Guilherme Marques

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Histórico de Reputação

  1. Guilherme Marques curtiu https://forum.g5g6.club/topic/12483-plano-sempre-novo-volkswagen/#comment-211155 de uma resposta no tópico em Plano sempre novo Volkswagen   
    Achei interessante a vc fazer esse tipo de oferta. Acho q vou comprar 2 de uma vez!
    TNC VW!

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  2. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/10766-oxida%C3%A7%C3%A3o-no-p%C3%B3lo-da-bateria/#comment-197436 de uma resposta no tópico em Oxidação no pólo da bateria   
    A minha começou "a dar os problemas" em dezembro. Fiz a limpeza com água quente umas 2 ou 3 vezes de lá pra cá. Até agora ela ainda está aguentando "firme e fraca".rsrsrsrs. Quando vou dar partida ela já começa a mostrar sinais de fraqueza, desliga as luzes, as vezes demora uns segundos a mais para ligar. Fiz o teste, na oficina, e a minha bateria está de meia-vida para o fim...
    Só esperando um melhorar o $$$$ para trocá-la.
    O Cara da oficina falou que estas baterias duram em média uns 2 anos.
  3. Guilherme Marques curtiu https://forum.g5g6.club/topic/6719-rodas-esportivas-todos-os-aros-discuta-aqui/?page=37#comment-160987 de uma resposta no tópico em Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui   
    Normal ficar assim mesmo.
     
    Galera, eu coloquei coloquei Rodas 16" com pneu 195/50 Pirelli P7 no meu G6. O resto é tudo original.
    Só que senti que ficou seco, o que vocês recomendam que posso fazer para melhorar o 'amortecimento'?
     
     
     
     
     
    Quanto mais muxo o pneu mais provável que venha amassar a roda em qlqr buraco.
    Ando com 50 libras no aro 18, para evitar amassar por qlqr coisa.
    Procure andar com a pressão recomendada ou superior para evitar amassados.
  4. Guilherme Marques curtiu https://forum.g5g6.club/topic/6719-rodas-esportivas-todos-os-aros-discuta-aqui/?page=37#comment-160983 de uma resposta no tópico em Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui   
    Você diminuiu o perfil do pneu é natural que fique batendo mais "seco". Forma de acerta isso é só mexendo na calibragem, mas lembre-se quanto mais vazio mais macio porém, maior desgaste dos pneus.