Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 10/19/14 in Posts

  1. 1 like
  2. É assim mesmo! Se vc fechar o portamalas com leveza, vai notar que ele vai "trancar menos", aí na primeira apertada do botão ele já abre. Desde os tempos em que eu tinha Gol GIII Power 2003 1.6 8v monofuel (excelente carro) era assim.
    1 like
  3. "Isso porque o desempenho em curvas do novo Gol Rallye é perfeito, apesar da maior altura da suspensão e dos pneus. Só na suspensão são 23 mm mais, ficando o restante do total de 28 mm creditado aos pneus de seção 205-mm com o mesmo perfil 55 do Gol normal, de maior diâmetro. Assim resulta que dos 116 mm de vão livre do Gol normal, totalmente carregado, o Rallye passa por cima de obstáculos de até 144 mm, também com carga total (171 mm vazio). Faz uma enorme diferença essa maior altura de rodagem." http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2010/11/gol-rallye-16-i-motion-para-o-rali-do.html tem também a barra estabilizadora que é mais grossa.. 20mm se não me engano.. como amortecedores e molas tem mais carga.. acho que só trocando as molas por umas tipos as HeR ia ficar perfeito ja que o amortecedor ja tem mais carga ainda vou trocar as do meu pra ver...
    1 like