DouglasMDC

VW Gol G5 + BBS 17'' + Rosca - Novo Brinquedo/Pág.3

67 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.0
Ano: 12/13
Aro: 17 x 7 (Zunky)
Pneus: 205/40 (Maxxis)

Suspençao : Rosca (NASA)
Som: Pioneer DEH-X6550BT Mixtrax + SUB Piooner 12'' 400rms + SD 400.1D + Mega Capacitor B52 
Outras modificações:  Retrovisor com seta, Coluna de Instrumentos, Lanterna traseira do Gol Power (pintadas), Soleiras em fibra de carbono com escritas VW GOL, Rodas Réplicas da BBS, Filtro inflow, Phillips diamond vision no baixo e alto, Neblinas amarelas, teto e bigode do para-choque envelopados de preto brilhante, Volante com costura esportiva, abertura do porta-malas internamente

Futuros Up's: 
Farol Mascara Negra
Bancos em Couro
 

post-13000-0-22035500-1393347940_thumb.j

post-13000-0-38549900-1393347974_thumb.j

post-13000-0-54351100-1393348005_thumb.j

post-13000-0-57382900-1393348186_thumb.j

post-13000-0-89670800-1393348246_thumb.j

post-13000-0-12637500-1393348432_thumb.j

post-13000-0-92261800-1393348489_thumb.j

post-13000-0-10055500-1393348534_thumb.j

post-13000-0-68654600-1393348602_thumb.j

post-13000-0-27146800-1393348623_thumb.j

post-13000-0-67351000-1393348661_thumb.j

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não gostei.. mais dá uma pegada mais firme... pois minha mão é grande... e as bordas do volante sem a capa é muito pequeno..

sem falar que minhas mão ficam enxarcadas de suor... ai a capinha ameninza um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas... o gol G5 realmente não possui protetor de carter...

Ele é dessa forma pois ele tem o mecanismo de "SOLTAR" o motor em caso de acidente mais forte...

Isso serve para que o motor caia e não "EXPREMA" você no carro... pesquisei por isso quando peguei o meu....

mas relaxa o carter é bem protegido !!

Caso você coloque um protetor de carter por fora, você perde a garantia (Apenas dessa função do carro)!

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu possui sim protetor saiu da ccs com ele ... hahah so que eh simplesmente uma chapa presa por apenas 2 ou 3 parafusos atras ...

eu so tirava os tapetes e a capa do volante e punha o volante com couro e os tapetes comuns ou de carpete ... mais isso eh gosto ... de resto ta lindo ... belos ups que vc planeja por...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas... o gol G5 realmente não possui protetor de carter...

Ele é dessa forma pois ele tem o mecanismo de "SOLTAR" o motor em caso de acidente mais forte...

Isso serve para que o motor caia e não "EXPREMA" você no carro... pesquisei por isso quando peguei o meu....

mas relaxa o carter é bem protegido !!

Caso você coloque um protetor de carter por fora, você perde a garantia (Apenas dessa função do carro)!

Bom saber.. dessa informação ei não sabia...

AVAST... SUA INFORMAÇÃO FOI ATUALIZADA.. kkkkkkk

o meu possui sim protetor saiu da ccs com ele ... hahah so que eh simplesmente uma chapa presa por apenas 2 ou 3 parafusos atras ...

eu so tirava os tapetes e a capa do volante e punha o volante com couro e os tapetes comuns ou de carpete ... mais isso eh gosto ... de resto ta lindo ... belos ups que vc planeja por...

os tapetes foi a mulher que pediu para colocar.. não vou contrariar a mulher né.. kkkk

fazer o que... só estou esperando entrar uma grana para começar a fazer os UP's...

ai cara ta lindão eh... ta chamando atenção na quebrada.. gostei :Good:

vlw cara.. mais não chega nem aos pés do que o pessoa posta...

Só Golzinho f....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse topico nao esta no local errado?

por que nao coloca no carros de usuarios?

vou mover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse topico nao esta no local errado?

por que nao coloca no carros de usuarios?

vou mover

foi malz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber.. dessa informação ei não sabia...

AVAST... SUA INFORMAÇÃO FOI ATUALIZADA.. kkkkkkk

os tapetes foi a mulher que pediu para colocar.. não vou contrariar a mulher né.. kkkk

fazer o que... só estou esperando entrar uma grana para começar a fazer os UP's...

vlw cara.. mais não chega nem aos pés do que o pessoa posta...

Só Golzinho f....

Por acaso esses seus tapetes tem um cheiro forte de óleo/graxa,,, pergunto isso pq eu tenho uns parecidos aqui no gol bola e o bixo tem uma catinga de óleo velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protetor de cárter é item opcional original, e o cárter é totalmente desprotegido qualquer pedra estoura ele, ainda mais no gol que baixa a frente... Coloque um urgente pra evitar surpresas...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protetor de cárter é item opcional original, e o cárter é totalmente desprotegido qualquer pedra estoura ele, ainda mais no gol que baixa a frente... Coloque um urgente pra evitar surpresas...flw

A informação que tem aqui em BH é diferente...

se você coloca protetor de carter... vc perde a garantia do sistema de segurança do gol (Em caso de acidente forte ele solta o motor igual ao 207 do meu pai)

e na boa em caso de acidente... prefiro que o motor voe longe

kkkkkkkkkkkkk

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A informação que tem aqui em BH é diferente...

se você coloca protetor de carter... vc perde a garantia do sistema de segurança do gol (Em caso de acidente forte ele solta o motor igual ao 207 do meu pai)

e na boa em caso de acidente... prefiro que o motor voe longe

kkkkkkkkkkkkk

Pois essa informação é questionável, pois ela também desarma numa batida pois ela é parafusada e o encaixe se quebra numa colisão. E quanto a garantia nem pensar em perder o item é oferecido em toda concessionária!!! Isso é conversa pra você não exigir da loja ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo carro..... agora qto aos barulhos desencana e carro nacional no começo era mo encanado com os barrulhos d meu ...... aumenta o som no talo q num eskuta nda .....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso esses seus tapetes tem um cheiro forte de óleo/graxa,,, pergunto isso pq eu tenho uns parecidos aqui no gol bola e o bixo tem uma catinga de óleo velho.

pow pior que tem mesmo.. não gosto muito o carro ficou com um cheiro estranho.. mais ficando muito tempo dentro da cabina nem sente mais...

Protetor de cárter é item opcional original, e o cárter é totalmente desprotegido qualquer pedra estoura ele, ainda mais no gol que baixa a frente... Coloque um urgente pra evitar surpresas...flw

vou procurar ver o preço aqui pra ver se eu coloco esse bendito CÁRTER... vlw.. abrasss

A informação que tem aqui em BH é diferente...

se você coloca protetor de carter... vc perde a garantia do sistema de segurança do gol (Em caso de acidente forte ele solta o motor igual ao 207 do meu pai)

e na boa em caso de acidente... prefiro que o motor voe longe

kkkkkkkkkkkkk

também ja escutei isso.. mais............ sei lah né...

bonito o seu carro e mano hehehe e que venha os Ups :Good:

também to doido pra começar.. jah fiz alguns de leve.. ja veio um DVD um som maneiro pra dar uma outra qualidade.. e ano que ver um Projetor com Angel e umas rodas e teto plotado.. quem sabe...

parabens pelo carro..... agora qto aos barulhos desencana e carro nacional no começo era mo encanado com os barrulhos d meu ...... aumenta o som no talo q num eskuta nda .....kkkk

verdade... podes crer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente assim o meu, na hora que entra no carro vc sente o cheiro e depois de um tempinho esquece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais tirei esse tapete... botei o original do carro... agora to procurando aonde faça capa de couro para colocar no volante para tirar essa coisa orrenda do meu volante.. kkkk

Fanuel Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom fiz alguns Up's... mais a roda que é bom.. ta difícil juntar grana... mais.. agente vai fazendo o que pode.... segue novas modificações... sugestões e críticas são bem-vidas....

Pingo T10 10 Led's

a>

Torpedo 41mm de 16 Led's

a>

DVD H-Buster [quebra galho]

a>

a>

Coluna de Instrumentos

a>

a>

Pingo T10 10 Led's na Lanterna

a>

a>

Iluminação Personalizada do Porta Malas

a>

a>

Lâmpada de Ré 12 Led's

a>

a>

Envelopamento no Bigode, U e Faróis de Neblina cromados

a>

Teto em Preto Brilhante

a>

Friso Lateral com detalhe em Preto Fibra de Carbono

a>

a>

Tampa do combustível em Fibra de Carbono [que provavelmente vou tirar]

a>

a>

Chave Canivete envelopada

a>

a>

E o Ultimo Up... Retrovisor 3D

a>

a>

Gostei dessa chave véi.

E ficou top seu retrovisor do homem aranha. auhauhuahuhau

Abraços.

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro Douglas, fico top os ups... só o carbono na tampa do comb. não curti!

E esse retro, foi motoboy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro Douglas, fico top os ups... só o carbono na tampa do comb. não curti!

E esse retro, foi motoboy?

foi motoboy sim.... mais a lente ja esta chegando para ser trocada... a tampa do combustível eu só botei mesmo de sacanagem para ver se sabia envelopar antes de fazer outras coisas no carro... hehehehe mais ja enjuei dela na tampa.. to querendo tirar... Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora