Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RoM

Meu Golzinho g5 verde(ou cinza?!, hehehe)

14 posts neste tópico

Esse é meu carrinho:

No começo de "carreira":

33c1vzk.jpg

Depois, up de rodas aro 15(Pneu 185-60), tinha essas rodas no gol bolinha que tinha, vendi o bolinha e joguei no g5:

ngr0o3.jpg

Novos Up's(23/06/2011):

Frisos Cromados nas laterais, nas 4 portas:

287hgkm.jpg

Frisos Cromados próprios para a parte inferior do párachoques + setas vermelhas conjugadas(como sendo minha marca registrada, hehehe), peças herdadas do Bolinha:

5otvsn.jpg

Luz de Placa de Led Branco + Friso Cromado no Porta-Malas:

1zvuyhx.jpg

Rebaixamento:

G5 Original(Altão):

G5 Antes, na rua e na garagem:

2uqdmjp.jpg

xpwoqh.jpg

Já Rebaixado, fora da garagem e na rua:

ejfm03.jpg

24wdpjr.jpg

Mais upzinhos:

ev2zok.jpg

xlh0dd.jpg

é isso aew, até então, espero poder tacar umas 17''..... algum dia, hehe. FLW!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem vindo cara

nao curte um film nos vidros nao?

acho que sem film...parece carro mais novo....o brilho da lataria junto com a dos vidros transparentes dão um toque especial nele, mas gostei da sugestão do sufilme, espero poder encontrá-lo nos encontros, os outros tb, to bem novato aqui, mas pretendo ficar, quero entender bem mais sobre esse novo gol, tudo diferente do bolinha, meu carro anterior, hehehe.

Abração e obrigado pelas boas vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou legal d mais ... ja pensou em por um filme nas lanternas ou se nao o adesivo transparente fume proprio para esse fim ... ai vai ficar mais top ainda ... vi que vc envelopou a parte de baixo , vc pintou ou adesivo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou legal d mais ... ja pensou em por um filme nas lanternas ou se nao o adesivo transparente fume proprio para esse fim ... ai vai ficar mais top ainda ... vi que vc envelopou a parte de baixo , vc pintou ou adesivo??

pedi pro funileiro pintar pra mim, tinha uns arranhados feios em baixo, meu irmão usava esse carro pra ir em sítios e talz, aew....só tinha um jeito de 'levantar' a pintura, cristalização, polimento e pintar de preto por baixo e aew foi só alegria, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, se vc animar, vai ter econtro em SP dia 10. nao sei se fica muito longe pra vc

ve ai viewtopic.php?f=27&t=576

longe até que não é muito, mas pra pegar o sentido contrário dessa bandeirantes é que preciso ficar mais informado, se não me engano têm que fazer um retorno lá perto da Washinton Luiz, sei lá, mas achando esse retorno caio sentido desse posto Ipiranga e depois pra ir embora é bem fácil, visto que cairei na marginal pinheiros mesmo, lá to em casa praticamente, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja bem vindo!!

gostei do teu carro, abaixou como?

vlw, então, comprei 4 molas recon, cortei 2 elos de cada uma e coloquei no golzinho e aew ficou com 2 dedos do páralama do pneu, altura que pra mim tá de ótimo tamanho, uso pneus 60 e ainda não achei tão duro não hein?!, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to me coçando para baixar o meu assim???

cortou molas (qtos elos?) ou esportiva???

opa, não coça não cara, corta que fica show de bola e dependendo da altura do seu pneu, não fica tão duro. Seguinte, comprei 4 molas recon, cortei 2 elos de cada uma, coloquei no carro e sai andando, não tá puxando nada, não ficou pulando, ficou firme até, gostei do resultado, gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0