Jose Antonio

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Tudo que Jose Antonio postou

  1. Pneu que ninguem dava nada para ele a uns 4 anos atras é o YOKOHAMA. Hoje vá ver pra comprar!!! . Pneu macio, silencioso e nao desgasta tão tacilmente não. Usava no meu goleta g2 e o bicho não fazia feio não. Daqui uns 6 meses terei que trocar os meus, vou ver se ponho o YOKOHAMA ou o XM2.
  2. hehehehehe Adenilson. Pode até ser sujeira de galpão. Mais que sujeira é essa que não sai nem esfregando?
  3. Plastico de extintor é mito. Muitos proprietários de veículos têm dúvidas em relação a tirar ou não o plástico envolto no extinto de incêndio. O especialista em trânsito do Detran-TO Yuri Nery, afirma que o procedimento é recomendável, porém não é tido como obrigatório pelo Contran. ‘’Não existe uma obrigatoriedade por parte do Contran de que o proprietário do veículo retire o plástico que protege o extintor de incêndio. Isto é mito. O que se recomenda é que o condutor retire o plástico para que em caso de um eventual incêndio ele poupe o tempo de desembrulhar o equipamento e aja de forma mais rápida’’, explicou Nery. http://secom.to.gov.br/noticia/126578/ Detran alerta para e-mail com informações falsas sobre CNH e extintor de incêndio. http://site.detran.pi.gov.br/index.php?pagina=noticia&id=252
  4. Sature os pneus com um desengordurante de motor . Deixe o produto descansar sobre os pneus por alguns minutos para que ele possa amolecer e quebrar a sujeira e algum óleo. Aplique o desengordurante no seu pano limpo e esfregue as manchas dos pneus. Aplique um pouco mais do produto conforme necessário e continue a esfregar os pneus. Use uma escova de cerdas de nylon para remover as manchas mais difíceis com segurança. Absorva o máximo de sujeira e desengordurante possível com um pano seco e limpo. Limpe a área ao redor do pneu usando, conforme necessário, uma parte do pano que ainda não esteja suja evitando transferir a sujeira de volta aos pneus. Misture 3,3 litros de água fria, 1/2 xícara de amônia espumosa(liquida) e 473 ml de álcool em um balde. Agite a solução para misturar os ingredientes. Essa solução de limpeza de vidro e janelas removerá todas as manchas e sujeiras restantes dos pneus. Mergulhe uma escova limpa de cerdas de nylon na solução de limpeza. Esfregue os pneus, prestando muita atenção nas áreas manchadas ou descoloridas. Aplique mais um pouco da solução de limpeza e continue esfregando até que as manchas e as áreas descoloridas desapareçam. Seque os pneus com uma camurça. Confira se todas as manchas e toda as sujeiras foram removidas e, se necessário, repita os passos acima até que seus pneus estejam livres e sem nenhuma marca. Use luvas o tempo todo
  5. duvida cruel. Existe pneu Pirelli 195/45/17???? Nao achei nada sobre essa medida na internet. E o pior é que amanha estou indo ver 4 deles para fazer rolo. Os meus são 195/40/17 Maxxis victra. Alguem online para me ajudar?
  6. Amigos estou numa duvida tremenda. Minha bateria drenou de ficar parada hoje das 13:00 as 17:00 no estacionamento. Fui na loja onde comprei minha bateria(garantia). Fizeram uns testes e disse que estava drenando 1A com tudo desligado. O estranho que já faz 8 meses que estou usando a bateria e o Radio e só agora ela arriou? Liguei o vermelho+ Amarelo(Display) num fio separado do sistema, pois estava na garantia e nao queria mecher na fiação original. Alguem já passou por isso? Podem me ajudar? No aguardo.
  7. Encontrei o problema. Fui na bateria e liguei o multimetro em serie com o circuito para media a amperagem. Mediu 1A. Removi o radio e o fio azul (Sinal) do radio estava conectado corretamente com o fio azul da antena. O fio Azul/verde do chicote original que tem uma capinha de silicone estava encostando na carcaça do radio. Isolei esse danado e a corrente caiu para 0,6 A, ou seja consumo normal do display para nao perder a programação. Esse "Danado" do fio Azul/verde do chicote original! Alguem sabe a função dele? Dou por encerrado esse problema de Dreno de corrente. Se quiserem fechar o topico, fiquem a vontade. Obrigado desde já pela ajuda.
  8. Amigos estou numa duvida tremenda. pesquisando politriz encontrei essa danada que aparentemente feia custa R$400,00. alguem tem ou já teve uma dessa, e pode me dizer se vale o investimento? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518319288-politriz-ferrari-angular-7-180-mm-profissional-_JM Por favor preciso de opinioes a respeito "dessa marca". No aguardo.
  9. Bem. ja desisti da Ferrari.(Conforme post anterior) Vou explicar melhor minha necessidade. Minha mulher ganhou um bonus de Natal na empresa que ela trabalha. R$400,00. Porem ela terá que gastar esse bonus no Extra.com ou no PontoFrio. Como é um item que precisa durar, não gostaria de jogar dinheiro fora. Eu encontrei essas 2 marcas. Dentre elas, alguem pode opinar a respeito? Os links são para anaise e não propaganda (se a moderação quiser remover o link) Einhell http://www.extra.com.br/Ferramentas/FerramentasEletricas/PlainasTupiasPolitrizes/Politriz-e-Lixadeira-Einhell-BT-PO-1100-E-com-Maleta-1-100W-2067334.html http://www.einhell.com.br/produtos.php?line=azul&cat=1∏=71 Goodyear http://www.extra.com.br/Ferramentas/FerramentasEletricas/EsmerilhadeiraseMotoEsmeris/Politriz-Angular-Goodyear-GY-P-58125-1-200W-1806113.html http://www.gferramentas.com.br/?detalhes&id=43&ex=0 No aguardo. Ps: só agora notei que a Marca Goodyear tem receptaculo para carvão (rotor).
  10. kkkkkkkkk. Vocês são hilários. Tenho sim uma Lavadora HD585 S 1160 Libras - Karcher, das minhas andanças por aí. Obvio que eu sei que uma DEWALT, BOSCH, MAKITA são marcas lideres de mercado . Uma coisa é eu ter o dim dim na mão, a outra é eu ter um cartao bonus pra gastar. Bem que poderiam dar o valor em dinheiro, mais ja viram né.A empresa não dá ponto sem nó. Esse bonus está igual aos Srs. de Engenho de Antigamente. Pagavam o empregado; mas a mercearia era do Sr. do engenho. ou seja o dinheiro voltava pra ele e ele tinha lucro ainda por cima. é uma palhaçada isso. Maaaassss fazer o que né? Acho que vou comprar tudo (R$400,00) em lampada 2 polos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tá entendi. Maaassss, das 2 qual a menos ruim. kkkkk Tenho que gastar numa dessas 2. To rindo ate agora.
  12. Ao meu ver; ABS até que cabe na Kombosa, agora Airbag????? Vai acontecer o que? Vai pular uma bexiga na cara do motorista na hora da colisão? kkkkkk. Eu perdi um amigo em colisão de Kombi. Com a batida o cara bateu o nariz no volante e afundou tudo pra dentro, credo. Ficou feio a cara dele. Fui ver ele dentro da kombi, pasei mal. Bom mais já passou.... Acredito que para carros de passeio até funcione a lei do AIRBAG e do ABS. A Kombi senão me engano se enquadra na categoria de utilitários, embora tenha bancos para 7, 8 pessoas (sentadas). Não li a lei mais vamos esperar o desfecho disso.
  13. Muito obrigado pelas respostas. Vou ver se compro outra marca.
  14. Se percebe diferença no 1.0. No 1.6 só se nota diferença no consumo mesmo. Estou usando ele já tem uns 90 dias e notei diferenças enormes. (Filtro inBox) para o 1.0 é o HPF4200. Paguei 98,50 direto do site da inflow + sedex 39,90 para o interior de sampa. Antes eu tinha que reduzir para 2º num top aqui perto de casa. Agora sobe em terceirinha de boa; sem forçar claro. Retomada de aceleração ao engatar se percebe claramente.O carro roda mais solto, e se precisar acelerar ele não engasga não, ele responde rapidamente. Consumo eu notei que; de cheio a cheio eu rodava 360km . Com inflow rodei 395km ( etanol). Na gasola ainda não testei. Ronco não mudou nada. Gostei, uso e recomendo.
  15. vc ta maluco? tem, muito mais forte e muito mais barato. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477306363-super-lmpada-re-ou-freio-led-cree-high-power-16w-284-leds-_JM Ja manuseei as duas e essa ultima ilumina bem mais que essa de 25W.
  16. Galera, alguem ja passou por isso? Antes dos 10.000 o Gol adquiria velocidade na casa dos 3.000rpm. Agora, mesmo de pé tolado ele começa a desenvolver bem na casa dos 4.000. Alem do que o pedal vai la no fundo e nada dele responder. Será que é sensor do acelerador, ou algo do genero? "Tá bebendo mais que o dono dele". rssss Dia 16-07, ja ta agendado a revisao dos 15.000. Alguma coisa que eu possa argumentar na CSS? No aguardo de opinioes. Lembrando G5 1.0- flex rodando em Etanol de boa qualidade.Usei gasola só uma vez e parei devido a pre-detonação.
  17. Ontem na revisao, nao encontraram nada, nenhum erro na central. alegaram terem feito uma regulagem eletronica do acelerador. nao está mais xôxo, senti ele mais ligeiro na retomada, mas ainda continua desenvolvendo bem na casa dos 4.000 giros Mais alguem passa ou passou por isso? Por favor, algum dono de 1.0, pode verificar e me responder? de preferencia donos de 1.0 na casa do 13.000 a 20.000 km. Obrigado desde já.
  18. Isso acontece porque ao se colocar LED no circuito você desbalanceia a carga do circuito.Com certeza você colocou apenas na traseira né? Ou você coloca um RESISTOR de uns 5Watts de potencia em serie com o sistema para equalizar isso ou coloca tudo LED. ou seja as quatro lampadas de seta Diant+Tras.em LED. A resistencia desse resistor eu nao sei te dizer pois nao tenho como medir o seu sistema. ( sugiro por as 4 lampadas LED mesmo). ou abandonar a ideia. heheheheheheh. volta as lampadas normais e abra o capo. vais ouvir o mesmo apito. Esse som é do sistema de injeção. Assuste não. Achei que era problema aqui tambem. levei na CSS e os caras me zuaram( sao meus amigos de balada).
  19. O conteúdo abaixo é de carater apenas informativo. Não estou fazendo apologia e nem incentivo do uso do Xenon. A intenção desse post é a de esclarecer possiveis duvidas que algumas pessoas tem. Lembrem-se que o uso de Xenon está proibido por lei. Se você resolver usar o Kit xenon, saiba que está infringindo uma lei e que o site g5clube.com.br se exime de toda e qualquer responsabilidade civil, penal ou criminal pelo seu ato. Vamos lá??? - O que é um Kit Xenon (HID)? É um sistema de iluminação automotiva feita a base de reatores e lâmpadas de gás Xenon. As iniciais HID é uma abreviação de “High Intensity Discharge”, ou seja, Lâmpadas de Descarga de Alta Intensidade. O sistema consiste no aprisionamento do gás Xenon dentro de uma lâmpada especial, que através de impulsos elétricos vindos de um reator específico, faz com que o gás se inflame e gere luz de alta intensidade. - Qual a diferença do kit xenon para as lâmpadas halógenas comuns ? O kit xenon ilumina 3x mais que uma lâmpada halógena, isso considerando a potência padrão de cada um deles, sendo de 55w para a lâmpada halógena e 35w para o kit xenon. - Qual a vantagem de se instalar um kit xenon nos faróis ? Primeiramente a SEGURANÇA. O kit xenon possue uma iluminação predominantemente branca, clara e intensa, permitindo uma condução mais segura. - O que é temperatura de cor (ex: 4300k, 6000k, 8000k, etc…) ? Toda lâmpada, seja ela halógena ou xenon, emite luz de várias tonalidades de cor, as quais são medidas através da escala Kelvin ou K. O tom mais claro, semelhante a luz do dia, gira em torno de 4300k. 3500K – iluminação amarela dourada, excelente para iluminação em neblina e serragem (Serração) 4300K – iluminação branca levemente amarelada (padrão de fábrica, similar a luz do dia) 6000K – iluminação branca 8000K – iluminação azulada 10000K – iluminação mais azulada que o 8000K 12000K – iluminação branca levemente roxeada Xenon Color – há kit de cores específicas como: azul, amarelo, verde, rosa, etc… que não são permitidos para utilização em vias públicas - Qual a cor de kit xenon que mais ilumina ? Quanto maior a escala K mais forte a lâmpada ? A numeração na escala Kelvin apenas indica a temperatura de cor, a tonalidade da iluminação, não indico qual kit xenon é mais forte ou mais fraco. Lembrando que as cores que mais iluminam são as de 4300K a 6000K, por possuirem uma iluminação branca mais pura. Quanto mais clara a iluminação, mais lumens e maior visibilidade o kit xenon lhe proporcionará. Por ex: um kit xenon 8000K (2550 lumens) iluminará menos que um de 6000K (2800 lumens). A diferença não é tão visível a olho nú, porém, em qualquer tonalidade o kit xenon iluminará cerca de 3x mais que uma lâmpada halógena comum. - Qual a quantidade de Lumens dos kits xenon ? 4300K – 3200 lumens 6000K – 2800 lumens 8000K – 2550 lumens 10000K – 2200 lumens 12000K/25000K – 2100 lumens Pure Blue – 2100 lumens Pink – 2100 lumens Grenn – 2100 lumens Yellow / Gold – 2100 lumens - O kit xenon consome menos bateria ? O kit xenon consome cerca de 35w, enquanto as lâmpadas halógenas consomem de 55w a 100w de potência. O kit xenon oferece uma iluminação mais forte, consumindo até 3 vezes menos !! Mesmo assim o kit xenon chega a iluminar até 3x mais. - Qual a durabilidade do kit xenon em relação às lâmpadas halógenas comuns ? Uma lâmpada halógena comum dura cerca de 300 horas de vida útil. Já as lâmpadas Xenon duram cerca de 3000 horas, ou seja, 10 vezes mais. - Os kits xenon não danificam os faróis ? Não. O kit xenon emite a chamada “luz fria”, ou seja, por trabalhar com consumo de apenas 35w e emitir luzes que variam do branco ao azul (e roxo), sua luminosidade é de baixa temperatura, o que não danifica os defletores e lentes dos faróis, mesmo os de acrílico (policarbonato). – Meu carro é novo. Perco a garantia do fabricante se eu instalar o kit xenon ? Normalmente não se perde a garantia não, porém indico que você contate a concessionária onde adquiriu seu veículo, averiguando a política do fabricante. - Como é a instalação do kit xenon ? A instalação é plug and play, através de conectores que possuem encaixes específicos, que só permitem o encaixe correto entre os plugs do sistema. Apesar da facilidade e do kit vir com manual explicando a instalação, é sempre bom contar com a ajuda de um instalador capacitado, seja um auto-elétrico ou lojas de acessórios. - Quais os modelos disponíveis de kits xenon ? - Kit Xenon – lâmpada de um estágio, funciona apenas como um dos faróis (alto, baixo ou milha) - Kit Bi-Xenon Moving – lâmpada de 2 estágios, funciona como farol alto e baixo. - Para cada veículo tem um modelo de lâmpada correto ? Qual a diferença entre os modelos disponíveis ? Sim. Há veículos que utilizam lâmpadas de 2 filamentos internos, sendo farol alto e baixo na mesma lâmpada. Outros utilizam de um filamento, utilizando uma lâmpada para farol alto e outra para baixo, separadamente. Há ainda vários modelos de encaixe e formatos. Averigue qual o modelo utilizado pelo seu carro no manual do proprietário. – Lâmpadas para farol alto e baixo separadamente. Qual utilizar ? Em casos de lâmpadas de faróis alto e baixo independentes, caso você queira instalar apenas 1 kit xenon, recomendo que o adquira para o farol baixo, pois geralmente ele fica acesso pelo menos 90% do tempo de utilização. Caso prefira, pode adquirir 1 kit adicional para os faróis altos e/ou ainda para os auxiliares (ou faróis de milha). Basta conferir o modelo utilizado pelo seu carro no manual do proprietário. – O que contem o kit xenon ? O kit é composto de 2 lâmpadas xenon, 2 reatores, um chicote de ligação, 1 relê de proteção, 1 fusível e manual de instalação. Os reatores são blindados (a prova dágua). – E se meu carro utiliza lâmpadas de 2 filamentos (farol alto e baixo na MESMA lâmpada) ? Nos casos de lâmpadas de 2 filamentos (farol alto e baixo na MESMA lâmpada), você utilizará o kit Bi-Xenon. O kit Bi-Xenon moving acende como farol alto e baixo, assim como sua lâmpada original. – Se eu trocar meu veículo, posso retirar o kit xenon e instalá-lo no novo veículo ? Claro que sim! O sistema de instalação é do tipo “plug-and-play”, ou seja, as lâmpadas, reatores e os chicotes de instalação podem ser facilmente instalados e desinstalados. Você pode reinstalar em outro veículo com as mesmas especificações de lâmpada. Caso o novo veículo utilize modelo de lâmpada diferente do anterior, você deverá adquirir novas lâmpadas, compatíveis as utilizadas originalmente no novo modelo. - O que é canceler ? É um aparelho que evita que o computador de bordo acuse que a lâmpada está queimada quando troca-se a lâmpada halógena origianl pelo kit xenon em alguns carros. Ex: Audi, Mercedes, BMW, VW Golf, linha Fiat 2008 em diante, etc… É isso ai pessoal, espero que esclareça algumas duvidas Creditos: GP Thunder
  20. Embora impere no mercado os reatores slims ( mais conhecidos por xenon para motos) devido ao seu tamanho compacto. Se você for instalar procure pelos reatores "Normais". O maior problema encontrado no xenon slim hoje, é igual a todos os produtos eletronicos com tamanho reduzido e em local fechado encontram... aquecimento... Por ele ser pequeno, os componenter eletronicos dele são mais juntos e apertados... com isso, ele aquece com o tempo... Se voce pega uma estrada a noite e deixa ele ligado umas 5hrs por exemplo... ele vai aquecer e desligar para que não queime (sistema cliping)... com isso, no meio do caminho voce corre o risco de ir no escuro parte do trajeto... O reator maior, algo que não vejo problema em ter, sendo que embaixo do capô tem espaço para por ums 200... Ele tem menos problema nessa questão de super-aquecimento por ser maior e ter maior espaço interno para que o calor seja dissipado... Na minha opnião, se voce não vai por em uma moto pequena (pois as grandes tem espaço tambem), não tem porque optar pelo reator SLIM... Quanto a marca deles, nao vejo tanta diferença. Exceto pelo tamanho explicado acima. Ja ouvi relato de pessoas que usando o reator SLIM, ele teve problema de um reator ligar e outro não. Aí ele desligou e ligou e o problema desapareceu. E isso nao é sempre que ocorre. Trechos da resposta acima retirado do site ML
  21. Pessoal, segue esquema de protetor de AF. Nivel de dificuldade: Medio (recomendo pedir ajuda de um especialista, caso nao tenha intimidade com eletronica) Testado e aprovado 100%. Vamos lá!!!!! Por meio de um relé mecânico este circuito desliga as duas colunas simultaneamente se uma tensão maior do que o normal está presente em um ou ambos os canais de saída. Até o primeiro transistor C458 ambos os canais são idênticas, então um deles será descrito. O resistor de 15K limita a corrente que entra na ponte de diodo, que retifica a alternância própria saída de áudio. A resistência de 100 ohms de aterramento da carga de cada canal. Assim, o transistor se comporta como um C458-chave em curto-circuito quando uma anomalia nas saídas de áudio. Este transistor carrega o capacitor 220μF e impulsiona o terceiro. C458 transistor que por sua vez aciona o transistor C1383 ou C1384 que funciona como um driver atual para mover a bobina do relé (marcados com um asterisco). Este relé irá ativar as teclas marcadas com asteriscos que são normalmente fechado posição (normalmente fechado chaves circuito de revezamento, deixando os alto-falantes conectados às saídas). O circuito é alimentado por 12V e consome não mais do que 100mA. A bobina do relé será, obviamente, 12V. O diodo 1N4007 impede, ao remover a bobina rebote, atual tensão de danificar o transistor. Se porventura não encontrarem os transistores descritos no projeto, usem 547 no lugar do 458 e bd 139 no lugar do 1383 respeitando a posição dos terminais pois o 458 e o 547 as posições dos terminais são diferentes e o bd tambem, mas funciona perfeitamente. Fonte: eletronicasilveira.forumeiros.com
  22. kkkkk . eu disse que eles não implicam.em nenhum momento eu falei que podiam. onde vc leu que pode? kkkkkkkk Ler e não entender, é melhor nem ler.
  23. uiaaa vc atualizou pro ios6? entao deve ser isso amigo. isso na verdade éra pra ser mais uma atualização 5.1.2 do que um 6.0. Uma bomba de IOS. Se atualizou, meus pesames.
  24. Amigo, vai no itunes e veja se nao esta desatualizado seu Tapa, pois ja esta na versao 1.15.1 em 05/12/2012. Se precisar dele destravado, ja sabe. rssss
  25. Qual versao do tapa, vc ta usando no Ipad? ele é full/ ou seu ipad e Jailbreak e ta usando a versao destravada? Estranho pois meu tapa no iphone4 e no ipad me jogam no Youtube direto, quando clico na miniatura.( 2 dois Jailbreak). usando tapa destravado. rssss