Edy

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Tudo que Edy postou

  1. Carro: Gol trend 1.0 Ano:2010 Aro:17 Pneus:205/40/17 Suspençao:Fixa Som: Dvd H-buster Outras modificações: luz de led na re, molas esportivas red coil, isufilme, dvd, rodas 17 e hoje amortecedores retrabalhados na frente (devido ter ficado muita alta a frente com as esportivas)... logo postarei fotos dele com a frente com um dedo do pneu na lata. Fotos:
  2. Carro:Gol Trend Ano:2010/2011 Aro:17' Pneus:205/40/17 Suspenção: Fixa, Molas Esportivas e Amortecedores Encurtados Som: Dvd retratil H-buster... ( em projeto ) Outras modificações: Xenon 4300k na baixa e cibié, tapetes 12mm bordados, led em toda iluminação Ré, Meia Luz, Placa e Interna do teto, Rodas 17, Suspensão rebaixada, G5 nos vidros, Dvd Retratil. Fotos: As Primeiras fotos de quando peguei ele zero. Começos dos up's Espelhamento Molas esportivas Rodas e Amortecedores preparados Xenon 4300k Assim que vemos que estamos mais baixos que os G5 originais....
  3. só pra dar uma atualizada já que nunca mais postei nada...
  4. Marcos Figueiredo Da Silva Valeu meu velho... Os amortecedores eu comprei na Ross auto center perto do big pinheirinho. Os amortecedores ele pega do mesmo fornecedor da nota 10. Maioria dos serviços de suspensão, alinhamento, cambagem só faço lá com eles. Mas os up's parei por aqui... final do ano vai pra venda...
  5. Ultimos up's no carro... DVD 2din Grade envelopada João Badauí - Desculpa a demora pra responder... bom uma boa demora né... é que to trabalhando direto ai fazia já algum tempo que nem entrava mais. Estou usando as Red Coil, e na frente cortei uma volta da mola e na traseira quase duas voltas, com amortecedores encurtados. paranoia44 - Desculpa a demora ai tbm meu velho, intaum as lampadas nem sei que marca são as de led, os kit xenon é da Sur-vision de 4300k as lentes traseiras veio assim já e o envelopamentos entre as portas mandei fazer. no prata fica bom sim... e o meu é 1.0 em questão de consumo nao mudou nada, em conforto um pouco mais duro mais pra mim excelente pois a paixão por carro baixo com roda grande nem me faz lembrar mto do conforto rsrsrs
  6. Ta ai minha contribuição. So ficou meio ruim que tirei com o outro celular
  7. Opa Valeu Bruno Dias... Pois é demorei pra fazer o post pra tirar mais fotos, mais nunca paro um dia so pra tirar fotos.. rsrsrs ainda faltou dizer que o Xenon do cibie tbm é de 4300k so de um pouco de diferença na cor, mesmo sendo da mesma marca. agora so falta terminar o som quer dizer montar um Kit duas vias bom um sub e um modulo. mais vou ficar aguardando um pouco devido a falta de tempo $$ rsrs
  8. Alguem já teve ou tem esse sub? Eu sei que o melhor é o Pioneer, mas queria saber desse se alguém já teve ou ouviu tocar. Tenho um amigo que ta se desfazendo do som devido vender o carro e até ta barato pro valor que esta pedindo em tudo. Alguém sabe me dizer algo?
  9. Parabéns pela goleta... tesão... So fiquei uma coisa triste a garrafa de red label sem o cinto... Puts magina se da uma freiada brusca já imaginou o que poderia acontecer com ela? rsrsrs Cachaceiro é foda...kkkkk
  10. os meus ficaram do lado direito ali aonde tem um espacinho prendi os dois na estrutura do carro e os outros dois perto da bateria
  11. Dae Lincoln Silva. Eu comprei pelo mercado livre, se procurar lá como xenon 4300k hb4, ele vai estar na metade da página. Da marca super-Vision, e da loja Max áudio de são Paulo, se não me engano ta 157 o kit. Qualquer coisa só dar um grito.
  12. Blz Brigadão velho. era essa minha duvida. comprei sim HB4 (9006) 4300k. agora fico filé xenon na baixa e milhas...
  13. quem tem xenon nas milhas sabe me dizer se é so apenas encaixar as lampadas? nao entra agua nada? Eu tenho na baixa instalado mais tive que furar o plug das lampadas e tals e passa silicone foi mó trabalho. pra instala nas milhas paguei pra instalar, e queria saber pra nao ter que desmontar a parte de baixo do para-choque pra ver. se alguem souber me dizer agradeço.
  14. O Volkswagen Up! deverá ser equipado inicialmente apenas com motor 1.0 de três cilindros com tecnologia flex. O desafio da marca é introduzir a tecnologia flex em motores turbo. O pequeno bloco 1.0 Turbo será o primeiro de uma nova família. A Volkswagen quer adaptar também os atuais 1.2 TSI e 1.4 TSI para que funcionem com gasolina e etanol ao mesmo tempo. Eles vão substituir os atuais 1.6 e 2.0, ambos 8V e aspirados. Os novos motores serão mais leves, compactos e econômicos, além de menos poluentes. Dessa forma, fica mais fácil a introdução de versões mais eficientes em modelos nacionais e importados da marca, tais como Jetta, Fox ou os futuros Santana e Golf 7, por exemplo. Será um passo importante para a Volkswagen conseguir atingir os níveis de consumo sugeridos pelo Inovar Auto até 2017. Essa será a segunda vez que a Volkswagen terá um bloco 1.0 Turbo na gama de produtos brasileiros, já que no começo do século 21 a marca inovou ao lançar a linha 1.0 16V Turbo noGol e Parati. Será que ficara bom o motor ou incomodara um pouco como os 1.0 turbo 16V?
  15. O pior é que no sinaleiro antes tinha um fusca do meu lado... o cara arranco acelerando tanto que até parecia que queria ir na bota da Lamborguini... Cada coisa que agente ve que é de chora.
  16. Eu acho que deveriam ter feito uma versão esportiva do gol ai sim heim... um GTI ou uma versão Turbo... ficaria show
  17. Ta ai a foto do meu Golzinho... essa é de um pobre que vi esses dias atrapalhando o transito em curitiba..kkkkk
  18. bom posta ai o video, nao da nada so pra ter uma noção de ronco e tal.
  19. Parabéns pelo gol, show de bola. E ai depois de chipado sentiu alguma diferença nele? em questão de retomada, e final? E o ronco fico filé? Abraços
  20. Bom eu prefiro o Gol G5... sei que muitos vao falar ah mais é coisa de costume e tals... pra mim é de gosto é como me perguntar qual eu prefiro o Gol G3 ou Gol G4 fico com o G3. Mais tbm tem aquela né nao existe carro feito... existe carro alto..... rs Mas meu voto vai pro G5
  21. O meu aconteceu mais bem bem menos ja fiquei de cara... so levanto uma bolinha... e temos o mesmo conjunto de rodas e pneus heim...