Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kurt

Gol G6 HighLine Branco

12 posts neste tópico

Carro: Gol G6
Ano: 2013/2014
Aro: 17
Pneus: Pirelli 17 205 45
Suspençao : Original
Som: Original
Outras modificações:

 

Olá pessoal segue as imagens do meu Gol branco, é novo e tirando as 17 não mudei nada nele... O que sugerem pra eu fazer??? kkkk Não quero mexer em mecânica e nem rebaixar (isso entristece muitos ai que eu sei... rsrs), só quero mudar o visual e deixar o Golzinho mais único e diferente do monte de gol que tem na rua... o.O

 

 

qd7i.jpg
 

 

6m84.jpg

 

 

pw5b.jpg

 

Vlw  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais cara, só acho o pneu um tanto quanto grande, optaria por 195/40 pra usar 17" 
Mas como voce nao quer baixar a altura do pneu não muda tanto o visual.

 

Eu iria indicar por molas esportivas, mas voce nao quer baixar, entao nao tem o que falar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Carro: Gol G6

Ano: 2013/2014

Aro: 17

Pneus: Pirelli 17 205 45

Suspençao : Original

Som: Original

Outras modificações:

 

Olá pessoal segue as imagens do meu Gol branco, é novo e tirando as 17 não mudei nada nele... O que sugerem pra eu fazer??? kkkk Não quero mexer em mecânica e nem rebaixar (isso entristece muitos ai que eu sei... rsrs), só quero mudar o visual e deixar o Golzinho mais único e diferente do monte de gol que tem na rua... o.O

 

 

 
 

Vlw  :Good:

 

 

Não tem muito o que mudar não, rsrsrs

Só assim já está top, só uma baixadinha ganha a nota 10... kkkk

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal...

A tentação é grande, mas não tenho como rebaixar pois minha garagem é muito ruim de entrar, tem uma rampinha do kct e uma hora ou outra meu para-choque iria acabar ficando na calçada ¬¬ :(

Quanto as modificações, só de dar uma fusada aqui no fórum já vi muita coisa "da hora" pra fazer... Tem muito golzinho show de bola aqui... :)

Colocar o adesivo black piano no teto (achei top), Xenon e e as luzes de led devo fazer logo mais...  :Good:

 

Vlw, abraços  :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara, mas só uma molinha esportiva não iria te fazer perder o parachoque, eu tinha com as rodas 15" e dificilmente pegava, e rodada por tudo quando é picada! 

Sobre o teto black piano, não faz não, ta lindo assim haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal...

A tentação é grande, mas não tenho como rebaixar pois minha garagem é muito ruim de entrar, tem uma rampinha do kct e uma hora ou outra meu para-choque iria acabar ficando na calçada ¬¬ :(

Quanto as modificações, só de dar uma fusada aqui no fórum já vi muita coisa "da hora" pra fazer... Tem muito golzinho show de bola aqui... :)

Colocar o adesivo black piano no teto (achei top), Xenon e e as luzes de led devo fazer logo mais...  :Good:

 

Vlw, abraços  :wave:

 

Rebaixa a calçada também... hauahauahauahau

 

Então, já que vc não gosta de mexer muito, coloca um somzinho legal... um dvd retratil, umas caixas melhores, um subwoofer... coisas que vc vai curtir mais diretamente... Coisas pra fazer / personalizar, sempre tem... só procurar, pegar uma idéias por aí...

 

Que tal investir na segurança? Tirar os tambores das fechaduras, um filme semi-blindado nos vidros...

 

Abraços, tá bonitão o carro, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show.

O meu quero deixar parecido, mas o meu eh o Trend.

 

Os refletivos traseiros, e as g5 já tenho.

Quero botar os frisos cromados da frente, e o principal que são as rodas(essas ou as do G6 mesmo) e dar aquela rebaixada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal...

A tentação é grande, mas não tenho como rebaixar pois minha garagem é muito ruim de entrar, tem uma rampinha do kct e uma hora ou outra meu para-choque iria acabar ficando na calçada ¬¬ :(

Quanto as modificações, só de dar uma fusada aqui no fórum já vi muita coisa "da hora" pra fazer... Tem muito golzinho show de bola aqui... :)

Colocar o adesivo black piano no teto (achei top), Xenon e e as luzes de led devo fazer logo mais...  :Good:

 

Vlw, abraços  :wave:

 

Concordo com o amigo Maus...

 

Não coloquei adesivo no Teto.... pra tirar é muito tenso, fica cola por tudo!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que mudar! kkk

Ta o bixo! 

 

Essas películas são g8 ou g5, na frente colocou o que (não se vê nada!)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A volks caprichou nesse heim, pena que o preço é fora da realidade de um carro julgo "popular" !

Lindo cara só daria uma rebaixada!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0