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Tudo que Jose Antonio postou
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No "milha" o xenon, nao implicam, pois é lampada auxiliar, ou seja é teoricamente para ser usada em casos de extrema chuva, neblina ou serração. O foco é para atingir o chao proximo ao parachoque. O que eles ficam putos da vida, é que levantam o foco para iluminar lá na frente. ( confundem farol de neblina ( auxiliar) com os famosos faróis de Milha). Nossos faroóis auxiliares são para clarear o chão e nao caçar rã em lagoa. rssss.
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Curto muito Old School. Segue link do MP3 do video direto do meu acervo. http://www18.zippyshare.com/v/57553595/file.html
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A sua ideia é bacana, porem nao acho nenhuma seed . Preciso ao menos de uma seed. tambem posso deixar em seed por 24 horas, porem ao menos 1 fonte pra baixar. PS. abriu agora 2 seeds. Baixando e quando terminar eu deixo em seed constante. Eu uso o Bitcomet 64bits. Show de bola
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Douglas concordo em genero, numero e grau, em tudo o que postou. Eu enfio o pé no meu Gezim tambem. Meu amigo ia vender um Fox, porque estava acostumado com Monza 2.0. Ele dizia que já saiu em 3º com o monza e o bicho nem chorou. Já no FoXqueta ele chorava para andar. Depois que eu dei uma volta com ele e usei o meu "Pé de Anjo". kkkkkkkk. O cara queria bater em mim. Daí eu levei ele na CSS e os caras explicaram pra ele o que você postou. É exatamente isso que você explicou. Podem pisar sem dó. Corrigindo. Sem dó que eu digo, entendam. Trabalhe seu carro com Alto Giro e aprendam a usar o cambio .
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Juan, se eu acabei de dizer que Clipping é quando um componente de áudio não pode mais fornecer tensão suficiente de "forma limpa" para amplificar o sinal de áudio. Como a distorção pode gerar calor? Sabendo que o calor é gerado pela tensão? Nao estou aqui para contender com você sobre isso. Expus o que eu aprendi na escola, e nos meus modestos 22 anos de estrada, lidando com eletronica. Conforme você disse, você ja viu bastante coisa nesse ramo. Não tiro seu merito nisso. Existe muito mito, á respeito do assunto. Minha intenção foi dismistificar um pouco o assunto. e quando você menciou "musica de boa qualidade", entenda Musicas no formato CDA, FLAC LOSSLESS. E não os comprimidos mp3 de pessima qualidade, mesmo em 320kbps. Abraço e fica na paz.
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A maneira como utilizamos os alto-falantes pode implicar em ganhos ou perdas de potência de um amplificador. Um ganho de potência pode ser conseguido através de um baixo valor de impedância. Para que possa explicar melhor o que ocorre, vamos verificar este exemplo, onde temos os seguintes equipamentos: 1 alto-falante com impedância de 2 ohms 1 alto-falante com impedância de 4 ohms 1 alto-falante com impedância de 8 ohms 1 Amplificador de um canal com potência de 100 Wrms em 4 Ohms Para analisarmos as diferentes formas em que o amplificador irá trabalhar, utilizaremos as seguintes fórmulas: P = T ² / Z P = T x I P = I ² x Z P = Potência (Watts) T = Tensão (Volts) I = Corrente (Amperes) Z = Impedância (Ohms) Primeiramente devemos calcular o valor da tensão de saída deste amplificador, para que possamos verificar os diferentes valores de potência apresentados pelo amplificador de acordo com a impedância que teremos na saída. O fabricante deste amplificador nos fornece a informação de que teremos 100 Wrms quando utilizarmos uma impedância de 4 ohms na saída. Jogando estes dados na primeira fórmula teremos: 100 = T ² / 4 T ² = 100 x 4 = 400 T = 20 Volts Como o valor da tensão de saída do amplificador é constante e já o temos calculado, podemos encontrar os diferentes valores de potência para cada valor de impedância: Para o alto falante com impedância de 4 Ohms P= (20x20) / 4 = 400/4 = 100 Wrms Para o alto falante com impedância de 2 Ohms P= (20x20) / 2 = 400/2 = 200 Wrms Para o alto falante com impedância de 8 Ohms P= (20x20) / 8 = 400/8 = 50 Wrms Com isso, podemos chegar à conclusão de que a medida que diminuímos a impedância, automaticamente o amplificador aumenta sua potência. Por outro lado existe um limite, que é exatamente o ponto em que se pode ocasionar a queima de um amplificador. Isso ocorre porquê ao diminuirmos a impedância fazemos com que o amplificador forneça o máximo de potência, resultando em altos valores de corrente na saída do amplificador. Para utilizarmos corretamente o equipamento a dica é conferir sempre a impedância mínima de saída do amplificador (bridge e estéreo) e a impedância de cada alto-falante, evitando assim futuros problemas.
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Ixe, agora o vilão da historia é a distorção?????? Eu conheço por "Dirty" Contrariamente à crença popular, a distorção não causa danos ao alto-falante. A distorção é apenas a detecção de sinal sonoro "clipping". Clipping é quando um componente de áudio não pode mais fornecer tensão suficiente de "forma limpa" para amplificar o sinal de áudio. Clipping podem ocorrer em qualquer ponto da cadeia de sinal (unidade souce, processador de sinal, amplificador, etc). A crença popular é que se um amplificador enviar "clips" à bobina de corrente contínua do alto-falante, vai "queimar" ele. ISTO NÃO É VERDADE. Não seria surpresa para você perceber no amplificador e em quase todos os sistemas audio do carro os "clips", quando se ouve música com nível moderado a níveis altos. Eletricamente avassalador para um alto-falante é jogar continuamente no sistema de áudio, altos picos de energia eletrica, resultando na aplicação de mais potência para o alto-falante do que ele "aguenta" . Isto é o que faz com que a bobina do alto-falante aqueça e o faça "queimar". No entanto, para "a qualidade do som" , o importante é coincidir com a unidade de origem, processador de sinal e configurações de ganho do amplificador para otimizar os níveis de ruído e minimizar os clips. Os dados tecnicos acima foram obtidos atravez de contatos e apostilas tecnicas da Bravox e da Rockfordfosgate, portanto parafraseando Raul Seixas!!! Para todo aquele que provar que estou mentindo. Eu tiro meu chapéu.
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Discordo do amigo, no tocante a "Queimar o falante por falta de potencia". Em primeiro lugar, não devemos usar um alto-falante com potência menor do que o amplificador ao qual ele será ligado, porque com isso estaremos sobrecarregando-o, podendo até provocar sua queima. Quando ligamos mais do que um alto-falante ao amplificador, a soma das potências dos alto-falantes deve ser maior do que a potência do amplificador. Por outro lado, usar um alto-falante com potência muito maior do que o amplificador ou toca-cds/dvds, não trará nenhuma vantagem, e pode ser até desvantajoso. Isto porque um alto-falante mais potente, devido a possuir uma bobina móvel grande e um cone pesado, pode apresentar um SPL* menor, o que resultará numa emissão sonora mais fraca. Mais queimar, ele não queima não. A potência especificada para um alto-falante é a potência que ele suporta sem danos, e não deve ser confundida com a intensidade de som que ele fornece. Portanto um alto-falante de 50 watts significa apenas que ele pode receber até 50 watts sem queimar. Aí eu sei que você vai me perguntar. Então um alto-falante mais potente não toca mais alto? Não. Quem determina a intensidade do som é o SPL do alto-falante e não a sua potência. De acordo com a sua eficiência (SPL), o alto-falante produzirá mais ou menos energia sonora para uma determinada potência a ele fornecida. Portanto alto-falante de 100 watts, quando alimentado por um amplificador de 50 watts, fornecerá a mesma intensidade de som que outro de 200 watts (se tiverem o mesmo SPL). Comprar um alto-falante mais “potente” na expectativa de obter maior intensidade sonora é o caminho mais curto para a frustração. SPL*: O SPL de um alto-falante é determinado pelo peso do conjunto móvel (cone e bobina móvel) e pelo campo magnético gerado pelo imã. De uma maneira geral, quanto mais leve o conjunto móvel e maior o imã do alto-falante tanto maior será o seu SPL. O ideal é usar o bom senso. Desconfiar de valores que pareçam exagerados. Comparar o som emitido pelos alto-falantes antes de comprá-los. O fato é que, alto-falantes de mesmo tamanho, com bobinas móveis equivalentes, suportam potências similares. Não é possível que um alto-falante suporte uma potência seis vezes maior do que outro de mesmo tamanho. Alguém acreditaria, por exemplo, que um carro com motor de 1000 cm3 tenha uma potência de 360 HP enquanto outro apresente somente 60 HP? É lógico que não. Uma afirmação desta serviria somente para desacreditar o fabricante que a veiculasse. Então como acreditar nisto no caso do alto-falante? A tecnologia atual está disponível para todos, e o máximo que um fabricante pode conseguir, tendo acesso a uma melhor tecnologia e materiais mais resistentes, é um aumento relativamente moderado na potência. Aqui deveria valer a máxima jurídica de que “quem exagera no argumento, perde a causa”. Alem disso, existem parâmetros do alto-falante muito mais importantes do que a potência, tais como o SPL, a faixa de frequências, a distorção, etc. Alto-falantes não são dispositivos simples como lâmpadas e como tal não podem ser descritos apenas por um simples número. Infelizmente a potência especificada (e frequentemente exagerada) tem sido o fator determinante na hora da comparação entre alto-falantes. É preciso dar um basta a isto e moralizar o mercado.
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Use 55W amigo. 100watts com certeza vai fritar a parte refletiva do seu farol, num curto espaço de tempo. Pode apostar que vai.
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- farolete
- lampada pingo 28 leds
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Um truque que eu uso durante o dia. Coloque o oculos de sol, isso mesmo o oculos de sol, durante a chuva. A visibilidade melhora, pois você verá bater no vidro apenas os pingos grandes. a nevoa desaparece. Não vai usar oculos de sol a noite, né.rsssss
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A Cristal vision é super branca sem ser azulada, puxa mais para o tom amarelado dos filamentos tradicionai, A diamond, é branca levemente azulada, e as demais sao todas branca puxando pro azul. O led, sendo ele encapsulado ou SMD tem a mesma duração quase 60.000,00 horas. Quanto a ser mais "forte" entenda. O que conta é a wattagem do led. geralmente o smd ilumina mais pois contem um maior numero de leds enfileirados. Não existe LED smd de 3W enfileirado, devido a necessidade de se usar resistor limitador de corrente, que para essa wattagem tem de ser de um tamanho razoalvel, porem um led de 3W equivale a quase 10 leds ligados simultaneamente. Sobre LED xenon, não existe é mentira e propaganda enganosa, pois Xenon é gas e precisa de reator para funcionar.
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Super Branca, não ilumina bem na chuva, o correto é tom amarelo, devido ao nosso asfalto ser preto. "Entre as lampadas brancas", a que mais ilumina é a Diamond Vision. Sobre o pisca. As lampadas diadem ou cromo tem efeito estético, pois ambas emitem luz ambar necessaria para sinalizar a conversao de direção. O Led do ingles (Light emition diode) ou Diodo emissor de luz, possui um encapsulamento ao redor da parte que emite a luz. No caso do led, porem no formato SMD, sao colocados varios leds sem encapsulamento um ao lado do outro para ocuparem menos espaços e assim obter mais emissão de luz.
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Para se fazer um trabalho digno aí, peque um pedaço de uns 15cm de viga U ( pede na serralheria), retira o pneu e poe a viga U por dentro da lataria e com um martelo anti-retrocesso você vai batendo até alinhar. Segure firme a viga U com firmeza enquanto vai desferindo golpes na lataria. kkkkkkkk, chique não? " Desferindo golpes na lataria" O martelo anti-retrocesso é carinho, mais dura uma eternidade. Vale o investimento. Viga U: Martelo anti-retrocesso.
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Ainda é cedo pra pensar em HB20. Daqui uns 3 anos da pra se pensar num zero. Até lá os erros e acertos estarao alinhados. Ja leram aqui aos montes sobre a 1º versao dos nossos G5. Lembram? foram corrigindo aqui, ajustando alí, até que hoje está menos problematico obter o G5. HB20 partiu do Zero o projeto. Daí a preocupação de se comprar por impulso. Pelo menos essa é minha opinião, sobre comprar ele na data de lançamento.
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Amigo posta o link de onde vc leu isso. kkkkkk Piloto de Cart, kkkkkk é o status de quem vai postando aqui no forum. kkkkk Desculpe a graça. Veja seu Status " Tirando Carteira". Conforme vai postando vai subindo seu status.
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Amigos, preciso de ajuda. Meu pendrive caiu naquela grelha que fica sobre o painel, proximo ao vidro dianteiro. Existe alguma maneira de eu acessar o interior dos dutos? Alguem conhece alguma maneira de acessar? ou terei que levar na CSS para tal? Carro não fez a 1º revisao ainda. Se tiverem que desmontar, a garantia com certeza não cobre esse problema.Terei que bancar o estrago. Alguem ja passou por isso? Obrigado e no aguardo.
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Ia me esquecendo. o pendrive que caiu no duto é o Mini Pen drive de 8gb SanDisk Cruzer Fit . Alem de pequeno é leve.
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Conforme eu disse. consegui remover o pendrive. Nem precisei desmontar nada. Consegui de uma maneira inusitada. Removi as tampas do duto de ar do painel, tapei as 4 bocas com pano e fita Silver-tape, liguei o ar no maximo e coloquei a ventilação para os pés do passageiro. Não deu outra. O danado pulou fora. E pensar que queriam R$250,00 para removerem. Quem me garante que não iriam fazer isso e atolarem a faca até o cabo no meu bolso!!!! Topico encerrado.
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pera aeeee. nao era voçe que perguntou noutro topico sobre isso? eu respondi que a parte cromada poderia ser danificada?
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Cuidado com o comprimento do parafuso. Verifique se não sobra muita rosca depois de apertado. Os parafusos cromados conforme o nome ja diz, possui uma pelicula de cromoduro. depois que passar pela rosca, essa casca se solta, expondo o material interno do parafuso. se sobrar muita rosca pra dentro, a soma de agua, poeira com o passar dos dias, enferruja a ponta excedente e quando for retirar o parafuso para algum reparo no pneu ou freio, vc corre o risco de quebrar o parafuso e ter que trocar ou passar "macho" na rosca da campana eou disco de feio Me ferrei com esses parafusos cromados e longos no outro Gol que tinha. Troquei 1 campana e os 2 discos de freio dianteiro devido ao Maldito parafuso ter enferrujado a ponta. Quando fui tirar a roda para trocar os pneus, saiu só a cabeça do parafuso de roda na mão. Fique atento, depois disso e fui somando os comprimentos das roscas e agora o maximo que eu deixo sobrando de rosca, são 5 fios de rosca.
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Alguem discorda?
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Tem razão mesmo. Vejam no bojo de fluido de freio, que sai um encanamento e entra na cx de mudança de marchas.
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è esse aqui amigo. http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441919482-scanner-automotivo-elm-327-obdii-2012-frete-gratis-blueto-_JM
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Colorido para mim é novidade. a cor preta eu usava para emborrachar cabos de alicates, haste de chave de fenda. Na firma que eu trabalhava eles compravam ela em galão. Obvio que nao dava pra usar para pintura, mesmo porque ela vinha bem densa e nao tinhamos como afina-la. Eu mergulhava as chaves onde queria emborrachar, retirava e punha pa secar. Agora em spray ficou facil pra caramba personalisar. E outra, nos cabos de ferramenta duravam bastante, mesmo caindo no canteiro de obras e caindo de escadas ate o chão. Se não me engano era Plasti-Dip o nome dela. Boa ideia deles em embalar em spray.
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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Guache?????? Guache ainda sai com agua. Eles iam usar é Esmalte de unha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk