDutra, Brunordrs, junim150, eduardolol, elizeuitj, ikeaguiar, kalilgadben, Felzaia, teeago, JulianoG5, Zinho, gerio00, voyagejr8, bruno sanajotto, juniorg5, Carlos!, will.masotti, jeff, Fábio Cândido, Carlos Boll, MARTINELLLO90, oswaldo, Tiko, k2design, cleciog5, g5whitebnu, maykon54, gutobridi, thiagcorreia, eduvendra, jeffersonk, DouglasMDC, jf.juan, GAABRIEEL, feep92, Leandro JP, coyote, Deivison Hiury Hott, leo breja gol, rvrivera, kinho, kayck, waltinhomataos, LincolnSilva, Serginhomago, Flynn, ThiagoLeocadio, panzza, Júlio Nascimento, Bruno Fontes, Dudu Medeiros, Gustavo Visnardi *, biguia, cristiano, gugafloripa, brng5, LUCIANOJSOUZA, @sorrisonan, Matheus Prado, AFV, lamborvico, Xurufas, Rodrigo Taubate, lasbacelar, felipe15, weverton tenorio, maicon willian, André_Filbida, Rafael Moretti, gus0310, joesley, nose1234, Raul tsil, gilbertowillian, yuri-tay, lenhartg5, renatimz, Hideki, Jorge Veiga, mspk52, m251547@rtrtr.com, Claus, jprezende, Felipe Ranquini, ronaldogol2010, sautirio, Robson R. Vieira, brs_nf82, Mandrake, andrezitoG5, danilogol, claudiolc04, edson de souza, Renan Hottz, Bruno Martins, Badalotti, adeilton, Saulo Bicalho, deteco, fabsilva, Gol 1.0 Trend, felipeVdc, KassioG3, Fanuel Silva, sennahott, Ledislei Ribeiro, Guilhermeg5, Violeiro_Mgá, LeandroG5abreu, fillipgonzalez, kiko.melo, , Samuelmoc, vi_batata, luhlafa, _DUDU86_, jeffersonrr, rekuser, bizzux, Adriano Kblo, gaspv, Alax Siqueira, Eduardo Sanches, drolx, Diogo Quessada, g4abuzado, luandsouza, veniciosribeiro, michel, André Richartz, lkz#1, wendelatibaia, pedro_gol_trend, luksmelo07, HOOL1G4N, stapcinskas, Ruan Carlos, andersonbq22, Vinny G5, administred, dakillah, lucianors, Bozolino, Alemao, l_buenoeu, ade4ever, maknados, Tafarel, Igor, Gordo, Alan_df