Andre_SS

Power Vermelho 18"

33 posts neste tópico

Carro: Gol Power G5
Ano: 2009
Aro: 18
Pneus: 215/35
Suspençao: Preparada Mendel's
 

 

Fala pessoal, blz?

 

Sou um feliz proprietário de um Gol G5 Power ano 2009! Ele era originalzinho até ano passado, quando resolvi colocar roda e baixar ele. Sonho de moleque (Sou quase trintão já..rs). Coloquei umas 18 e preparei a susp, aqui na zona norte de SP, na Mendels. Ficou muito bom o setup, macio pra rodar e muito estável! Recomendo !!

 

Bom, queria a ajuda de vcs no seguinte... Na instalação dessa roda, na parte traseira tive que tirar o copinho que protege os grampos do tambor, e tive que colocar um espaçador de 5mm, pois a calotinha não encaixava na roda. Só que sempre que ando com alguém atrás no carro, o pneu raspa no pára-barro, e dá uma comida de leve no pneu... Alguém tem uma sugestão do que eu posso fazer pra resolver isso?

 

Outra pergunta, se me permitem...  Eu tava procurando um escape (abafador traseiro) pra colocar no Gol, dei uma olhada nos da Race Chrome, que parecem bons, alguem tem? Recomendam?

 

Obrigado desde já!

 

Abs!

 

Fotinho:

 

img1517edit.jpg

Editado por Andre_SS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens seu G5 ta lindão.....

 

Vi que vc é de SP e dia 30 vai ter um encontro do clube se puder comparecer será bem legal...

Vai ser no Shopping D a partir das 14hs..... blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens seu G5 ta lindão.....

 

Vi que vc é de SP e dia 30 vai ter um encontro do clube se puder comparecer será bem legal...

Vai ser no Shopping D a partir das 14hs..... blz

 

Opa, valeu pelo elogio!

 

Acho que posso ir sim nesse encontro... Mas não conheço ninguém! Tem um tópico com mais info desse encontro?

 

Abs!

 

Uma duvida, essa medida do pneu ta certa?

 

Arrumei lá! Digitei errado, é 215!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo gol, você tirou a proteção de plástico da caixa de roda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

lindo gol, você tirou a proteção de plástico da caixa de roda?

 

Não tirei... Tem algum problema tirar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   

Não tirei... Tem algum problema tirar?

Você pode tirar as duas da traseira não tem problema algum. Na frente eu não aconselho.

Andre_SS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Você pode tirar as duas da traseira não tem problema algum. Na frente eu não aconselho.

 

Valeu pela dica Paulo! Na frente nao tenho problemas, raspa mais atrás mesmo. Vou ver se consigo tirar nesse fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...pode ser esse espaçador que você tenha colocado, pois deve ter mudado o off set da roda, deixando ela mais pra fora.Outra vc pode ver se existe medida 205/35 18, acho que aí não vai ter problemas.

 

top o goleta hein....parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah ta kkkk.. Estranhei..

 

Qual o offset dessa roda? Tô vendo pra por aro 18" e tô vendo os offset certinho pra não pegar tanto dentro..

 

 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, André?

essa susp. preparada foi cortado quantos elos da mola?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa cara ta lindão... esta de Parabéns, quero ver ele pessoalmente hein..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

encontro em SP - sempre o 2º domingo do mês as 17h... e sempre 3º sábado as 18h. apareça lá. 

 

dia 30 vai ter um encontro do clube OFF vai ser no Shopping D a partir das 14hs 

 

Abrxxx

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelo elogio!

 

Acho que posso ir sim nesse encontro... Mas não conheço ninguém! Tem um tópico com mais info desse encontro?

 

Abs!

 

Vc tem facebook?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...pode ser esse espaçador que você tenha colocado, pois deve ter mudado o off set da roda, deixando ela mais pra fora.Outra vc pode ver se existe medida 205/35 18, acho que aí não vai ter problemas.

 

top o goleta hein....parabéns!!!

Valeu pelo elogio!

 

O espaçador é de 5mm, acho que influenciou sim. Na verdade o problema foi a roda nova (eu tava com uma outra antes dessa, mesma medida mas eu achava feia..rsrsrs). Com a roda antiga também raspava, mas bem menos.

 

ah ta kkkk.. Estranhei..

 

Qual o offset dessa roda? Tô vendo pra por aro 18" e tô vendo os offset certinho pra não pegar tanto dentro..

 

 

 

Abraço!

 

Cara, se não me engano ela é tala 7,5.

 

 

Tranquilo, André?

essa susp. preparada foi cortado quantos elos da mola?

Abraço!

 

Luis, não sei dizer ao certo... nem perguntei pros caras. Mas sempre ouvi falar muito bem dessa oficina, e tinha amigos que já tinha feito lá. Eu só disse a altura que eu queria (uns 3 dedos do para-lama) e eles fizeram. 

 

A oficina fica na zona norte de SP, se alguem interessar eles tem site: http://www.mendels.com.br/

 

Abs.

 

 

poxa cara ta lindão... esta de Parabéns, quero ver ele pessoalmente hein..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

encontro em SP - sempre o 2º domingo do mês as 17h... e sempre 3º sábado as 18h. apareça lá. 

 

dia 30 vai ter um encontro do clube OFF vai ser no Shopping D a partir das 14hs 

 

Abrxxx

 

Valeu Rony! To querendo ir sim, bem provável que eu apareça por lá!

 

Abs!

 

 

Vc tem facebook?

 

Tenho, porque?

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo elogio!

 

O espaçador é de 5mm, acho que influenciou sim. Na verdade o problema foi a roda nova (eu tava com uma outra antes dessa, mesma medida mas eu achava feia..rsrsrs). Com a roda antiga também raspava, mas bem menos.

 

 

Cara, se não me engano ela é tala 7,5.

 

 

 

Luis, não sei dizer ao certo... nem perguntei pros caras. Mas sempre ouvi falar muito bem dessa oficina, e tinha amigos que já tinha feito lá. Eu só disse a altura que eu queria (uns 3 dedos do para-lama) e eles fizeram. 

 

A oficina fica na zona norte de SP, se alguem interessar eles tem site: http://www.mendels.com.br/

 

Abs.

 

 

 

Valeu Rony! To querendo ir sim, bem provável que eu apareça por lá!

 

Abs!

 

 

 

Tenho, porque?

 

Abs!

 

Mas eles cortaram sua mola original ou eles colocaram molas esportivas, Andre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eles cortaram sua mola original ou eles colocaram molas esportivas, Andre?

 

Cortaram as molas originais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cortaram as molas originais!

Beleza, então

Vc ja viajou pra longe com ele depois q rebaixou? se viajou, ficou bom de andar, Andre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria saber o offset dela, nao a tala brother...

 

valeu!

 

Não sei informar nao cara...  Mal ae.

Beleza, então

Vc ja viajou pra longe com ele depois q rebaixou? se viajou, ficou bom de andar, Andre?

Cara, na estrada é tesão... Curvas de serra então, não desgruda por nada! Só se entrar muito forte mesmo. O problema é buraco cara... esse perfil não pode pegar nem aquelas tartaruga amarelinha q é uma porrada só. Tem q ser estrada boa...

 

Eu comprei essas rodas no sábado. Domingo eu peguei um buraco num túnel aqui em sampa e já amassou... Eu fui andar pela pista da direita pq eu tava devagar, só q peguei a parte mais escura da pista, e nao vi o maldito. Amassou pouca coisa... mas amassou. =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei informar nao cara...  Mal ae.

Cara, na estrada é tesão... Curvas de serra então, não desgruda por nada! Só se entrar muito forte mesmo. O problema é buraco cara... esse perfil não pode pegar nem aquelas tartaruga amarelinha q é uma porrada só. Tem q ser estrada boa...

 

Eu comprei essas rodas no sábado. Domingo eu peguei um buraco num túnel aqui em sampa e já amassou... Eu fui andar pela pista da direita pq eu tava devagar, só q peguei a parte mais escura da pista, e nao vi o maldito. Amassou pouca coisa... mas amassou. =(

Mas qdo vc passa em algum buraco sem querer, a suspensão suporta bem o impacto, André?

valeu, mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas qdo vc passa em algum buraco sem querer, a suspensão suporta bem o impacto, André?

valeu, mano!

 

A suspensão sim cara... a roda que sofre..kkkkk

Mas entendi sua pergunta. Olha, na medida do possível, o carro está comfortável! Minha namorada nunca reclamou, aliás ela nem percebeu quando eu rebaixei ele... Tudo bem que ela não entende nada, mas isso mostra como o conforto não alterou tanto. A suspensão absorve bem as ondulações e os pequenos buracos, o que deixa sensível mesmo é o conjunto de pneu com perfil baixo, isso que faz a diferença na hora de pegar um buraco mais cascudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   

A suspensão sim cara... a roda que sofre..kkkkk

Mas entendi sua pergunta. Olha, na medida do possível, o carro está comfortável! Minha namorada nunca reclamou, aliás ela nem percebeu quando eu rebaixei ele... Tudo bem que ela não entende nada, mas isso mostra como o conforto não alterou tanto. A suspensão absorve bem as ondulações e os pequenos buracos, o que deixa sensível mesmo é o conjunto de pneu com perfil baixo, isso que faz a diferença na hora de pegar um buraco mais cascudo.

 

 

   

A suspensão sim cara... a roda que sofre..kkkkk

Mas entendi sua pergunta. Olha, na medida do possível, o carro está comfortável! Minha namorada nunca reclamou, aliás ela nem percebeu quando eu rebaixei ele... Tudo bem que ela não entende nada, mas isso mostra como o conforto não alterou tanto. A suspensão absorve bem as ondulações e os pequenos buracos, o que deixa sensível mesmo é o conjunto de pneu com perfil baixo, isso que faz a diferença na hora de pegar um buraco mais cascudo.

Pow cara, eu tava com molas esportivas e ate tirei ela, pois não baixaram nada e o foda q to com receio de cortar as molas, pois tem gente q fala q é perigoso quebrar, mas acho que não vai ter jeito, vou acabar cortando mesmo pra da uma rasteira no meu goleta.

Editado por João Badauí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora