Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cpicolo

Meu Voyage GVI

7 posts neste tópico

Carro: Voyage GVI
Ano:2013/2014
Aro: 15
Pneus: 195/55/15
Suspençao: Original
Som: Por enquanto, original
Outras modificações: Up de bateria ( 2 Yellow Top, para futura instalação do som )

Fotos:

 

Mascara negra + milhas
dea.JPG


0mlc.jpg


tf4o.jpg


lx7i.jpg


a5iu.JPG


Controle de som + bluetooth + paddle shift
0rts.jpg


Computador de bordo + paddle shift
f6gp.jpg


Controle dos vidros traseiro + farol de milha + lanterna milha + som + ar quente + ac
fxgy.jpg


2pmn.jpg

 

 

O carro só não é 100% completo porque não peguei o "porta trecos" que vai no assoalho do porta malas e não peguei o sensor de estacionamento.

"Do resto", peguei todos os opcionais disponíveis para o carro

 

Estou muito satisfeito com o carro até o momento !

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro!

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage GVI

Ano:2013/2014

Aro: 15

Pneus: 195/55/15

Suspençao: Original

Som: Por enquanto, original

Outras modificações: Up de bateria ( 2 Yellow Top, para futura instalação do som )

Fotos:

 

Mascara negra + milhas

dea.JPG

0mlc.jpg

tf4o.jpg

lx7i.jpg

a5iu.JPG

Controle de som + bluetooth + paddle shift

0rts.jpg

Computador de bordo + paddle shift

f6gp.jpg

Controle dos vidros traseiro + farol de milha + lanterna milha + som + ar quente + ac

fxgy.jpg

2pmn.jpg

 

 

O carro só não é 100% completo porque não peguei o "porta trecos" que vai no assoalho do porta malas e não peguei o sensor de estacionamento.

"Do resto", peguei todos os opcionais disponíveis para o carro

 

Estou muito satisfeito com o carro até o momento !

 

Opa a nave tá lindona hein amigo!

 

Parabéns!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o voyage g6 preto é a coisa mais linda, por favor cuide bem dele, lavagem semanal, boa cera kkkkkkkkkkkk..ate hj eu me pergunto pq eu nao peguei um assim :dash1:

parabens pela nave brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera !

 

Muito obrigado !

 

 

 

 

É meu primeiro carro preto.. 

E todo cuidado é pouco. Mas acredito que o Voya ta sendo bem cuidado. Ele ainda não reclamou de nada kkkkkk

 

 

 

 

UP´s futuros:

 

Além do som que to montando ( abri um tópico na seção de som ), pretendo:

- Baixar uns 3 a 4 cm ( nada de cortar molas - Amortecedores e molas especificas para tal )

- Trocar o jogo de rodas. Aqui ainda mora uma duvida. 16' ou 17' ? Acabou andando por ruas de terra de vez em quando - Curto ir à cachoeiras nos fds -, logo, 16' perfil 45 ou 17' com perfil 40 ( ja andei de 17 perfil 35. Fica lindo, mas não é o ideal para o uso que faço )

 

 

E "vamo que vamo" galera

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera !

 

Muito obrigado !

 

 

 

 

É meu primeiro carro preto.. 

E todo cuidado é pouco. Mas acredito que o Voya ta sendo bem cuidado. Ele ainda não reclamou de nada kkkkkk

 

 

 

 

UP´s futuros:

 

Além do som que to montando ( abri um tópico na seção de som ), pretendo:

- Baixar uns 3 a 4 cm ( nada de cortar molas - Amortecedores e molas especificas para tal )

- Trocar o jogo de rodas. Aqui ainda mora uma duvida. 16' ou 17' ? Acabou andando por ruas de terra de vez em quando - Curto ir à cachoeiras nos fds -, logo, 16' perfil 45 ou 17' com perfil 40 ( ja andei de 17 perfil 35. Fica lindo, mas não é o ideal para o uso que faço )

 

 

E "vamo que vamo" galera

 

Abraços

fala cara to eu aqui kkkk...entao, o pessoal diz q compensa mt mais uma 17 q um 16 por diversas questoes, eu só troquei as rodas msm, vieram essas q nem a sua, aro 15, nada comparado cm a beleza de umas 17 mas ja fica um tesaozinho, sem alteraçao no conforto, consumo e tudo mais....................qnt ao som, vc vai monta-lo e manter o aparelho original do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara to eu aqui kkkk...entao, o pessoal diz q compensa mt mais uma 17 q um 16 por diversas questoes, eu só troquei as rodas msm, vieram essas q nem a sua, aro 15, nada comparado cm a beleza de umas 17 mas ja fica um tesaozinho, sem alteraçao no conforto, consumo e tudo mais....................qnt ao som, vc vai monta-lo e manter o aparelho original do carro?

 

 

Pois é.. muitas variaveis.. 

Tenho um jogo de TSW EURACE 17 em casa...  vamos ver o que vai dar essa história das rodas 

 

 

Quanto ao som, da uma olhada: http://forum.g5clube.com.br/topic/9468-sq-intermedi%C3%A1rio-no-voyage-gvi/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0