bvendrusculo

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  1. Olá rodrigokuppa! Cara, posso postar amanhã a foto dele mesmo, mas ele é igual a este q tem nesse link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471022338-chave-interruptor-farol-golf-bora-polo-classic-passat-_JM Porém, como tu falou, tbm não achei nenhum com o detalhe em aço escovado como o original. O que vi que dá p fazer é tirar aquela "capinha" e colocar na outra chave. Claro que vai necessitar de algumas adaptações... mas acho q dá p fazer. Até tentei agora a noite abrir as duas chaves p ver se não tava p trocar só o botão seletor mesmo... mas acabei não conseguindo... até se tu, ou alguém, conseguir, me avise por favor! Abração!
  2. Pessoal, como o parceiro Ocimar falou: "Bom galera como não vi nenhum topico no forum sobre isto entao resolvi abrir um pra ajudar a galera que vai comprar o g6 pois esta infomação os vendedores não sabem passar.. Quem comprar o gol g6 completo com os farois de neblina nao podera usar o farol de milha ligado com a lanterna do veiculo somente com o farol baixo pois a chave de liga e desliga foi mudada estilo a do g3 porem com um limitador que impede que a chave venha para a posiçao de ligado do farol de milha na lantern. Unica solução passar uma fiação idependente para o farol de milha pois so assim ele podera funcionar com a lanterna qualquer duvida que tiverem a respeito disto so pedir que fasso um video esplicando este probleminha que a vw deixo no g6 power com i-system.." De fato, tínhamos um problema para ligar os faróis de milha (faroletes) com a lanterna nos Gol G6 Power e nos Voyage Confortline. No entanto resolvi esse problema no meu Voyage da seguinte maneira: bastou substituir o interruptor rotativo que liga a sinaleira, faróis baixos e farol de milha/neblina, pela mesma peça, só que do Polo. A substituição é "plug and play", faz na hora. Para retirar a original basta apertar o botão (movimento inverso ao de ligar os faróis de milha) e girá-lo para a posição "lanterna", que a peça se destrava e sai imediatamente. Então, despluga-se o interruptor original do chicote e pluga-se o do Polo no lugar. Pronto. Já segue tudo funcionando perfeitamente. Vale lembrar que o interruptor que comprei é novo. Consegui numa concessionária VW por R$ 94,15, ou seja, algo relativamente barato e muito simples para solucionar o problema. Espero que ajude! Abraços.