Giancarlos

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  1. Já tenho o carro desde 2009, conheço bem como dirigir um carro 1.0...eu somente citei o caso do quebra molas como exemplo. O problema acontece em várias situações em que preciso forçar o carro saindo de uma rotação mais baixa ( não uma rotação mais baixa do que o normal) o que acaba acontecendo com mais frequencia na 3º marcha. Filtro de ar tb já foi verificado. Já tenho o carro desde 2009, conheço bem como dirigir um carro 1.0...eu somente citei o caso do quebra molas como exemplo. O problema acontece em várias situações em que preciso forçar o carro saindo de uma rotação mais baixa ( não uma rotação mais baixa do que o normal) o que acaba acontecendo com mais frequencia na 3º marcha. Filtro de ar tb já foi verificado. Já tenho o carro desde 2009, conheço bem como dirigir um carro 1.0...eu somente citei o caso do quebra molas como exemplo. O problema acontece em várias situações em que preciso forçar o carro saindo de uma rotação mais baixa ( não uma rotação mais baixa do que o normal) o que acaba acontecendo com mais frequencia na 3º marcha. Filtro de ar tb já foi verificado.
  2. Pessoal Meu Gol 1.0 flex desde o início do ano começou a apresentar um problema que vou descreve-lo: O motor parece engasgar quando preciso acelerar e ele está em rotação baixa; Isso acontece principalmente quando estou em terceira marcha; Ex: passo um quebra-molas mais leve de terceira e acelero logo em seguida ele fica parecendo engasgar; Já fiz limpeza de bicos, troca de velas e cabos de velas, adiconei aditivos para gasolina e nada. Segundo o mecânico, ele desconfia que o problema pode ser no sensor da posição da borboleta da injeção eltrônica. Porém só teria certeza se trocasse a peça, que é relativamente cara. Alguém que já teve ou ouviu falar desse problema e puder me ajudar agradeço