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Sobre dasilva
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Rank
Piloto de Kart
- Data de Nascimento 02/03/83
Informações de Perfil
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Carro
Gol G5 1.0
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Cidade
Florianópolis-SC
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Sexo
Masculino
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Ulisses Cheohen curtiu uma resposta no tópico Foto do Dia
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Daniel Isgali curtiu uma resposta no tópico Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação
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Tony Roberto curtiu uma resposta no tópico Alerta de inspeção (INSP) como apagar
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Richard09 curtiu uma resposta no tópico Suspensão Rebaixada - Ar, Fixa, Rosca - Discuta aqui
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DAY curtiu uma resposta no tópico Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação
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Opa..Show..Vou dar uma olhada..
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Ricardo Frey curtiu uma resposta no tópico Gol G5 1.0 Branco - Roda 17, Fixa, Xenon - Modificação
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Bem nessa Alison. 100% correto. Carro rebaixado tem q andar de boa senao vai acabar com o carro nessas nossas ruas.
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Voltando para as rodas 14 e colocação de blackout na coluna.
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dasilva curtiu uma resposta no tópico G5 aro 17 nas esportivas!
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Verdade. É como você falou, tem que ir em lojas especializadas que dão garantia do serviço.
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Cara nem posso te dizer ao certo pq não aguentei 6 meses com o carro pulando só com as molas cortadas. É muito ruim p andar.
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Ai já é outra situação. Na real com o amortecedor preparado você corta a mola para deixar o carro na altura que você quer não permitindo mais que o amortecer de o famoso soco em seu final de curso, deixando o carro mais macio e sem pulos. Acho que o perigo maior em quebrar uma mola é quando você em vez de cortar ela, encolhe através de pressão. Mas o melhor de tudo é conversar com o profissional que fará o serviço, talvez ele possa tirar dúvidas com mais precisão. Blz Edson. Bem vindo ao Clube. Estamos a algum tempo tentando fazer um encontro dos G5 aqui na região mais não deu certo ainda. Tem até um tópico aberto na sessão de Encontros em SC. Com relação ao seguro, tens razão. As seguradoras dificilmente fazem seguro com o carro rebaixado. Minha dúvida é: Se você tem o carro rebaixado e legalizado eles fazem?? Teria que verificar isso.
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Sim. Digo, nunca mais uso só mola cortada com amortecedor original. P cortar a mola tem q preparar os amortecedores antes.
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Dae Luis. Cara já tive carro com as molas cortadas, e te digo, nunca mais..É muito ruim cara, bate tudo, zero de conforto, pula muito. Mas vale esperar um pouco juntar mais uma grana e mandar preparar os amortecedores. Ai com os amortecedores preparados e a cangoorun vai ficar muito bom. Legal cara..Vai em frente que vale a pena, e podes regularizar tranquilo. Tenho um amigo q regularizou em um Clio. Gostei do fusca..hehehe..Ainda vou comprar um desses..Sou fã de fuscas..
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Com certeza...Em breve faço umas fotos com ele com as rodas 14. Estou pensando se vou baixar mais ainda. Blz Luis? Então cara, isso não sei te dizer, pq qdo fui lá colocar só falei a altura que eu queria q ficasse, mas posso te dizer q tem bastante mola ainda.
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Pois é..Agora com as rodas 14 vou ter q dar uma alinhada...Acho q vou baixar mais um pouco..
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Isso msm Guga. Kkkk. Estava lá sim. Dar uma bandinha de goleta.
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Amigo, esse adesivo é o mesmo material de envelopamento. Comprei um pedaço em uma casa de películas aqui na cidade. Abç
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Cara ele estava fazendo 11km por litro dentro da cidade. Quase o mesmo q com as rodas 14
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Pois é, bem mais comprar uma fixa mesmo que as esportivas, deixa o carro da altura que vc quer com conforto bem melhor. Tem razão, com os pneus 35 vai ficar mais seco. Então, os meus estou esperando o processo do seguro do condomínio para ver o que vai rolar. Agora a burocracia vai longe.
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Show cara, dizem q down é o bicho msm. Colocasse do jeito que chegou para vc então, não cortasse nada da mola para baixar mais.