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Showing most liked content on 11/06/15 in Posts

  1. Espero que vocês gostei no novo visual do meu gol futuramente fazer outras modificações no carro. Rodas originais do gol g6 aro 15.
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  2. Fala aí amigo, blz? Na saveiro cross G6 são as seguintes lâmpadas: Farol alto = H1 Farol baixo = H7 Farol de neblina = H4 Lembrando que, a lâmpada H4 possui dois polos (luz baixa e alta) então caso queira ter xenon nas duas, é necessário kit bi-xenon H4. Na minha fiz vários testes de lâmpada antes de colocar o xenon (pego muita estrada a noite) e todas as super brancas que testei perdem em iluminação. Parece que quanto mais elas tentam ser azuladas para parecer xenon, menos elas iluminam. Sobre o vendedor não sei te informar loja fixa, comprei meu xenon no mercado livre. Espero que tenha ajudado. Abraço
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  3. Boa noite pessoal Registrei-me hoje no fórum. Tenho um Gol G5 a seis meses e estou gostando muito do carro. Espero poder ajudar com as experiências que estou tendo com o carro e tirar minhas dúvidas com a galera! Abraço a todos!
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  4. Amigos, seguem algumas fotos de um ensaio que fiz com o meu G5. ensaio4 por Rodrigo Gonçalves-MG, no Flickr ensaio3 por Rodrigo Gonçalves-MG, no Flickr ensaio2 por Rodrigo Gonçalves-MG, no Flickr ensaio por Rodrigo Gonçalves-MG, no Flickr Gol por Rodrigo Gonçalves-MG, no Flickr Gol g5 - por do sol por Rodrigo Gonçalves-MG, no Flickr gol g5 por Rodrigo Gonçalves-MG, no Flickr Aro 17 por Rodrigo Gonçalves-MG, no Flickr Comentem!!!
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  5. Carro:Gol G5 Ano: 2009/2010 Aro:14 Original ( Calota ) Pneus: Suspençao: Original VW Som: Bravox 6 pol ( porta ) Outras modificações:Xenon 8000K Ola galera, sou novo aqui no grupo. Esse e meu primeiro carro Gol g5 09/10, carro original de tudo, unica modificação farol de neblina e xenon 8000k.. Proximas modificações Molas esportiva Roda aro 16 ou 15 Caixa trio, 4 6995, power one QUEM TIVER GOL COM ARO 15 E 16 POR FAVOR ME MANDE FOTO .. OBRIGADO, PRAZER ... Fotos:
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  7. Opaa!! Salve mano! Então cara, tenho o meu G5 Trend 1.0, coloquei rosca, tenho as rodas 17 e pneu 205/40 (novos) Deixei o carro acima uns 2 dedos ácima do Pneu. Meu, esquece conforto com rosca haha Coloquei na castor, instalação impecável, porém sinto até inveja quando ando em carros de amigos com suspensão original haha É difícil, não é aquela coisa que NOSSA, QUE HORRÍVEL, mas eu sou chato com isso, pneu perfil baixo e o carro baixo você perde bastante conforto Uso o carro no dia a dia também, não subi ele ainda porque não quero perder o alinhamento Hoje em dia até acostumei com o carro dando umas puladinhas e se passar em alguma "valeta" o você sente o carro indo pra frente e pra traz encima da suspensão Se você for de SP, moro em Caieiras, convido pra você dar um volta Mas uma coisa eu fala, pra ter um pouco mais de conforto, é fixa! Mas mesmo assim não se compara a original Olha a altura aí! Ignora o resto da foto pfvr hahaah
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  8. Rs... Uma marcha em (overdrive) não é para alcançar maior velocidade. Ela serve apenas para proporcionar redução do regime de rotação e econômica de combustível. Sê você faz uma viagem a 110km/h a 4200 RPM, em overdrive você poderia fazer essa mesma km/h pouco acima dos 3200 RPM, quase 25% de redução no regime de rotação. Rs... espero que tenham entendido agora. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  9. Vc me copiou nesse porta luvas aí Vou cobrar direitos autorais! hahaha eu fiz com carpete + cola de sapateiro usei a experiência em forrar caixas de som, hahaha
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  10. Obrigado Rafaa! Seu carro ta file também Parabéns! Mais uma foto dele! Obrigado pelos comentarios
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  11. Qual roda você sugere Fava? estou com duas opções principais. 17 FOX PRIME PRATA ou 17 GOL G6 (PALITADA)
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  12. Iae galera seguem fotos do meu gol. 1.6 Power + as originais 15" Já pensei em rebaixar, mas tem o rolo de seguro, o rolo da documentação, quebra-molas cavernosos na rua então acho melhor mante-lo assim Já pensei em colocar rodas maiores (ainda penso), mas a quantidade e o tamanho dos buracos por aqui, dizem para que eu não o faça pq é preju na certa. Não sou muito fã de peliculas, acho que iam acabar deixando o carro com cara de velho, e não gosto delas para dirigir. Mas algumas ideias feitas por aqui tem me agradado, principalmente o conjunto de adesivos R-line, andei com umas ideias de substituir os frisos dianteiros da grade por um vermelho, baixar uns 2 dedos, e colocar umas 17", junto com mais um upzinho de mecanica e pronto, carro perfeito, mas tenho outras prioridades no momento. então sem mais, seguem as fotos
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  13. hehe eu nao recomendo nao .... vc perde o espaço do porta malas e o monte de relatos que eu vi de bolsa de ar(e o que levanta e abaixa as molas) explodindo ....e mto pq elas nao sao projetadas para o veiculo e sim uma adaptaçao caseira em bolsas de ar ... alem do carro sempre comer pneu errado (pois cada vez que vc mexe na altura o alinhamento da suspensao vai pro saco) recomendo um bom jogo de molas esportivas mais amortecedores preparados (a boa e velha fixa) , ou um jogo de rosca(vc vai poder ajustar a altura do carro com segurança) ou uma soluçao muuuto cara (com preço um pouco mais barato do que uma suspensao a ar de 1/2 com bolsas fole 25 completa) e o coil over , uma suspensao de uso profissional com ajuste de altura, cambagem , dureza dos amortecedores ... a maioria dos carros de corrida usam .... e o melhor em termos de suspensao ... totalmente ajustavel ... muuuito mais do que a ar... agora molas esquentadas (kikam d+) , cortadas (duras d+) , com clip(suicidio) corra delas que na maioria das veses nao fica bom olha pra vc ver que eu nao estou brincando que suspensao a ar explode !!! o carro do cara viro sucata , perdeu o controle e bateu!!!!! http://digus.com.br/phpBB3/viewtopic.php?p=784198 abraço
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