Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Viana

G5 BLACK AND WHITE 18"

66 posts neste tópico

salve galera , bom depois de muito tempo sem postar nada aqui ,estou de volta e com novidades haha :egito:

bom vou explicar.... esse G5 era do meu pai , e eu que fui mexendo nele aos poucos , rodas ,suspensão , etc .Depois de um tempo esqueci um pouco do carro , comprei uma moto pra min , porem cai duas vezes com a moto , so tomei prejuizo , e agora voltei pras 4 rodas novamente , troquei com meu pai , ele assumiu a moto e eu fiquei com g5 , emfim, ja vou adiantando a voces que vem novidades por ai ... oque posso adiantar agora é que vou mudar a cor das rodas , dar um "tapa" na suspenção e algumas coisas a mais hehehe , logo menos posto mais fotos dos novos up's pra voces. Abraço

 

tirei as rodas pra pintar ...

f5u9.jpg[/img]

 

e as duas ultimas é que ele ta nas  15" de ferro , continua com os amassados na porta  :(  

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chego ums up's basicos , emblema novo.

 

mn4vq.jpg
 
1h9h.jpg
 
e alarme e trava eletrica chegou hoje, carro basico nao da.   :fie1:  logo menos vem os vidros eletricos  :Good:
 
8tlc.jpg

 

 
 
 

 

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como prometido , mudei o visu do carro , rodas brancas pneu 215/35 e dois dedinho mais baixo , se puderem me dão sugestões para novos up's ,
 
 
y52d.jpg
dy4t.jpg
gcu3.jpg
hby1.jpg
eyu3.jpg
4yrm.jpg

 

Editado por Junior Viana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a cor antiga das rodas eu achava mais bonita. Mas como o carro é seu...isso é o que vale.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a cor antiga das rodas eu achava mais bonita. Mas como o carro é seu...isso é o que vale.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

hahaaha vlw mano , é que tinha mto tempo com as rodas douradas , quis dar uma mudada , tava enjuado de dourado , como gosto dessas rodas e nao queria vender pra colocar outras , achei melhor pintar kkkkk 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaaha vlw mano , é que tinha mto tempo com as rodas douradas , quis dar uma mudada , tava enjuado de dourado , como gosto dessas rodas e nao queria vender pra colocar outras , achei melhor pintar kkkkk

Mesmo assim, ainda ficou arrojado com essa pegada de rally.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, ainda ficou arrojado com essa pegada de rally.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 vlw mano =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava penssando em colocar emblemas r-line , ja que o carro segue o estilo racing , sim ou nao ??

 

pz03.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica legal

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Fica legal. Eu mesmo tenho esses emblemas.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw mano , ent comprei o kit emblemas o volante com costura branca e em couro e aplique do volante R-LINE vamo ve se vou consiguir instalar kkkkkkkkk

 

Fica legal

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk



ta ai novos up's , quero ver se vou consiguir intalar no volante esse emblema =s
 
j9x7.jpg
loaku.jpg
fy57e.jpg
1cru.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw mano , ent comprei o kit emblemas o volante com costura branca e em couro e aplique do volante R-LINE vamo ve se vou consiguir instalar kkkkkkkkk

ta ai novos up's , quero ver se vou consiguir intalar no volante esse emblema =s

j9x7.jpg

loaku.jpg

fy57e.jpg

1cru.jpg

Cara, o volante vai ficar maneiro se o serviço for bem feito. Qual teu modelo de volante? É esse da foto? Se for, vai ter que fazer pequenos furos na base da peça pra encaixar esse novo acabamento.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o volante vai ficar maneiro se o serviço for bem feito. Qual teu modelo de volante? É esse da foto? Se for, vai ter que fazer pequenos furos na base da peça pra encaixar esse novo acabamento.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 o que ta no carro é aquele basicao do modelo trend , agora eu comprei esse dai com couro e custura branca e comprei o aplique R-line , so to com medo de fazer a adaptaçao e estragar =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saaaaaalve , bom , como havia comentado aki no forum , chegou os novos ups , e ja foram intalados , nao tive tempo de tirar fotos dos ups quando chegou , ent hj ja que tinha lavado o carro e ja tinha instalado tudo resolvi tirar umas fotos de melhor qualidade.

 

segue os ups que fiz 

 

*Vidros eletricos nas 4 portas

*trava eletrica 

*alarme positron PX330

*emblemas R-LINE (grade dianteira , porta malas , portas dianteiras e do volante, porem ainda nao foi instalado)

*volante em couro com custura branca 

 

fotos....

 

1pews.jpg

 

[/url]

 

kwac.jpg

 

m7f1.jpg

 

ia4j.jpg

Editado por Junior Viana
André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saaaaaalve , bom , como havia comentado aki no forum , chegou os novos ups , e ja foram intalados , nao tive tempo de tirar fotos dos ups quando chegou , ent hj ja que tinha lavado o carro e ja tinha instalado tudo resolvi tirar umas fotos de melhor qualidade.

segue os ups que fiz

*Vidros eletricos nas 4 portas

*trava eletrica

*alarme positron PX330

*emblemas R-LINE (grade dianteira , porta malas , portas dianteiras e do volante, porem ainda nao foi instalado)

*volante em couro com custura branca

fotos....

1pews.jpg

[/url]

kwac.jpg

m7f1.jpg

ia4j.jpg

Shooooow, rodonas brancas ficaram style!!!

Junior Viana curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shooooow, rodonas brancas ficaram style!!!

Vlw mano , ainda vem mais up's por ai hahaha, é nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro!!! To pensando em colocar 18" com fixa, soca muito? Ficou duro ou beberrão? Abraço!

Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0