Ruan D. Pilatti

VIDEO - ABORDADO

14 posts neste tópico

Compartilhar um video com voces ai da abordagem que aconteçeu, ja faz um tempinho hahaa
 

OBS: " Nao tava tao baixo que nem ta agora haha ;"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta errado tem mais e que multar e recolher mesmo!

 

 

Eu duvido que passou na inspeção com essa altura.

e se tiver passado, retiro meu comentario!!!

Ruan D. Pilatti e rsb123 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conta ai a historia de como foi

Ali onde eu tava é uma balada automotiva, ai foram la e fecharam a balada, e meu carro tava la dentro, ai eles pediram p todos os carros sairem, e quando o guarda viu meu carro saindo, ja fico ali na porta me esperando hahahaha,

Ta errado tem mais e que multar e recolher mesmo!

 

 

Eu duvido que passou na inspeção com essa altura.

e se tiver passado, retiro meu comentario!!!

Tem nada errado amigo, é tudo legalizado, tanto que ali nao deu em nada, sai com o carro di boa, e ali tava "alto" ainda haha, eu baixei mais ele, e fui parado ja varias vezes e nao deu nada tbm,

abraços

artur_piolho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito parado.. mas para andar é uma merda!!!! hahahahaha

 

Como diz meu compadre, engenheiro de suspensões na VW...

 

"A gente passa as vezes anos desenvolvendo ou adequando uma suspensão para uso em nosso país e os caras socam o carro no chão sem dó, fazer o que neh????"

 

kkkkkkkk

rsb123 e Ruan D. Pilatti curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito parado.. mas para andar é uma merda!!!! hahahahaha

 

Como diz meu compadre, engenheiro de suspensões na VW...

 

"A gente passa as vezes anos desenvolvendo ou adequando uma suspensão para uso em nosso país e os caras socam o carro no chão sem dó, fazer o que neh????"

 

kkkkkkkk

Ai agente vai la e só da um tapinha no que faltava pra ficar baaaaum'' hahahahahahahhahaha

tamo junto amigo, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai agente vai la e só da um tapinha no que faltava pra ficar baaaaum'' hahahahahahahhahaha

tamo junto amigo, abraços

 

 

Hehehe. claro!!!

 

Como eu disse, eu acho bonito de se ver, mas para andar no dia a dia, é uma droga e olha que nos tempos de GTS / GTI eu tinha ambos rebaixados kkkkk - igual ou pior que o seu... era um inferno, quebrava tudo os túneis kkkk

 

Hoje, eu curto mais um som interno de qualidade... suspensão deixo original mesmo para meu conforto e de minha família... motorização então, nem entro nesse quesito porque haja grana kkkkk

 

Abração!!!

Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha!! Ta bonito por de mais o Goleta!!  Eu depois que legalizei nunca cai em blitz! 

 

Realmente para andar nas ruas de hoje em dia é complicado né, mais gosto é gosto . Eu mesmo tinha um celta rebaixado e disse que nunca mais iria rebaixar, comprei o gol zero, passei 1 ano e não aguentei e rebaixei!!! É axo que será assim com os outros carros que eu tiver . hehe.

Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha!! Ta bonito por de mais o Goleta!!  Eu depois que legalizei nunca cai em blitz! 

 

Realmente para andar nas ruas de hoje em dia é complicado né, mais gosto é gosto . Eu mesmo tinha um celta rebaixado e disse que nunca mais iria rebaixar, comprei o gol zero, passei 1 ano e não aguentei e rebaixei!!! É axo que será assim com os outros carros que eu tiver . hehe.

aaaaaahahahahaha, certeza que isso vaaai ser sempre assim, o gol é o meu primeiro carro, eu quando comprei tbm falei p mim mesmo que nunca ia baixar, passo 5 meses fui la e torei o bixao hahahahaha, LOW LIFE FOREVER hahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é mais um que disse que nunca mais ia socar carro, e estamos andando "um pouco" mais baixos de novo (só utilizo molas esportivas pra tirar a cara de jipe, por enquanto). Seu carro tá lindo, e aja coragem pra andar nessa altura, não por causa da polícia porque tá legalizado, mas sim por causa das ruas desse nosso país que cada dia estão piores.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde o carro estava q teve que descer a rampa?

 

Ps: Imaginei o fim do vídeo no maior estilo GTA V escurecendo e aparecendo um "Se Fod$#" kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora