Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 10/13/13 in Posts

  1. Carro: G5 trend Ano:2011 Aro:17 Pneus: Suspençao: fixa Som: Outras modificações: Fotos:
    1 like
  2. Trampo show de bola, o gol ficou perfeito, um espelho, parabéns pelo serviço, muito bom.
    1 like
  3. Amigão... Não faça cerimônia em perguntar qualquer coisa, as vezes sua pergunta é a mesma de vários colegas... hehehe E sem dúvida soma no conhecimento geral... Beleza? Grande Abraço!
    1 like
  4. Só a marca, que a melhor é DNI Leva a peça quebrada numa loja de informática e mostra o vendedor. Deve ter algum que seja igual ou mais forte
    1 like
  5. Obrigado amigo! Seu Voyage muito top também (tenho uma queda por sedans \o/) Vlw abç
    1 like
  6. A oportunidade faz o furto, pois o ladrão, já nasce feito! Antes do serviço poderia ter perguntado pra galera aqui do fórum, mas agora é tarde. Siga as dicas do DJZ e esfrie a cabeça. O pior já passou.....eu acho.
    1 like
  7. Amigo, qualquer polimento (desde que bem feito diga-se) não danifica a pintura. Retira-se sim um pouco de verniz mas nada muito alarmante ainda mais num carro novo como o da sua namorada. O único erro seu foi mandar polir quando uma simples clay bar utilizada da forma correta poderia remover os defeitos sem danificar nada a pintura e nem risca-la. Sem fotos fica difícil de te orientar mas como o carro é preto acho que um combo legal seria o Jeatsel da Chemical Guys seguida de uma cera de carnaúba pura para manter a pintura. Agora quanto a isso de deixar no sol, que removeu todo o verniz, só se esse polidor que fez o serviço usou um setup muito agressivo. Posta umas fotos pra gente poder te ajudar melhor.
    1 like
  8. 1 like
  9. 1 like
  10. É galera fui premiado com o I-motion.... Fui a Juiz de fora e como todos sabem pista boa, fui dando umas esticadinhas, na volta em um momento, quando passei da 4ª para a 5ª senti um tranquinho e um delay diferente, à partir daí toda vez que eu engatava a 4ª ele dava esse delay. Quando cheguei liguei para a CSS e agendei para a segunda feira seguinte, mas durante o dia ele ja me deu mais um susto, saí do carro quando voltei, liguei engrenei a marcha e ??? Nada aconteceu e uma mensagem no painel, "ERRO NO SISTEMA CONTATE A VW". Desliguei o carro e liguei novamente, a mensagem e o bip sumiram, mas antecipei a visita a CSS. Cheguei lá expliquei o que estava acontecendo ele levou o carro la pra dentro e mais tarde me liga falando que o carro teria que trocar a embreagem com 78.000Km e o cilindro atuador da embreagem estava com problema, valor da peça R$ 1200,00 e a embreagem R$1500,00 = TOTAL R$ 3800,00 mais ou menos. Lembrando que a garantia do meu carro acabou mês passado ele disse que mesmo assim ele iria tentar pela garantia, mas a embreagem eu teria que pagar. Pesquisei na internet e achei o cilindro por R$299,00 e a embreagem por R$350,00. Ainda não troquei nada, procuro uma oficina que faça o serviço no RJ. Embreagem baixou: http://www.altese.com.br/Embreagem-Altese-620312700/p Cilindro: http://www.crestana.com.br/mecanica/cilindro-auxiliar-de-embreagem/0c3142063-1.html Pode usar o sensor da peça velha o que estraga é o retentor interno. AVISO: PARANDO NO SINAL OU UMA PAUSA PROLONGADA, COLOQUE EM N E TIRE O PÉ DO FREIO!!! O PEDAL DO FREIO QUE ACIONA A EMBREAGEM, QUANDO VC FICA PARADO COM O PÉ NO FREIO É COMO SE ESTIVESSE DESCANSANDO O PÉ NA EMBREAGEM, ISSO CAUSA UM DESGASTE PREMATURO DA MESMA!!!
    1 like
  11. @, positivo meu amigo! amigo na propria caixa de fusiveis vem ums fusiveis reservas! os reservas ficam na parte de cima... na posição horizontal assim como nesta foto: de uma olhada se no teu carro eles estão lá ou já foram utilizados ( caso tenha comprado o carro seminovo e já tenham usado etc ) aconselho você a repor os reservas que utilizar , porque nós que gostamos de mexer uma hora ou outra acabamos queimando um fusível rsrs ( e é bom ter caso em uma estrada algum lugar queime voce ter um reserva , iluminação é segurança ) outra coisa... quando for mecher na parte eletrica deiche tudo desligado e só depois ligue para testar ( liga o positivo e negativo e depois testa pra ver se acendeu etc ) isto evita de dar curto e queimar os fusíveis ao ligar , abraço e qualquer coisa e só falar
    1 like