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Showing most liked content on 09/06/15 in Posts
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Carro: Gol G6 Ano: 2014/2015 Aro: 15 Pneus: 195/55 Suspençao: Original Som: 12 com caixa adaptado para o gol Kit Bomber Modulo corzus Outras modificações: Parafusos McGard Insulfilm G5 Refletores no parachoque Pedaleiras Todas as lampadas em Led Xenon 8000k nas milhas Console no freio de mão Engate Fotos:2 likes
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Obrigatório em qualquer compra de usado. 1° É primordial trocar a correia dentada e manter trocas de 60 a 70 mil km) 2° Troca de óleo, sempre com filtro. No meu faço troca a cada 7 mil km 3° troca de filtros do motor e de combustível. 4° troca do fluido de freio. Opcional: 5° Troca do fluido de arrefecimento (munca coloque água de torneira no Gol pois a junta do motor é de METAL, devido a isso ele só pode receber ÁGUA DESMINERALIZADA COM ADITIVO ou ADITIVO PRONTO) Aditivo que o gol usa é ORGÂNICO monoetilenoglicol. 6° checar freios, suspensão e estado das velas. Acredito que isso é o necessário pra vc conhecer melhor seu carro. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk2 likes
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Boa noite galera. Acabei de comprar um Gol G5 edição Rock in Rio 2012 (depois crio um tópico e posto as fotos) to muito satisfeito com o carro e espero aprender mais aqui e no que eu puder, contribuir também, abraço.1 like
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Bom dia! Sou novo no forum, pesquisei bastante antes de criar um novo tópico, aqui no fórum mesmo. Nao encontrei nada a respeito do meu problema, então vamos la! Eu tinha as duas lanternas originais do Gol G5, então deixei no mecânico pra arrumar o vidro eletrico que quebrou.. ai o cara da ré no carro e bate numa moto e quebra minha lanterna lado motorista!.... Ele trocou por outra que diz ele original, porem depois de quase um ano eu fui reparar que ela ta MUITO amarelada, fosca.. então li bastante sobre polimento.. lixei ela BASTANTE com uma lixa d`agua 1500 até fica totalmente fosca (cerca de uma meia hora lixando), então mais meia hora com a lixa d`agua 2000, ai então a massa de polir até ficar tao brilhosa quanto a outra e cera pro acabamento.. porem o amarelado continua, nem diminuiu nada.. Alguém tem alguma tecnica ai pra tirar esse amarelado? ou não tem jeito mesmo só comprando outra? Agradeço desde já! Aguardo resposta.1 like
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O meu gol está com 88 mil km e observei hoje ao passar o dedo no cano do escape o mesmo ficou impregnado de preto gostaria de saber se é algum problema com o motor. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk1 like
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Isso é normal, provavelmente andou muito na gasolina, álcool não deixa essa fuligem.1 like
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Eu cortaria em 80Hz sim, pra não pôr em risco o mid. O meu aqui toca muito bem em 80Hz. O que costumo usar pra todos os estilos é o corte em 63Hz, e as vezes baixo pra 50Hz dependendo do gosto musical. Mas não deixo direto em 50Hz pois as vezes aumento um pouco o som e não vejo necessidade de forçar os mids ao extremo, sem falar que o forro vibra.1 like
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Pô o meu com espuma + EVA tá com uma vibração no forro direito que aparece com volume mais alto e frequências mais baixas. E, só pra irritar mais, as duas portas traseiras estão com ruídos provenientes de uma parte do elevador do vidro. Mas é aquele barulhinho que vai lá dentro dos tímpanos, rsrsrs. Depois consulta o manual do kit e vê qual é a frequência de trabalho que ele apresenta, pra não descer menos do que o indicado. Exempo: 80Hz-20kHz, então só desça até 80Hz.1 like
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Salve meu prezado!Cara, como só fiz o lado direito, deu ora comparar com o lado esquerdo, que não foi tratado ainda. O esquerdo insiste em apresentar uma vibração no forro de porta, na altura do pino da trava. Vou melhorar o tratamento nesse lado pra ver se resolve. Viajei ontem, tirei o sub e ajustei o corte pra 50Hz. Deu uma encorpada no som. Mas como são equipamentos de baixa qualidade, não deu pra apurar muito. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Obrigado. tenho certeza que vou aprender muito aqui, gosto de fuçar nas coisas e aqui tem muita informação nesse sentido. Obrigado, logo postarei as fotos.1 like
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Lanterna ou farol? Se amarelou e VC poliu e voltou a amarelar, esqueça! Comore outra e ponha no lugar. Qdo você lixa, retira a proteção q reveste a lente de fábrica. Daí pra frente a tendência é só piorar.... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like
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Vale como uma experiência futura, para esses casos1 like
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Ajuda
Fabrício Lopes liked uma resposta no tópico by biguia
Existe um produto da wurth que faz essa função. Já foi usado no meu carro pra detectar fuga de corrente em cabos e bobina. A bobina ficou parecendo um massarico!!!!Nota: depois de aplicado, ficou marcas leves de oxidação. Talvez fosse até mesmo solução salina, mas como sou abusado com manutenção, lavei o motor dias depois e tudo sussa até hoje. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk1 like -
Ajuda
Brunozenho liked uma resposta no tópico by Rodrigolm
Jogar sal no carro??? Pelo amor de Deus gente é pra destruir a parte elétrica do carro? Fabrício pode ser MUITA COISA dês de um simples mau contato ao até defeito em alguma peças relacionada a ignição ou injeção. Não tem magica o correto passar o scanner e testar os componentes que costumam gerar esse tipo de problema; bobina, cabos de vela, sonda, sensor de faze, injetores de combustível e bomba de combustível. Acredito que a maior parte do problemas na injeção estão ligados a esses itens. Não é nada complicado para uma mecânico, infelizmente a maioria no mercado é mexanico. Boa sorte!!!1 like -
Ajuda
Brunozenho liked uma resposta no tópico by LFelipe
Também não brincaria com sal nem água salgada perto do carro.Chegou a limpar bicos e TBI? Já aconteceu comigo exatamente a mesma coisa e a limpeza de bicos resolveu (leia-se limpeza em máquina, onde os bicos são retirados da flauta e colocados na maquina de limpeza). Ai aproveitei a mão de obra pra limpar o TBI.1 like -
Cara, sal é altamente corrosivo, é só pensar em maresia que dá para entender o efeito sobre as peças, EU não teria coragem de fazer isso nem aceitaria um suposto mexanico fazer no meu carro... Abç1 like
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Parabéns pela goleta, mudanças que ficaram bastante clean. Sucesso! Enviado de meu D5322 usando Tapatalk1 like
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Deixei meu gol power um pouco diferente pintando as calotas originais de preto fosco.1 like