Bruno Dias

Administrador
  • Total de itens

    4473
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    40

Bruno Dias last won the day on Novembro 9 2016

Bruno Dias had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Bruno Dias

  • Rank
    Bass I love you
  • Data de Nascimento 03/20/84

Informações de Perfil

  • Carro
    Megane Gran Tour
  • Cidade
    Araraquara
  • Estado
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    bcsdias
  • Twitter
    bcsdias
  1. bom dia. nao cei se vc pode mim ajuda. é que toda vez q ligo ar o pedal de freio endurece. principalmente quando da um ré. desliga o ar.fica normal. já levei em varias auficinas um falou q é o modulo, outro hidrovacum outro tbi. e ate agora nada.

    1. Bruno Dias

      Bruno Dias

      Ola, pesquise no forum ou crie um topico novo com sua duvida.

  2. A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira (5) recall de Gol, Voyage, Saveiro, Up!, Fox, CrossFox, SpaceFox e Space Cross. De acordo com a montadora, 54.170 unidades podem sofrer pane elétrica, por falha no alternador, defeito que pode ocasionar até o desligamento do motor. As unidades foram fabricadas entre 1º de março de 2016 e 12 de janeiro de 2017. A data de início de atendimento será no dia 10 de maio e a empresa convoca os proprietários a fazer o agendamento para a inspeção do alternador dos veículos. Se necessário, haverá a substituição gratuita da peça. VEJA OS CHASSIS ENVOLVIDOS: UP! (2016 e 2017): GT548567 a HT523246 Gol, Voyage e Saveiro (2016 e 2017): GP102025 a HP501022 e HT000039 a HT042350 Fox e CrossFox (2016 a 2017): G4065578 a H4021703 SpaceFox e Space Cross (2017): HA512059 a HA513061 Segundo a montadora, foi constatada a possibilidade de inoperância do alternador que, nestes casos, deixa de gerar energia para a bateria e para o sistema elétrico do veículo. Em situações que a carga da bateria não for suficiente para o funcionamento do veículo, poderão ocorrer panes elétricas e até mesmo o desligamento do motor, o que pode causar acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros, informou a Volkswagen, em comunicado. O tempo de reparo estimado é de 3 horas. A empresa disponibiliza o telefone 0800 019 8866 e o site www.vw.com.br para mais informações.
  3. Ja faz um tempo que foi corrigido, acho que ja esta ok
  4. Feito
  5. tem um campo de busca la em cima
  6. na epoca que comentei, eu nao tinha passado por isso ainda. Ja foram tres vezes, e é sempre ali mesmo, no fim do cabo onde tem uma trava na ponta .
  7. bem vindo parceiro
  8. Problema continua para voces?
  9. Parceiro, essa função não esta descrita no manual do seu carro?
  10. A FULLPOWER teve acesso exclusivo ao Volkswagen GT Concept. O protótipo esportivo é uma das atrações da marca para o Salão do Automóvel de São Paulo. Quem nos recebeu na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) foi José Carlos Pavone, chefe de design da Volkswagen para a América do Sul. Ele explica como o novo GT é uma homenagem aos clássicos GT, GTS e GTI dos anos 1980 e, ao mesmo tempo, um olhar futurista para o que seria um Volkswagen Gol GT moderno. Confira no vídeo! Gostou do carro? Então vamos encher as redes sociais com #VOLTAGOLGT. Quem sabe a Volkswagen não se toca e produz o esportivo. Na dianteira há um novo para-choque, com formas totalmente novas e leds. As grades são em preto brilhante com nova padronagem de colmeia. Um filete vermelho integra grade e os faróis, que tem o mesmo formato, mas com dupla parábola nova. As cores usadas têm nomes especiais: a carroceria é Cinza Volcano e os detalhes vermelhos são em Lava Red, um vermelho alaranjado usado na F1 pelas McLaren no final dos anos 1980 e começo dos 1990. Na lateral já começam a aparecer alguns detalhes que remetem o Gol GT original, lançado pela Volkswagen em 1984. O adesivo GT perto do para-lamas traseiro e as rodas diamantadas com interior em preto são os destaques. Por falar em rodas, elas têm 18 polegadas e são as mesmas utilizadas pelo Golf GTE, versão híbrida do hatch que a marca vende na Europa. Atrás a pegada nostálgica continua com o grande adesivo GT no vidro e a faixa preta que liga as duas lanternas. A ponteira dupla de escape e o difusor de ar completam a cara de esportivo. A marca não divulgou nenhum detalhe de motor para o GT Concept. Por isso a FULLPOWER pergunta: qual motor e câmbio você gostaria de ver no esportivo? 1.4 TSi? Manual? DSG? 2.0 Turbo? O interior não foi esquecido, os designers da VW fizeram questão de dar a pegada esportiva na cabine também. O volante é novo, com a sigla GT. As saídas de ar são maiores e com acabamento cromado. Os painéis de porta tem novo desenho nos alto-falantes, puxadores de porta e travas. A manopla de câmbio tem cara de carro esportivo, assim como os bancos. Eles são os mesmos utilizados pelo Scirocco R na Europa. E aí, Volkswagen? Quando veremos o novo Gol GT nas ruas? Fonte: http://revistafullpower.com.br/o-volkswagen-gol-gt-voltou-exclusivo-voltagolgt-video/
  11. bem vindo
  12. Desculpem. Kkkkkk A intenção era um Jetta Variant, mas ainda está fora da minha realidade. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  13. Após 6 anos, o golzim sai de cena e entra o megane gran tour.
  14. acende algum led/luz indicativa no painel?
  15. parceiro, recrie seu topico com as letras minusculas.