Anderson Eduardo

Novato
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Eduardo

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento
  1. Comprei no dia 25 de junho de 2009, e no dia 24 de novembro do mesmo ano a luz indicadora do óleo do motor acendeu em curvas para direita, no dia seguinte levei a concessionária Brasal em Brasília onde o carro já esta na mesma por mais de 45 dias consecutivos, sendo que, já substituíram quatro buchas da suspensão traseira removeram o Carter de óleo para examinar a bomba de óleo e substituíram o interruptor de óleo do motor alegando que o problema teria solucionado, então fui à concessionária para buscar o carro onde fiz um teste com o mesmo junto com o líder da oficina sendo constatado que o carro estava com o mesmo problema, depois de vários dias eles me ligaram falando que seria necessário a substituição completa do cabeçote, e apos vários dias novamente depois da substituição do cabeçote fui novamente buscar o veículos e constatei que o mesmo estava do mesmo jeito que a primeira, ou seja, não solucionaram o problema, pequei o carro e levei para uma perícia técnica na FINATEC em Brasília onde expediram um laudo constatando que realmente existe um problema e que não foi solucionado pela montadora, novamente apos o laudo retornei o veiculo para a concessionária onde estar ate hoje dia 19 de janeiro de 2010. Por favor, gostaria de torna publico minha indignação perante o novo GOL da VW sendo que o carro só estar com 4.300 km, e já substituíram todas essas peças e não solucionaram o problema, se possível vocês me contatarem agradecerei muito por se tratar de um problema que sozinho não consigo resolver.Vale lembrar que hoje dia 21/01/2010 fui a concessionária Brasal em Brasília onde o veículo estar desde 25/11/2009, e o gerente falou que veio da fábrica um engenheiro especialista em motor onde chegaram a conclusão que em curvar para a direita é normal acender a luz de óleo do motor que segundo ele "É característica do produto" e que esse caso esta sendo o primeiro no Brasil relatado e documentado pela fábrica, onde ao meu ver se trata de um problema de engenharia dos motores EA 111 , e ainda que segundo o gerente da concessionária todos os carros testados pela própria concessionária inclusive GOL, VOYAGEM, SAVEIRO,ou seja, todos os modelos que tem esse motor. Por favor, aguardo contato, quero tornar público toda minha insatisfação com a VW e alertar todos os proprietários desse novo Gol 1.6 desse problema que é oculto para muitos.