Andre_SS

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Sobre Andre_SS

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 09/13/83

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Power G5
  • Cidade
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. Vixiiii... e ae qq deu com os homi? rsrsrs
  2. UP
  3. Legal ! bom saber! Problema que eu não conheço nenhuma loja aqui em sp que vende esses acessórios, vc conhece alguma?
  4. Amigo, primeiramente, parabéns pelo gol! Tá lindo!! Também tenho um vermelho! Você citou que tem o air intake da racechrome, como ficou? To louco pra pegar um... comprou em loja ou no site mesmo? Obrigado! Abs!
  5. Valeu pela resposta man!! Preciso legalizar o meu! Abs!
  6. Cara, um dos G5 mais bonitos que já vi por aqui. Parabéns! Me responde uma coisa, quanto vc gastou pra legalizar a susp? Valeu!!Abs!
  7. Caraca... ficou um arregaço com as BBS !!! Ficou lindo cara!!
  8. Cara, lindo teu gol! Eu particularmente curto assim... Roda, um pouco mais baixo, bem cuidado, e visual clean! Vide o meu vermelhinho: http://forum.g5clube.com.br/topic/6552-encontro-off-em-sp-3003/ =) Gostei bastante do teto preto, to pensando em fazer no meu, mas ainda nao sei... Parabéns pelo carro! Abraços!
  9. Guto, simplesmente lindo teu gol! Tenho um idêntio tb, só q o meu tá com 18". Cara, eu vi q vc teve problema com aquele parafuso do choque traseiro, como resolveu? O meu já entortou de tanto raspar no pneu... Eu tive que colocar espaçador nas rodas traseiras, pois as calotinhas das rodas não entravam no buraco do tambor... só que isso fez com que elas raspassem no maldito parafuso... Valeu!
  10. Manooo, vc abusou mesmo!!! Incandescente assim fica extremamente perigoso, não tem pastilha que grude nisso ai !! uauhauhauhahuhau Bom, to vendo de pegar um freio desse, qq coisa posto por aqui! Uma pergunta, seu pneu traseiro raspa atrás? Naquele parafuso q fica junto ao paralama? Estou com problemas no meu com isso... Abs!
  11. Esse é o meu primeiro carro rebaixado... Mas desde pequeno semrpe tive amigos com carro turbo e suspensão baixa. Todos com molas cortadas... Lógico que alguns bem mal feitos, mas aqueles que preparavam os amortecedores, sempre ficaram melhores. Já andei em carro mais duro que carrinho de rolimã... hahuhuahuahu. Pra ser sincero, cortar mola não é a solução mais inteligente mesmo, o correto seria utilizar molas esportivas, só que elas geralmente não abaixam tanto quanto vc gostaria... Se vc quer baixar o seu, dá uma olhada em alguma oficina de confiança e ande em algum carro feito por eles... Converse com quem teve seu carro preparado pela oficina, e tente tirar todas suas dúvidas. Foi o que eu fiz com o meu... Abs!
  12. Fala Márcio, blz? Parabéns pela goleta! Lindo demais!! Quanto à sua pergunta do Fading, eu sinto bastante cara... Aqui perto de casa tem uma serra, que vira e mexe eu subo. Mas na descida deposi de umas 3 forçadas no freio ele fadiga... e fadiga muito. Chega a ficar perigoso! Isso porque eu tava com uma roda bem aberta 18", antes eu usava as 15 originais e com aquela calota bem fechada. Vc tem o site desse freio que vc comentou? Abs!
  13. O X da questão são os amortecedores... Não adianta cortar molas ou colocar esportivas, se não ajustar os amortecedores para a nova altura. O carro fica duro mesmo. Quanto ao risco de quebrar as molas, só acontece quando vc rebaixa utilizando aquecimento, pois aí vc altera a composição da peça, perdendo algumas propriedades do metal. Não sei como fica o carro com molas esportivas, a oficina onde eu fiz a suspenção recomendou q eu cortasse mesmo...
  14. A suspensão sim cara... a roda que sofre..kkkkk Mas entendi sua pergunta. Olha, na medida do possível, o carro está comfortável! Minha namorada nunca reclamou, aliás ela nem percebeu quando eu rebaixei ele... Tudo bem que ela não entende nada, mas isso mostra como o conforto não alterou tanto. A suspensão absorve bem as ondulações e os pequenos buracos, o que deixa sensível mesmo é o conjunto de pneu com perfil baixo, isso que faz a diferença na hora de pegar um buraco mais cascudo.