Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danielbagage

Gol g5 1.6 x Polo 1.6

30 posts neste tópico

boa, garoto!

fico super feliz em saber que pude te ajudar! e saiba que vc escolheu um bom carro!

vários conhecidos meus mesmo citaram como "o melhor carro que já tive"!

fora o fato de ser de casa já!

se me permite analisar suas futuras intenções com o carro, deixe o mais limpo possível até para vc não enjoar do visual do carro e não ficar descontente qdo vileiro tiver as mesmas coisas que o seu (kkkk, desculpa mas sou totalmente anti-cromados, ODEIO CROMADO)

peças pra deixar o carro top, tem de tudo lá fora! e sempre com MTO mais qualidade do que qlqr coisa comprada no aftermarket brasileiro (fora das concessionárias, e não OEM).

se precisar de ajuda com qlqr coisa é só me mandar uma MP, terei o maior prazer em ajudar

e depois poste as fotos sim, acredito que o mais importante do que os carros seja o companheirismo criado aqui! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabééns, acho que tu fez uma ótima escolha e não vai se arrepender! Eu acho.. na minha humilde opinião, o polo não precisa de muita coisa pra ficar fera, uma roda 17 ao seu gosto e uma susp. um pouco mais baixa já muda totalmente a proposta do carro! Aí os detalhes farão a diferença! Poste umas fotos do carrão aí, e boa sorte :clap::clap::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda, até o fim do mês já quero deixar ele do meu jeito como falei, não vou colocar tantos cromados, mas gosto de uns detalhes sim, nada exagerado, e sobre as rodas, acho linda as 17, mas nao gostaria de mexer na suspensão do carro, e aqui minha cidade é conhecida como Buracaju, to pensando em colocar no maximo aro 16, com susp original, se for possivel, ou aro 15 msm =/. Essa semana tiro fotos do carro do jeito que ta e posto aqui.

Qual apoio de braço vcs recomendam? vi um universal no Mercado livre, que era 60 reais, mas o anuncio n ta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda, até o fim do mês já quero deixar ele do meu jeito como falei, não vou colocar tantos cromados, mas gosto de uns detalhes sim, nada exagerado, e sobre as rodas, acho linda as 17, mas nao gostaria de mexer na suspensão do carro, e aqui minha cidade é conhecida como Buracaju, to pensando em colocar no maximo aro 16, com susp original, se for possivel, ou aro 15 msm =/. Essa semana tiro fotos do carro do jeito que ta e posto aqui.

Qual apoio de braço vcs recomendam? vi um universal no Mercado livre, que era 60 reais, mas o anuncio n ta mais.

então, vai atrás de peças OEM... rodas, apoio de braço e o que mais vc precisar...pq? cara, pq é certeza de servir, de combinar e de qualidade.

eu sei que vai ter coisas que vão ser mais caras que no aftermarket, mas com certeza vão durar mais e depois pode até ser que valorize seu carro.

loja pra vender tem de monte, e rodas? vai de 16" OEM...ctza que vai ficar top! eu iria nessa

:roda+vw+16+golf+polo+belo+horizonte+mg+brasil__328591_1.jpg

só para ajudar em relação ao apoio de braços:

http://orientalparts.com/Center-Console-Armrest-Leather-Black-Polo-9N3-P2190313.aspx

http://orientalparts.com/Center-Console-Armrest-Velour-Black-Polo-9N3-P2190312.aspx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel, que bom que pudemos te ajudar com a escolha. Agora é só começar os Ups. E não esquece de postar as fotos do Polo pra conhecermos a criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0