Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleh930

Gol G5 25 anos Branco. O primeiro do Fórum!!!

21 posts neste tópico

Dae rapaziada! segue as fotos do novo membro da família. Semana que vem vou botar as rodas 15 do power, depois adiciono no tópico. :thumbup:

img0756b.th.jpg

img0786es.th.jpg

img0785v.th.jpg

img0788ub.th.jpg

img0787bg.th.jpg

img0789lb.th.jpg

img0792g.th.jpg

img0793wk.th.jpg

img0794ow.th.jpg

img0791jb.th.jpg

Espero que tenham gostado. Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw kra! Se o seguro aceitar molas esportivas, vai ficar mais fera :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo carro estou próximo de pegar o meu 25 anos 12/13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daora!

Agora é só começar as melhorias!

abs e boa sorte! Parabens pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca mais uma foto dos bancos de couro dianteiros por completo pra eu poder mandar fazer igual!!! heheh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera. Pena que aqueles elasticos do lado do banco não dá para colocar nada entre eles, pois arregassam muito fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, muito bonito mesmo, agora é só curtir, e que venham os ups...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, já vi de perto na concessionária.. o interior ficou massa, só faltou um volante mais bonito! Cara, porque tu não tenta achar uma roda mais exclusiva para o seu carro? Acho que se colocar a do power vai descaracteriza-lo, ou não? Gol + roda do power fica show, combinação perfeita.. mas seu carro é mais especial. Na minha opinião é claro!!! Estamos aguardando os ups :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bancos são bem bonitos mesmo!

Eu pensei que o carro viria completão, por ser de série especial... eu ví um do meu lado esses dias e achei que era o 25 anos, mas estava com aquelas rodas 14, e parecia ser completo por dentro.. então possivelmente era aquele Gol Copa, que por sinal também era lindão! Aqui no fórum acho que ninguém tem ele.

Bom, parabéns pelo carro, tem tudo para ficar show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei em botar outra roda, mas no aro 15, é dificil uma que não descaracterize muito o carro. Pena tambem que na cidade onde moro, grande parte é calcamento, e quando asfalto, voce olha para o lado, e já esta dentro de uma panela. Mas sugestões de rodas são bem-vindas :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Lincoln. Pelo que vi, ficaria fera a do crossfox, mas como nao é tão caro conjunto de rodas aro 15 ( comparado com aro 17...) vou ficar por enquanto com a do power, mas já estou pensando mais para frente, até porque o carro ficar com a mesma roda enjôoa. Mas muito obrigado pela sugestão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o 25 anos na CC hoje... lindão.. com tudo que o básico nao vem, banco bacana, pisca no retrovisor, parachoes pretos, farol de milha... show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia desse lançamento...

muito bonito mesmo, agora é só cuidar muito bem dele para daqui à alguns anos virar uma raridade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu gol G5 é 12/13 veio com um adesivo no vidro traseiro com os dizeres: GOL 25 ANOS NA LIDERANÇA, mas não é da serie. Porem gostaria de aplicar esse emblema da lateral, alguem sabe onde comprar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0