"Isso porque o desempenho em curvas do novo Gol Rallye é perfeito, apesar da maior altura da suspensão e dos pneus. Só na suspensão são 23 mm mais, ficando o restante do total de 28 mm creditado aos pneus de seção 205-mm com o mesmo perfil 55 do Gol normal, de maior diâmetro. Assim resulta que dos 116 mm de vão livre do Gol normal, totalmente carregado, o Rallye passa por cima de obstáculos de até 144 mm, também com carga total (171 mm vazio). Faz uma enorme diferença essa maior altura de rodagem."
http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2010/11/gol-rallye-16-i-motion-para-o-rali-do.html
tem também a barra estabilizadora que é mais grossa.. 20mm se não me engano..
como amortecedores e molas tem mais carga.. acho que só trocando as molas por umas tipos as HeR ia ficar perfeito ja que o amortecedor ja tem mais carga
ainda vou trocar as do meu pra ver...