brunoursine

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    bruno.ursine

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Rallye 2014 (G6)
  • Cidade
    Belo Horizonte
  • Estado
    MG
  • Sexo
    Masculino
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    brunoursine
  1. Mano, vc tem certeza que vai comprar um carro sem ar no rio de janeiro? Eu sei que é caro, mas vc vai passar muita raiva no verão e ainda vai penar pra vender esse carro depois, ainda mais sendo 1.6. Se vc puder pegar no PJ a última vez que olhei tava 18% o 1.6 de entrada. Pegue sem direção, mas sem ar não, pq a direção se vc arrepender dá pra instalar, o ar condicionado não. Sei que tem gente que instala, mas não fica bom porque só instalam o "aparelho" de ar condicionado e precisaria também trocar todo o revestimento térmico da cabine, então pense bem. Abraços,
  2. Daí moçada, Recentemente descobri essa marca: Cabrio, que faz diversos componentes e fizeram uma moldura para G6 que os botões não ficam "deitados", só precisa descobrir quem vende, o link abaixo é do fabricante e eles não vendem para pessoa física: http://www.cabrio.com.br/produto_detalhes.php?p=TlRjeg==&c=TWpBeQ==&Frente+VW+Gol+G6+/+Saveiro+/+Voyage+2+Din+Black+Piano+-+14011B Além disso, pesquisando no mercado livre achei essa marca aqui também: Fiamon, que parece ter as mesmas características, mas é mais fácil de achar: http://www.fiamon.com.br/produto-20-41-*vw-gol-g6voyage Boa sorte moçada, espero ter ajudado. Abraços,
  3. Beleza, e como ele vai saber que o carro tá 1 dedo mais baixo sendo que a mola tem pouca diferença visual com relação à original?
  4. Ah muleke, juizo nessa cabeça aí hein! Tem uns amigo meu PM que mora aí na região, vou falar com eles pra ficarem de olho quando passar um certo voyage... kkk (zueira, tem nada não). Abraços, seja bem vindo!
  5. Opa, seja bem vindo aê. Começa assim mesmo, depois vamos subindo a motorização. Nada melhor que o carro da gente. Abraços,
  6. Mano, toma cuidado com isso. Conheço gente que já perdeu a cobertura do seguro por causa disso. As seguradoras tem detetive particular que no caso de um sinistro mais caro eles vão na região onde vc mora e perguntam quem anda no carro entre outras coisinhas que eles conseguem pegar. Eu também fazia isso, mas é muito arriscado pq além de não ter o carro consertado ainda vai 2400 de seguro embora. No mais, de que adianta a gente reclamar dos políticos se temos atitudes parecidas com as deles? Abraços,
  7. Pois é mano, já morei aí e tô ligado que o esquema é embaçado. Altos camarada amigo meu daí de Sampa fica na corda bamba das cooperativas, mas coloca 3 anti-furto mais 2 rastreador no carro. Diz que o seguro da Saveiro Cross é na casa dos 5 k, quase igual de Golf Sapão. Aqui em BH eu renovei o meu agora e deu 1650 pela Bradesco, mas o corretor falou comigo pra não fazer. Na Zurich que era a antiga seguradora tava 1950, mas como estou rodando menos de 500 km por mês, daí fiz na Bradesco mesmo, só diz q ela tá enrolando p/kct pra pagar e inventando um monte de burocracia, mas como a chance de eu me envolver em um acidente tende a zero (só uso o carro no final de semana, trabalho em casa) daí fiquei no mais barato mesmo. Aqui em BH tem uma tal de Trust Assistência que é seguro de apólice coletiva, diz que é mais barato e segura carro rebaixado, turbo e o escambau, mas diz q é embaçada pra pagar também, resolvi não arriscar, mas um dia se tiver um modificado pode ser uma opção, lógico acompanhado de um rastreador. ps.: sobre o Gol 16v parece que vão atualizar o site em breve. Já atualizaram o Golf novo e aproveitaram a deixa pra aumentar o preço do Highline e do GTI (pela segunda vez esse ano). Isso a imprensa não publica né, VW tá arrumando altos artifícios pra meter a mão (leve) com força! hauahauhauau Abraços,
  8. No caso da Saveiro, eu acho que o IPVA realmente é menor porque é considerado utilitário, mas o seguro é maior. Mas eu entendi o que você quis dizer, e é isso mesmo. No mais, o que vai variar mesmo é o seguro. Mas vale comprar um carro que você não quer só porque o seguro é barato? Carro de seguro barato temos vários aí. Quem não quer sair de VW o UP! é uma boa opção. Abraços,
  9. Era exatamente isso que eu tava pensando aqui.... kkkk o link da webmotors tá um carro de 53500, lógico que o IPVA vai ser mais caro... Vai me dizer que todo ano vcs acreditam que o IPVA abaixa, como o jornal nacional diz? Por favor né moçada, é o carro que desvaloriza, o IPVA continua os mesmos 4% todo ano... No mais, estou no grupo daqueles que acreditam que é melhor um usado completo do que um básico zero... Abraços,
  10. Pois é pessoal, vocês que são mais expert nesse assunto de rebaixamento, quando o carro tem que ser submetido para legalização? Por exemplo, o meu é um Gol Rallye, (mini-trator), ele tem a suspensão 3 cm mais alta que a do Gol "normal", daí se eu baixar 3 cm já tenho que legalizar!? A minha intenção era baixar (usando molas e amortecedores específicos, nada de cortar ou adaptar) de maneira que a altura entre o pneu e o paralamas ficasse em torno de uns 2 dedos, mais ou menos, só para os para-lamas seguirem o contorno dos pneus. Me dá uma ajuda aí! Valeu! Abraços,
  11. Aê moçada, também fui premiado nessa do vidro. Levei na CC 2x a primeira (disseram que) trocaram o alarme, na segunda (disseram que) era só uma atualização do I-System. Aconteceu uma 3ª vez, mas depois voltou ao normal. Para o pessoal que tá falando que levou o carro na CC e depois a garantia acabou, isso é papo furado, procurem seus direitos. Se o problema ocorrer com frequência e não for solucionado o problema é do fabricante. Já vi várias pessoas falando que tiveram que pagar motor novo do bolso, mas claro, a CC sabe desse problema recorrente e vai querer ganhar em cima de quem não sabe o que fala a lei, né? Ah, e parabéns para o juscimario que nos ajudou com a solução "caseira" e também para o Thiago VRD que fez um passo a passo e soluções alternativas. Vamos curtir os posts deles aí, né moçada!? Abraços,
  12. Bom, antes de opinar sobre a opinião da galera aí, queria compartilhar esse link da BestCars que achei bem interessante e muito mais completo (2 págians) que das outras "revistas": http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/teste-motor-vw-ea-211-traz-tempero-esportivo-ao-gol-rallye/ Aproveitando a deixa, o UP! parece que deu uma escorregada: Sobre os comentários de que o MOTOR Ford é superior ao VW simplesmente pelo fato que tem mais potência, acho que devemos considerar outros fatores, como o torque e a rotação. Além disso, notem que o 0-100 km/h mesmo do EA-111 1.6 8v é superior a muitos carros de nível superior a ele e no 16v parece que isso foi melhorado. Uso muito o site www.carrosnaweb.com.br para comparar números. As vezes tem algumas coisas erradas lá, mas dá pra se ter uma idéia. http://carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=2023-1656 (lembre que o Fiesta é Powershift, ou seja, dupla embreagem passa marcha muito mais rápido do que qualquer ser humano) Sobre os comentários de motores E-torq da FIAT, o 1.6 16v parece ser bom, mas acho que ainda vamos ouvir falar muito mal dos 1.8 16v. Eu já tive um 1.8 16v e ele tem "buracos" enormes entre as marchas, o meu era um Punto Sporting e achei que por ser Dualogic era esse o problema, mas dirigi uma Palio Adventure manual do meu tio e o problema é o mesmo. Além disso, depois que um amigo me disse que trabalhou na concepção dos motores 1.8 16v que são derivados dos 1.6 16v e me disse que a FIAT retirou os dutos de refrigeração para transformar o 1.6 em 1.75 (note que ele é 1747 e não é 1799 como a maioria dos 1.8), daí resolvi vender o mais rápido possível antes que essa bomba estourasse na minha mão. Sem falar que a manutenção desse motor é cara p/kct! Então, acho que ainda vamos escutar histórias parecidas com as do Marea/Brava e cia. No mais, desejo vida longa ao EA-211 e que possamos ter um propulsor turbo para o Gol também!!! =D Lembrando que o 0-100 desse novo EA-211 é 9,5, se compararmos com o do Golf TSI 1.4 que é 8,3, tá bem perto! Abraços,
  13. Aê Felipe, blz? Onde vocês estão preparando esses carros? O custo de preparação para o 1.0 não chega muito perto de um 1.6? Esse foi o papo que andei escutando por aí. Abraços,
  14. Oi Fabiano, blz? Cara, fiquei muito animado de ver alguém de BH que teve um carro preparado em Sampa. Foi o primeiro tópico sobre turbo que achei na busca. Fiquei mais empolgado com o link da reportagem que você colocou aí em cima. Achei o preço bem razoável, mas com essa potência toda não teve que forjar? Sabe me dizer se seu carro tem 1 ou 2 sondas? Só pra vc entender eu tenho um Gol Rallye 2014 e parece que ele tem 2 e parece q isso complica um pouco as coisas, sabe me dar alguma idéia? Saindo um pouco do assunto motor, como vc fez para mudar a furação das rodas? E a suspensão? Tudo isso foi na Nascar? Você levou o carro dirigindo e voltou ou mandou de caminhão? Como foi para poder regularizar ele aqui no Detran de BH, foi de boa? Com relação a seguro / proteção, como vc fez? Parabéns pelo carro, ficou muito show, pelo que vi, se tiver oportunidade de nos encontrarmos em algum encontro do clube aqui em BH vai ser bacana! Abração,
  15. Gol Rallye 1.6 Manual 4 portas 2013/2014 Preto Sólido - Data da compra: 24/09/2013, valor R$ 41.890,00, na época o preço de tabela era cerca de 48.000,00. Opcionais que ele tem: LANTERNA DE NEBLINA I-TREND (I-System, Som com rádio AM/FM,CD-player bluetooth,MP3 player e entradas USB e aux-in, Volante de direção multifuncional) Opcionais que ele não tem: PINTURA METÁLICA REVESTIMENTO DOS BANCOS EM COURO SINTÉTICO 'NATIVE' RODAS DE LIGA-LEVE 16'' - DESIGN TORINO COM PNEUS 195/50 R16 (RODAS PINTADAS DE PRETO) Acessórios instalados a parte Banco de couro modelo Jetta: 1.890,00 - na concessionária (não recomendo) Parafuso segredo para rodas: 175,53 - McGard na http://antifurtorodas.com.br/ (altamente recomendado) Uma dica pra quem estiver procurando e tiver CNPJ, o desconto para o Gol está em 18%, exceto Highline, Rallye e Seleção. Dá pra comprar Gol Urban&Sound completinho por cerca de 38~39. Para quem não tem CNPJ, joga o verde, quem sabe consegue um desconto bom. Abraços,