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Showing most liked content on 09/15/15 in Posts

  1. O meu faz um rangido também, mas não é tão alto. Inicialmente, eu verificaria o fluído de freio e óleo da caixa de câmbio. Depois disso, resta o atuador da embreagem com cilindro.
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  3. Eu já reconectei os cabos, mas vou ver um eletricista mesmo, porque acho que saiu fora do meu alcance de arrumar haha
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  4. Fiz um orçamento em uma loja aqui ficou 2.600 o multimidia + volante multifuncional Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
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  5. fala galera!!! aconteceu comigo e depois de varias pesquisas consegui resolver o problema sem ajuda de um mecânico. pesquisei muito e segui tmbm algumas dicas aqui do forum, mas muitas sem sucesso, vamos aos fatos estava rodando no etanol a 1 semana, devido a esta alta no valor do combustível o etanol voltou a ficar mais atrativo (mais ou menos kkk) dai, não gostei muito voltei para gasosa... no sábado a noite tinha 1/4 de tanque de etanol, resolvi colocar 50 dilmas de gasosa, rodei em média 2km, nem imaginava essa questão de roda pelo menos 10 a 15 km, parei o carro na garagem e no dia seguinte bati a chave e nada... tentei varias vezes e nada... resolvi começar a ler sobre o assunto até prq era domingo não iria chamar um mecânico p/ ele me esfaquear ... grana ta fácil não hehee fui descartando algumas coisas como: filtro de combustível OK (havia trocado a pouco) bomba de combustível OK (funcionando perfeitamente) bateria OK reservatório de partida a frio OK daí depois de varias lidas não consegui realmente uma dica que me salvou, não foi aqui no forum, li tanto que perdi onde realmente achei a dica... foi a seguinte, localizar o corpo da borboleta(TBI) despluga lá, em seguida tentar ligar o carro, vi que a luz de EPC ficou ligada e o acelerador não funcionava devido a este desplug, porem o barulho do carro mudou, estava quase pegando, mas engasgando bastante, mas nao teve erro, ligou de primeira com uma insistencia de uns 15 seg. +ou- na chave girada, em seguida pluguei novamente o corpo da borboleta, porém foi so fazer isso o carro morreu de novo.... fui novamente, repeti o procedimento despluguei e tentei, de novo carro ligou, dai resolvi deixar o carro esquentar um pouco deixei ele alcançar pelo menos 90º no marcador, e em seguida pluguei novamente o corpo da borboleta, o carro quase morreu engasgou bastante mas segurou, foi necessário eu desligar o carro e ligar novamente para que o acelerador voltasse a funcionar e a luz EPC apagasse tmbm, depois disso não parou, rodei uns 20km para garantir, e hoje pela manhã tudo certo, pegou normalmente como se nada tivesse acontecido. O melhor de tudo não gastei nenhum centavo, não precisei dar tranco( o que não faria de jeito nenhum). Tentei varias alternativas indicadas aqui no forum, porem esta que foi a que salvou a patria, espero com este relato aee poder ajudar a galera aee que sempre cai nessas enrrascadas como eu caí, sorte que nao tive que morre em pelo menos 150,00. vlws
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