Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Viana

G5 BLACK AND WHITE 18"

66 posts neste tópico

Carro:Gol G5
Ano:09/09
Aro:18"
Pneus:225/35/18 yokohama
Suspençao:Fixa downwork's
Som:2 Pionner 309 , TA800 , 2 cornetas selenium d250 , corzus 702 ,2 6x9 bomber dub. bateria 75 amp.
Outras modificações:xenon 6000k nos milhas , luz de ré , placa , e de dentro , em led super branca , insufilme g35 no parabrisa , g20 atraz e nos lados.

 

é isso ae galera, criticas construtivas e sugestões serao beem vindas , abraaçs , logo menos mais fotos , de novos ups. abraçs.

Fotos:

 

 

sam1905pc.jpg
sam1899d.jpg
sam1896f.jpg
sam1894a.jpg
sam1892e.jpg
sam1891o.jpg
sam1890.JPG
sam1886f.jpg
sam1885j.jpg
sam1884a.jpg
sam1851s.jpg
sam1871c.jpg
sam1872r.jpg
59869241400194535838268.jpg
62563041741281168396210.jpg
dsc0006xs.jpg
 

 

Editado por Junior Viana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro!

Sobre seu som esta somente com uma bateria pra tocar tudo?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola, me diz uma coisa, ta raspando muito com esses pneus 225?

entao , quando eu coloquei as rodas , tava pegando muito muito mesmo , até intortou o paralama do carro pra fora , nao dava pra andar com o carro , dai rebati o para-lama , e mudei os furos do para-barro de plastico , e coloquei ele mais pra cima , e a mangueira eroquip do freio eu coloquei mais pra traz colado na lata , pra nao pegar na hora de estercer , nao ta pegando mais em cima e na hora de estercer nao pode estercer tudo , é inevitavel , q nao pegue na hora de estercer., mas agora da pra andar com o carro tranquilo , so nao pode estercer tudo , atraz nao precisa rebater os para- lamas mas o para-barro de plastico precisa fazer outros furos mais pra cima pra deixar ele rente a lata , pra nao pegar. fiz isso e nao ta pegando em nada nem na frente nem a traseira. 

Parabens pelo carro!

Sobre seu som esta somente com uma bateria pra tocar tudo?

 

Abraço

vlw mano , ta com uma bateria moura no cofre de 75 amp pra tocar tudo , e por enquando sem problemas ja tem 2 anos com esse som e com essa bateria , nunca deu pal , ta tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show seu goleta'

 

so n entendi pq os pneus 225???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show... esse painel interior azul é o mais top... abraço!

tbm acho, curto mais esse, do que o painel do modelo 2012 branco e vermelho , abraçs vlw

show seu goleta'

 

so n entendi pq os pneus 225???

vlw parceiro , pq sao yokohama , pouco tempo de uso , peguei essas rodas com o pneu , em um preço otemo , o cara q me vendeu as rodas queria passar logo pra frente com pneu ja , pq esse pneus tavam em um gol GTI 2.0 16v bola , o cara tava com muita dor de cabeça com eles , sao mt largos e a caixa de roda do gol bola eh bem menor q do gol g5. entao resolvi arriscar kkkkkk e deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, Junior!?

Me diz uma coisa, como ficou o conforto com essas fixas da donw works?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, Junior!?

Me diz uma coisa, como ficou o conforto com essas fixas da donw works?

blz luiz e vc ? ficou praticamente igual ao original , a suspesão eh perfeita , nao quica nao da final de curso , conforto excepicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seu carro não tem A\C vou  pegar leve no assunto calhas de chuva kkkkk mais no resto ta perfeito o seu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seu carro não tem A\C vou  pegar leve no assunto calhas de chuva kkkkk mais no resto ta perfeito o seu carro.

kkkkkk, por isso n comentei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seu carro não tem A\C vou  pegar leve no assunto calhas de chuva kkkkk mais no resto ta perfeito o seu carro.

kkkkkkkkkkkkkkk exatamente por isso coloquei as calhas amigo , no dia de chuva eh foda , esteticamente eu tbm nao gosto delas , mais sao indispensaveis pra carro sem A/C kkkkkkkk vlw parça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto legal o conjunto!

Acho mto fera esse estilo racing das rodas, junto com a altura e carro preto sem mto adereço, bem limpo. 

Junior Viana curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto legal o conjunto!

Acho mto fera esse estilo racing das rodas, junto com a altura e carro preto sem mto adereço, bem limpo. 

vlw parceiro ! :thumbup:  :thumbup:  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabens... Altura perfeita!

 

Ta sabendo que a galera do G5clube vai colar no encontro do vw clube em campinas? 

 

Da um pulo la, eh dia 30 de junho que vamos...

 

procura no facebook pelo grupo G5CLUBE SÃO PAULO e pede pra entrar que a gente se comunica por la!

 

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bonito o carro .   

Me diz uma coisa  , esse G35 no parabrisa num dá problema com a Policia não ?   Tava pensando em colocar no meu carro também , mas aqui na minha cidade . . se eles pegarem , mandam rancar na hora .   Fora a multa .

Quanto o seu carro , coloque aquele friso cromado em U no parachoque ,  ficaria Show de bola .  Detalhes Simples que fazem a diferença .

No mais , parabéns .

Junior Viana curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito TOp seu carro....

vlw manoo , obrigado. :thumbup:

Nossa, parabens... Altura perfeita!

 

Ta sabendo que a galera do G5clube vai colar no encontro do vw clube em campinas? 

 

Da um pulo la, eh dia 30 de junho que vamos...

 

procura no facebook pelo grupo G5CLUBE SÁO PAULO e pede pra entrar que a gente se comunica por la!

 

abraco

obrigado mano , obrigado pelo convite , dps vou entrar no facebook pra me informar , talvez apareça por lá , vlw abraçs 

Muito Bonito o carro .   

Me diz uma coisa  , esse G35 no parabrisa num dá problema com a Policia não ?   Tava pensando em colocar no meu carro também , mas aqui na minha cidade . . se eles pegarem , mandam rancar na hora .   Fora a multa .

Quanto o seu carro , coloque aquele friso cromado em U no parachoque ,  ficaria Show de bola .  Detalhes Simples que fazem a diferença .

No mais , parabéns .

vlw parrrça  :thumbup:  , ent , na marca d'agua ta marcando 75% kkkkk que é o permitido , porem eh o g35 , se os guarda parar nao sei oq vai dar kkkkk acho q eles nao iam embaçar nao , enquanto ao friso cromado em U , logo logo vou colocar , to querendo faz tempo , vamos ver , acho q mes que vem ja coloco. abraçs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o golzinho!!!

 

Parabéns!

 

Abraço.

vlw cara !!  :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas vei......muito top seu carro, me amarro de montão nesse modelo de roda, casam perfeito com carro preto e branco.Aliás, queria comprar voyage branco pra por essa roda, mas não achei na época e comprei prata, mas ta valendo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0