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Showing most liked content on 05/05/13 in Posts

  1. Mto legal o conjunto! Acho mto fera esse estilo racing das rodas, junto com a altura e carro preto sem mto adereço, bem limpo.
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  2. + 1 isso msm, ja aconteceu comigo, so inverti, e funcionou uma blz.
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  3. já olhou se não está vazando o líquido do arrefecimento ?
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  5. Pessoal, uma vez um rapaz aqui no fórum teve o mesmo problema e dei a dica para inverter o soquete do xenon que pluga no chicote do carro e funcionou, no meu carro também está invertido pois a trava do soquete veio errado... Tenho 99% de certeza que seja isso, mas se não for manda instalar um relê de 4 pinos!
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  6. ele ja tava no corte em 6500 rpm? esse cambio ta parecido com os da saveiro, ela tem a primeira e segunda mais curtas que o gol. O g6 da 1:60 . 2:100 . 3:140 . 4 ja consegui 190
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  7. A furação é diferente Dogg, o Fox é 5X100 enquanto o Gol é 4X100 o offset, dá pra refurar o cubo do Gol e usar a furação do Fox também, ou mesmo usar adaptadores para o cubo de roda, mas acredito que a foto que ele postou seja apenas ilustrativa, pelo menos eu acho...
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  8. Bom dia Sou novo no fórum, mas trabalho em um Despachante ^^ Sou de Santa Catarina, e aqui funciona assim: 1º passo: Pedir autorização junto ao CITRAN para cadastrarem na BIN do veículo um numero de SISCSV (Sistema de Certificação de Segurança Veícular). Feita a autorização é hora de ir pro veículo Itens instalados no veículo necessários: - Molas do sistema de suspensão esportivas (aquelas vermelhas) * Não podem ser molas cortadas; * Não podem ser molas pintadas de vermelho; - NF da compra das molas - NF da prestação de serviço do mecânico de instalação das molas * Pode ser na mesma NF caso tenha comprado no mesmo lugar; --------------------------------------------------------------------------------------- O custo disso é R$250,00, acho que é preço tabelado para o Brasil todo, O limite de altura, o mínimo dos mínimos, é 500mm (50cm) que são medidos do chão até a parte inferior do farol. Lembrando que essa inspeção no INMETRO é bem rigorosa, se estiver com 499mm (49cm) já é reprovado. Uma dica: Faça toda essa alteração por um despachante, além de ser mais rápido, ele pode ter um contato mais direto com o pessoal do INMETRO, e conseguir aliviar alguma coisa que tenha reprovado
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  10. Pense no sufoco que vai ser parar essa goleta de 320cv com freios originais! Não concordo... Tem de melhorar todo conjunto.... Que adianta andar muito e não poder parar???
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  11. como eu queria um tsi 2.0 em baixo do capô do meu g5...
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  12. Ufa, os comentários estão voltando a realidade. Com exceção do Jeferson, ninguém mais sustentou que seu Gol 1.0 deu 200 km/h ou próximo disto.
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  13. Jaja teremos um gol 1.0 com rodas 20 fixa com 5 dentro colando o ponteiro nos 200 com engate levando 3 motos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
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  14. Acho que a VW cometeu um erro e andou colocando motor de Jetta TSI em alguns Gols aqui do forum kk
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  15. ae jeferson... ninguem ta falano que 1.0 nao da 170... isso vai do carro e vai do 'piloto' eu falei que nenhum 1.0 original da 200, isso sim eh fato... eu acho que vc fala demais apenas... ja tive 1.0 e sei qual eh o limite do carro... se seu carro eh chipado? parabens... uh uhhh ele tem um carro 1.0 chipado... mas nem vo perde tempo discutino, como ja falei anteriormente... vc fica com seu 1.0 chipado e eu fico com meu 1.6 power
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