feeer

Gol I Trend

19 posts neste tópico

Carro:Gol I Trend

Ano:2012

Aro:15 e 17

Pneus:15" 195/50kunho 17"205/40 Yokohama

Suspençao:Rosca Castor

Som:Original

Outras modificações:

Motor - 1.0 chipado por uma das melhores oficinas de reprogramação de central eletronicas do Brasil (ITALIANO PREPARACOES), Bomba de combustivel gol GTI, filtro k & N, escapamento 2 polegadas direto com um semi oco na traseira, estimado em 92cv

Fotos:

Original

20111213200346.jpg

Com os parachoques e caixa d ar pintadas

1upcaixadearesaiaspreta.jpg

Enfim com as rodas 15 do gol power, suspencao de rosca e lanternas pintadas

dsc01448wb.jpg

Up novo, bancos em couro

dsc01486c.jpg

Insufilme g5 nas laterais e g20 no barabrisa, um novo toto na suspencao e cibié

gol4.jpg

gol3o.jpg

Rodas 17 acapulco gomao

dsc01538gh.jpg

20120601142122.jpg

É isso ai, espero que gostem, opinioes e criticas sao bem vindas ;)

Atualmente coloquei as 15" novamente e ergui, pois ando com o carro o dia inteiro e com as 17 e baixo tava meio chato pra anda haha

abraço

ah tambem troquei o emblema do I Trend pelo do power, acho mais bonito e discreto haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas ortibais combinão com qualquer gol é muito linda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show ... ficou igual um power ... so punha mascara negra original na frente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o carro...Parabens..

E com essa preparação, o carro ficou mais esperto????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"lanternas pintadas"

Como fazer? Quais os custos? vale a pena investir na do power mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito lindo, principalmente nas orbitais (so apaixonado)... e não deu pra ver muito bem as lanternas,mas parecem ter ficado nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens, lindo o carro

e a susp rosca castor, como esta o conforto? elas sao boas????

estou kerendo colocar rosca no meu tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito o carro, gostei mto dele baixo e sem film nas 15'' lembrei do meu =D, nas orbitais acho bonito mas nao teria coragem de por no G5 acho que fica melhor mara G1 G2 no max G3..para linha mais nova G4 e G5 nao acho que caia tao bem..mas eu gostei muito parabens pelo carango!!

Richard09 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o carro...Parabens..

E com essa preparação, o carro ficou mais esperto????

Fala mermao, fico sim brother, diferença que nao tem comparacao, pode bota qualque 1.6 do lado

principalmente em torque, ja fiz varios pegas aqui pla cidade ca piazada, qualque otro 1.0 nao da nem pro chero, ja levei 2 power 1.6 e ja andei junto com um voyage 1.8 ap que com ctz nao é original.

parabens, lindo o carro

e a susp rosca castor, como esta o conforto? elas sao boas????

estou kerendo colocar rosca no meu tbm

Dai mermao, show d bola a suspencao kra, com os pneu 50 bacha um dedo pra dentro a frente e ergue 4 dedos folgados, e macia, eu estou gostando, so nao to gostando que é chata de acerta, é sempre bom ter alguem que mecha bem com suspencao, pois quando vc ergue e baixa os acertos das molas no prato saem, e sempre ficam dando umsd estraladas meio chatas.

"lanternas pintadas"

Como fazer? Quais os custos? vale a pena investir na do power mesmo?

Sim brother, verniz vitral com pigmento, eu isolei so a parte do meio e a ré primeiramente, dechei fiz a mistura, e fui passando na maneira q eu queria q escurecesse, depois somente o verniz vitral com pigmento preto bem d leve na ré, depois de seco invernizei ela inteira e ta ai, fica mto top, claro q com todo cuidado e capricho, na minha opiniao, o jeito q eu deixei as minhas fico muito mais tezao das q a do power, sem conta no custo, gastei em torno de 50 pila pra faze isso ;) e uma lanterna do power vai paga uns 200 cada uma certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. na boa, teu carro tá show.

Pode dar algumas informações da preparação? Quanto gastou para preparar o motor? Valeu a pena? Consumo? Já colocou no rolo?

Parabéns pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito Carro Feeer !!!

Seja bem vindo ao Fórum G5!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. na boa, teu carro tá show.

Pode dar algumas informações da preparação? Quanto gastou para preparar o motor? Valeu a pena? Consumo? Já colocou no rolo?

Parabéns pelo carro!

Daii fera, valew pelo elogio, kra o chip e reprogramação da central no Italiano preparacoes em curitiba me custou R$480,00, a bomba do gol gti eu paguei R$120,00 e o filtro mais R$200,00 somente o filtro mesmo, o escapamento me saiu R$150,00 pois so foi feito as emendas do coletor para o resto e a emenda da bananinha que fica no meio, com o semi oco atras, nao coloquei no rolo kra, mais ou menor estimado com o valor que cada um desses itens possam da foi o propio preparador que manja muito que falo, deve ta estimado em uns 90 a 92 cv, o carro tem 77cv original, mais 12cv da reprogramacao e chip o resto varia, o filtro mais uns 2 a 3 cv e a bomba varia muito do jeito que a reprogramacao foi feita, mais posso te afirma que ta gostoso de anda, viaja, torque fico massa, deu uma melhorada mto significativa, quero v c coloco uma polia regulavel agora. O consumo kra depende muito do jeito que voce anda, eu fiz uma media quando desci para praia esses dias, fui DERRETENDO haha nao bachava de 130km/h e colando o ponteiro varias vezes, no computador de bordo marco 9.6km p L no alcool, eu achei bom demais.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindasso o gol, tira mais fotos dos bancos de couro e do apoio de braço, estão muitos bem feitos. Foram feitos na css??

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai Pessoal, um tempinho sem atualiza aqui, vo posta mais algumas fotinhos do gol d como esta atualmente mais um bonus haha

comentarios e dicas sao sempre bem vindas

só ta um poco sujo

post-8666-0-12439100-1344829322_thumb.jp

post-8666-0-58596900-1344829370_thumb.jp

post-8666-0-86950800-1344829503_thumb.jp

post-8666-0-08941800-1344829755_thumb.jp

post-8666-0-50394000-1344829937_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Gol I Trend

Ano:2012

Aro:15 e 17

Pneus:15" 195/50kunho 17"205/40 Yokohama

Suspençao:Rosca Castor

Som:Original

Outras modificações:

Motor - 1.0 chipado por uma das melhores oficinas de reprogramação de central eletronicas do Brasil (ITALIANO PREPARACOES), Bomba de combustivel gol GTI, filtro k & N, escapamento 2 polegadas direto com um semi oco na traseira, estimado em 92cv

Fotos:

Original

20111213200346.jpg

Com os parachoques e caixa d ar pintadas

1upcaixadearesaiaspreta.jpg

Enfim com as rodas 15 do gol power, suspencao de rosca e lanternas pintadas

dsc01448wb.jpg

Up novo, bancos em couro

dsc01486c.jpg

Insufilme g5 nas laterais e g20 no barabrisa, um novo toto na suspencao e cibié

gol4.jpg

gol3o.jpg

Rodas 17 acapulco gomao

dsc01538gh.jpg

20120601142122.jpg

É isso ai, espero que gostem, opinioes e criticas sao bem vindas ;)

Atualmente coloquei as 15" novamente e ergui, pois ando com o carro o dia inteiro e com as 17 e baixo tava meio chato pra anda haha

abraço

ah tambem troquei o emblema do I Trend pelo do power, acho mais bonito e discreto haha

Show seu GOL, onde você mandou fazer esse encosto de braço? Quanto ficou? E os bancos de couro? ficaram quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aonde tem esse encosto / porta objetos, no meio dos bancos? Você comprou, mandou fazer, adaptou um? Precisava tanto de um desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora